Treino para mascotes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino para mascotes

Mensagem por Hera em Sab 22 Dez 2012, 08:06

Você tem um mascote, um bichinho muito legal que precisa ser treinado para poder te ajudar em missões? Pois veio ao lugar certo. Treino todas as suas faculdades, mentais ou físicas, da maneira que achar melhor.


Lembrete: mínimo de 7 linhas!
avatar
Hera

Mensagens : 154

http://mundomeiosangue.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino para mascotes

Mensagem por Marguaret Black em Dom 20 Jan 2013, 18:47

Hoje eu acordei com muita saudade de Black (meu cavalo), então passei na loja do Acampamento e comprei alguns torrões de açúcar para ajudar no treino, logo que cheguei no estábulo ele relinchou de alegria, com um grande sorriso me dirigi a ele e disse:
— Oi, que saudade, vamos treinar hoje? – falo acariciando sua cabeça.
Ele fez um sinal positivo com a cabeça, então peguei e coloquei sua cela e o montei. Nós nos dirigimos até uma pista de treinos, então eu lhe disse:
— Black hoje vai treinar sua obediência, está vendo esta pista de treinos, então você vai ter que me escutar e obedecer para que cheguemos ao final da pista, ou seja vão ter vários obstáculos então fique atento.
Então acionei a alavanca da pista e o desafio começou começamos a acelerar e um boneco apareceu na nossa frente e gritei:
— Esquerda!
E ele desviou e outro na apareceu na esquerda e gritei:
— Direita!
E apareceram seis bonecos distribuídos em zigue-zague e disse:
— Zigue-zague!
E ele não entendeu o que eu falava então disse de maneira mais simples:
— Esquerda e direita, esquerda e direita, esquerda e direita!

Ele me obedeceu e conseguimos e logo outro desafio, barreiras para ele pular primeiros duas pequenas e afastadas e gritei:
— Pule!
Logo depois quatro um pouco mais altas e menos afastadas, mas conseguimos passar, e logo depois mais um de altura media porem com pontas afiadas de aço e Black começou a relinchar com medo e logo vi que não íamos conseguir passar e na velocidade que estávamos não tínhamos como parar. Inclinei-me até sua cabeça e disse:
— Vamos conseguir, é só você pular auto, calma você consegue, eu confio em você e também vou lhe dar depois do treino torrões de açúcar.
O olhar dele parecia mais feliz e determinado. Então aumentamos a velocidade e em um salto perfeito e altíssimo conseguimos atravessar e chegar até o final.
Eu respirei bem fundo e disse:
— Vamos para o estábulo.
Caminhei lentamente até o estábulo e ele acompanhou meu ritmo, chegamos lá e seus olhos me pediam algo. E então me lembrei do que havia prometido: Os torrões de açúcar. Tirei do meu bolso 5 torrões de açúcar e ele comeu em minha mão. Tirei sua sela, o acomodei e me despedi. Disse que voltava assim que eu pudesse.


_________________________________
Atualizado Por Ártemis





Marguaret Black
[center] :MAGGIE: DEMETÉR'S DAUGHTER :INTELLIGENT : PRINCESS OF AGRICULTURE :WARRIOR: 16 YEARS
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Marguaret Black

Mensagens : 16

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filho de Deméter
Nível: 3
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum