Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Dom 14 Abr 2013, 15:50

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores

Era um dia incomum, Akylli Nake passeava pelo Acampamento Meio-Sangue lenta e desanimadamente quando sentiu uma aura corrompida caminhando por ali. Levantou sua cabeça e viu o filho de Hades se aproximar, seu olhar era colmo, mas transmitia algo que fazia Akylli se preocupar. Cassius Bellasco parou quando ficou lado a lado com Akylli, um de frente para o local em que o outro percorrera, sem se olha nos olhos.

- Ele apareceu para você, não foi? – Disse o garoto.

- Sim, mas não me disse nada! O que ele quer? – Disse a filha de Poseidon, apreensiva.

- Uma missão, nosso futuro está preso a ela – Disse Cassius – vamos lá, Quíron também já sabe.

Os dois semideuses então pegaram seus medalhões e entraram no submundo, próximos ao tártaro, já estando com a missão em andamento.




Spoiler:
Ordem: Akylli >>> Cassius >>> Tânatos
- Falas Tânatos - - Falas Cassius - - Falas Akylli - - Falas Admeto - - Outros -
Narração "Pensamentos"
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Qua 17 Abr 2013, 18:59

Assim que o all star preto de Akylli tocou a areia seca do submundo, ela sentiu-se renovada; sensações que a fizeram dar um longo suspiro. O cheiro de monstros era inevitável, junto a isso o cheiro da morte. Akylli ajeitou sua capa noturna, retirando a toca. Cassius Bellasco parecia tranquilo, porém se olhasse no fundo de seus olhos, veria certo nervosismo. A garota o observou por um longo tempo discretamente, o silencio tomava ambos. O único som que se ouvia, eram alguns berros, porém nada indiferente quando se está no mundo inferior.

Os pensamentos da ceifadora estavam confusos, o que Tânatos quisera dizer com o '' apenas procure o único ser que pode lhe dar respostas '', duvidas e mais duvidas. Ela devera contar a Cassius sobre isso? Talvez. Tantos talvez, talvez até esse ser fosse Hades. A mão direita da mesma envolvia o cabo da foice negra, uma arma equilibrada e bem manuseada por Akylli.

A visão era plena do Tártaro, sua aura emanava ódio e sofrimento. Os olhos da filha de Poseidon passaram rapidamente pelo local, fazendo-a piscar pesadamente. A garota passou a mão por seu medalhão, o mesmo que a fizera chegar ali. Observou a sua volta e resolveu quebrar o solene silencio.

- Tânatos deu alguma pista? – pergunta Akylli – Ahn.. Quer dizer, acha que devemos procurar Hades? – indaga a mesma.

A ceifadora olhou nos olhos tom azul claro de Cassius, ansiando por respostas. Em seguida, avistou o castelo do senhor dos mortos. A beleza do lugar era vista por poucos vivos, estes tem uma missão para completar ou são filhos de Hades e ceifadores. O outro modo de chegar ao submundo, é pela morte. A palavra assustava muitos, mas não a Akylli.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Qua 17 Abr 2013, 20:29

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 1

Tânatos havia deixado bem claro o que pretendia, eu não era o principal naquela missão e sequer pretendia dar muitas opiniões, mas prometi a mim mesmo que a apoiaria em sua missão. Quando fui em direção a ela, coloquei uma espada em cada lado da bainha da calça, além de colocar a foice atravessada nas costas, por baixo de uma mochila com minhas armas e as balas. As adagas deixei por último, colocando-as em uma bolsinha amarrada à minha coxa, como os ninjas de animes.

Coloquei o peitoral da armadura e cobri o antebraço com as partes correspondentes, deixando o resto livre para meus velozes movimentos. A capa noturna, ainda por baixo da foice, não tinha o capuz colocado, de forma que ainda poderiam me ver. Encontrei Akylli e logo puxei o medalhão do bolso e fui junto a ela para o submundo, onde estou agora.

- Tânatos deu alguma pista? – Perguntou a ceifadora ao lado – Ahn... Quer dizer, acha que devemos procurar Hades? – Abaixei a cabeça, sorri mentalmente, a garota ficou pensando por tanto tempo, era claro que ela tinha mais facilidade em demonstrar medo, mas não da morte, e sim do fracasso.

- Hades sempre é uma boa ideia – Disse eu – Afinal, ninguém sabe mais disso do o próprio.

Arqueei uma sobrancelha, vi seu olhar direcionado ao castelo de meu pai, dei um passo na direção do mesmo, mas hesitei, aceitando deixar que a mesma decidisse.




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Qua 17 Abr 2013, 21:18

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 2

Cassius Bellasco e Akylli Nake partiram em direção ao Castelo de Hades, Akylli percebeu a hesitação de Cassius, mas deixou passar, não entendia o porquê do semideus que era mais experiente tomar tais atitudes. Se aproximou da porta do castelo e viu o deus do submundo sentado em seu trono, ao lado de Perséfone, que jogou um olhar de desprezo em Cassius, assim que o viu.

- Olá, senhor – Iniciou Akylli, mas percebeu que o deus já estava prestes a falar. Cassius ficou quieto, atrás da ceifadora, Hades lhe lançou um olhar de repreensão, ele soltou um suspiro longo e irritado, se retirando do castelo. Akylli se sentiu insegura, tentou segui-lo, mas foi impedida pela voz do deus.

- Você fica, Akylli – A voz firme e forte do deus ecoou pelo castelo, fazendo o corpo de Akylli endurecer por completo – O homem por quem procura, está me causando problemas, e futuramente poderá causar mais ainda. Tânatos ofereceu você parar cumprir esta missão, eu espero que estejas preparada.

O deus esperou a garota se virar novamente, depois continuou seu discurso:

“Lhe darei uma espécie de bússola, que está ligada a alma do indivíduo que está causando todos estes problemas. Você deve detê-lo antes dele sair do submundo, pois só eu sei como ele morreu, você não gostaria de lutar com ele se ele sair daqui, onde os poderes dele são enfraquecidos e os teus revigorados, acredite. O resto dependerá de ti, eu quero este infeliz aqui logo, estarei tomando as providências para que ele nunca mais torne a fugir.”

Neste momento, Hades fez um sinal, quando a porta se abriu e Cassius entrou, um servo esqueleto do deus da morte entregou uma moeda dourada com uma elevação que começava em uma extremidade da moeda, no mesmo nível da mesma, e crescia até a outra extremidade, como se apontasse para algo.

- O lado maior aponta para ele, quando essa moeda virar um dracma comum, corra para Los Angeles, e detenha-o antes que possa fazer qualquer mal. – Ele se virou para Cassius – Você sabe o que fazer... Simplesmente vá e...

- Salve a garota... Eu sei – Disse o filho para o pai, entediado – vou fazer isso.

Akylli olhou a moeda, que apontava para o Tártaro, um frio passou por sua barriga, o medo de se aproximar daquilo a fez titubear, olhou para Cassius, o qual a olhava sem interesse.

- Vamos... Sou só teu guarda-costas... – O garoto não parecia gostar daquilo, mas não parecia se importar – você sabe o que fazer.

Spoiler:
Ordem: Akylli >>> Cassius >>> Tânatos
- Falas Tânatos - - Falas Cassius - - Falas Akylli - - Falas Admeto - - Outros -
Narração "Pensamentos"


Última edição por Tânatos em Qua 24 Abr 2013, 22:38, editado 1 vez(es)
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Sex 19 Abr 2013, 18:39

Depois de engolir em seco todas as palavras do deus da morte, a garota curvou-se em retirada. Assim que saiu do castelo, olhou para Cassius estérica. Em seguida, observou a moeda com mais precisão. Akylli tinha a impressão de que Cassius não dava a mínima para a mesma, talvez fosse até entediante protege-la; pensamentos deste gênero a revigoravam. Seus olhos do tom do próprio mar eram atentos, porém se os observasse bem veria tristeza, uma magoa profundamente corrosiva. A ceifadora apertou os olhos e voltou a olhar para a bússola; todos os seus traços eram arrepiantes. Porém mais arrepiante que isso, era para onde a mesma apontava.

Enquanto caminhavam em direção ao tártaro, Akylli lançava olhares para Cassius; alguns apelativos e outros duvidosos. Seus sentidos aguçavam-se a cada passo que a garota dava, aproximando-se do lugar cujo qual a amedrontava tanto. A foice permanecia na mão direita e a bússola na esquerda, o colar pendia em seu pescoço e junto a isso, a capa noturna. Os únicos itens que poderiam ser úteis no submundo, pois o restante eram para missões subaquáticas.

A jovem moça pensara com frequência no que Hades ditara, relembrando cada palavra a todo instante. Tártaro, realmente este sujeito deve ter uma alma muito boa, pensou Akylli. A filha de Poseidon fitou a seta, piscando pesadamente. Logo voltou o olhar em direção a Cassius.

- Olha.. É certo de que ele está no tártaro, porém.. O que nos garante que não morreremos antes de chegar até ele? - Akylli diz apreensiva. - Sabe, talvez nem filhos de Hades suportem o tártaro.






Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Sab 20 Abr 2013, 00:52

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 2

Sai do castelo, ao lado de Akylli, rumo ao tártaro. Andava com as mãos nos bolsos, com a cabeça fitando o chão e os pensamentos longe, não acho que meu pai tenha gostado de me ver virar ceifador, mas eu não entendia o quem estava acontecendo, minha busca por poder não parecia agradar a ninguém.

Vez ou outra sentia o olhar da ceifadora cair sobre mim, talvez intrigada com o que soube, mas tanto faz, ela não precisava sequer saber, simplesmente é uma ceifadora, seus sentimentos deveriam ser jogados fora, então a culpa de ter alguém disposto a morrer por ela deveria nem existir.

Eu queria o que? Eu era um ceifador que não expressava sentimento algum, era assim mesmo como filho de Hades, porém dentro de mim muitas dores e mágoas que necessitavam de saída. Fechei meus olhos com força, sacudi a cabeça e percebi que Akylli quebraria o silêncio.

- Olha... É certo de que ele está no tártaro, porém... O que nos garante que não morreremos antes de chegar até ele? – A garota parecia nervosa. - Sabe, talvez nem filhos de Hades suportem o tártaro.

- Não suportam. Concerteza não... – Pulei na beirada do Tártaro, sentando no buraco sem fim da dor e escuridão, minha cabeça girava e doía, com gritos e dores que não eram meus – Vamos ter que espera-lo sair e então, entrar no primeiro combate contra ele.

Deixei o assunto no ar, ela deveria estar digerindo as palavras, depois de um tempo completei-as.

- Sim, o primeiro... – Falei – Ele é uma alma, não pode morrer, assim que ele assumir um corpo poderá ser morto, isso significa que, só podemos detê-lo fora do submundo...




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Ter 23 Abr 2013, 22:47

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 3

As palavras de Cassius ecoaram na mente de Akylli como tortura, sabendo que o homem ficaria muitas vezes mais forte fora do submundo, só poder detê-lo lá seria ruim para eles. A garota começou a titubear, mas mostrou disposição e firmeza. Seu medo começou a subir, mas de um local muito abaixo de seus pés, ela somente entendeu o que acontecia quando viu que Cassius já estava ao seu lado, armado com a foice.

A ceifadora viu Admeto pela primeira vez, olhando para o homem que, apesar de não te corpo, tinha uma bela silhueta, apesar de seu sorriso ser cruel e ter feito suaq face enlouquecer, traços de beleza mantinham-se nele.

- Vocês não podem me impedir! –
Disse o homem, sorrindo – nem aqui e nem lá fora!

O fantasma do homem se dirigiu em direção a Akylli, levando seu olhar cruel consigo, junto a uma espada que surgiu em sua mão.

Spoiler:
Ordem: Akylli >>> Cassius >>> Tânatos
- Falas Tânatos - - Falas Cassius - - Falas Akylli - - Falas Admeto - - Outros -
Narração "Pensamentos"


Última edição por Tânatos em Qua 24 Abr 2013, 22:37, editado 1 vez(es)
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Qua 24 Abr 2013, 08:09

Tudo fora rápido demais e quando a garota se deu conta da gravidade da situação, viu-se a poucos metros de Admeto. Um homem, ou quase um homem, de um olhar e sorriso maléfico; causava arrepios na espinha da Nake. Sua voz era alta e clara, mostrava-se firme; mas se a ouvisse direito, tinha certa insegurança.

Assim que Akylli balançou a cabeça voltou a si, pôs sua foice em posição de combate; segurando-a de um forma que a dava boas defesas e ataques. A mesma caminhou a seu encontro. A ceifadora fez um giro curto com a arma e colocou a toca de volta, desaparecendo da frente de todos. Ela observou os traços do mesmo, ele não podia morrer, mas podia sofrer.

A Nake caminha lentamente em sua direção, com um giro rápido ela o ataca. O ataque fora firme e ágil, na diagonal. A jovem seguia com diversos ataques, na horizontal, na diagonal e até ataques frontais. Seus treinos teriam de servir para algo naquele instante, mesmo que fossem poucos. Além de contra atacar, Akylli completava uma defesa usando desde a lâmina até o cabo de sua foice negra.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Qua 24 Abr 2013, 19:36

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 3

Eu senti uma força subindo, aquilo era muito sombrio, uma aura de um morto não tinha limites corporais, então era mais forte. Em um salto me ergui do chão, logo pegando a foice em mãos e esperando Admeto. Akylli demorou mais se ligou, Admeto se vangloriou de seu poder e, em poucos segundos, partiuy para cima de Akylli, que segurava a foice e o tentou atingir em um golpe a diagonal.

Percebi que Akylli se sairia bem, sua lâmina se movimentava agilmente contra o fantasma, que partia em velocidade para a garota, que não tinha desespero algum. Poderia só olhar, mas sabia qual era meu dever. Hades e Tânatos foram às fontes da minha força, o deus da morte e o deus dos mortos, as maiores autoridades do submundo, eu estava na minha casa e com armas letais à alma, ou seja, se alguém poderia vencer Admeto naquela hora era eu.

Concentrei minha força na mão direita, que segurava a foice, levantei a lâmina para o céu e corri na direção dos dois que lutavam, esperei uma investida do fantasma e pulei, esperando o momento certo para acertar a lâmina da foice no pescoço do espectro.




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Qua 24 Abr 2013, 22:35

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 4

O primeiro golpe de Akylli foi o que passou mais longe de acertar, porém foi o mais eficaz. O desespero do momento a fez acertar o golpe, que quase pegou de surpresa o fantasma de Admeto, que recuou e começou a olhar para a garota com mais cuidado, sua foice fazia o “corpo” de Admeto tremer de medo, um contato com aquilo seria muito ruim.

A luta durou alguns bons segundos, enquanto o filho de Hades se preparava, Admeto se entreteu em cuidar os movimentos da filha de Poseidon e quando, finalmente, achou uma brecha muito pequena nos excelentes golpes da ceifadora, o fantasma investiu pronto para densificar a ponta de sua espada espectral e perfurar a garota, mas sua existência parcial, ao ser densificada para o golpe, sentiu uma lâmina tortuosa atravessá-lo, um garoto completamente de preto, usando uma capa da mesma cor voava, com os pés encolhidos e a foice espichada pra frente, no final de um movimento de arco que vinha de cima para baixo.

A última visão de Admeto foi o garoto emo jogando sua franja para o lado, revelando um olhar firme e cruel, sobre um de dor, que fazia com que fosse impossível para um adversário não ficar desconfortável. Akylli passou de um olhar levemente desesperado coberto por determinação para um de firmeza e soberania, fazendo com que seus adversários se sentissem fracos.

Admeto atravessou o chão do submundo, enquanto a bússola vibrava e virava para o Campus de Asfódelos.

Spoiler:
Ordem: Akylli >>> Cassius >>> Tânatos
- Falas Tânatos - - Falas Cassius - - Falas Akylli - - Falas Admeto - - Outros -
Narração "Pensamentos"


Última edição por Tânatos em Qui 25 Abr 2013, 20:04, editado 2 vez(es)
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Qui 25 Abr 2013, 16:25

Akylli deu um longo suspiro doloroso de alívio, fitou por um momento o tortuoso tártaro e em seguida, a bússola. A garota piscou com força e limpou uma fuligem em sua bochecha, voltou o rosto para Cassius.

- Hum... Obrigado.. - ela sussurrou. - Digo, obrigado por me proteger.. Queria lhe dizer isso. - Akylli apertou os lábios. - Bom.. Vamos então?

A ceifadora voltou a olhar para a bússola, temendo o próximo caminho que a seta apontara. A mesma começou a caminhar em direção aos Campus de Asfodélos, num silencio inquietante. Ela tirara o capuz, deixando que seus cabelos negros escorressem por de cima de sua capa noturna. A garota fitava o nada, pensando em tudo.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Qui 25 Abr 2013, 19:04

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 4

A visão de Admeto se afundando foi prazerosa, mas ao vê-lo renascer ao longe, senti o estômago embrulhar, o vi no Campus de Asfódelos e o miserável local era perfeito para ele se esconder. Akylli agradeceu a mim e por fim, partiu. Olhei para a garota e senti que deveria fazer algo

- Vamos, Akylli – Sorri, em um gesto de encorajamento e a segui, andando logo atrás dela, com o capuz caído sobre a mochila e a foice em mãos – Sabemos onde ele esta, é melhor não soltar a arma – Segurei a foice com mais firmeza e comecei a acompanha-la passo a passo, ao seu lado.




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Qui 25 Abr 2013, 20:01

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 5

Akylli Nake e Cassius Bellasco andaram em passos largos até o Campus de Asfódelos, junto a suas foices e sua determinação. Os jovens ceifadores criavam um laço familiar a cada segundo, assim o deus da morte, que tudo acompanhava ao longe enxergava o quão poderia ser triste enfrentar estes dois.

Admeto saiu de trás das almas e investiu contra Cassius, que só conseguiu afasta-lo em um giro com a foice. O espírito fugiu novamente, rumo ao rio Estige, onde Caronte aguardava com um sorriso maléfico a alma do fugitivo.

- A brincadeira, está para começar! – Caronte ergueu as mãos e do chão brotaram esqueletos, 10 de cada lado de Admeto, Cassius e Akylli fechavam o quadrado do lado oposto a do barqueiro – Você chegou aqui, seus poderes estão mais fortes e suja alma imortal, seu ponto menos vulnerável, mas farei o possível para que não passes de mim!

- Barqueiro idiota – Investiu Admeto, caindo de seu corpo fantasma e adquirindo pés, corendo e ficando mais denso conforme se aproximava do rio. Caronte sorriu e desapareceu, Admeto parou na beirada do Estige, olhou para trás, viu-se cercado, mas agora mortal e poderoso.

- Agora vamos brincar de verdade! – Disse Admeto, por fim, indo na direção dos ceifadores com uma espada.

Esqueletos de Caronte >>> 10/10

Spoiler:
Ordem: Akylli >>> Cassius >>> Tânatos
- Falas Tânatos - - Falas Cassius - - Falas Akylli - - Falas Admeto - - Outros -
Narração "Pensamentos"
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Sex 26 Abr 2013, 19:30

A filha de Poseidon pode respirar por alguns instantes, até tudo ocorrer. Seus sentidos aguçados, sua mente conturbada, mas sua face intacta. A jovem mostrava sempre uma dureza no olhar e uma confiança na expressão.

Tudo acontecera rápido, porém Akylli já se mantinha preparada para outro combate. A foice deslizara em sua mão, posicionando-se de maneira que a desse uma vantagem sobre a defesa. A garota esperava que Admeto se aproximasse, nesse meio tempo a mesma pôs seu capuz novamente. A ceifadora dera um longo suspiro e segurara a foice com firmeza, confiando em sua agilidade com a arma. Ela lançara um ultimo olhar para Cassius, assentindo o movimento que a mesma iria realizar.

A Nake programara-se para defender, ou tentar defender ao máximo o primeiro ataque de Admeto; usando-o de alguma forma para procurar uma brecha para um contra ataque. Caso não encontrasse a brecha, partiria mesmo assim para um contra ataque; este na vertical, de baixo para cima. Sempre visando em proteger-se, tendo uma defesa mais que fechada.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Sab 27 Abr 2013, 15:54

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 5

Sorri para o local onde antes Caronte estava, afinal, nunca fui muito com a cara deus, mas o deus barqueiro fora muito útil contra Admeto, trazendo a mortalidade a ele antes que eu imaginava.

-Agora ele é mortal Akylli - Falei, vendo o ex-fantasma se aproximar – mas tente sobreviver antes de tentar matar – Sorri e assenti de volta para a garota – Eu primeiro, ok? – Mas sem esperar por respostas, parti para cima de Admeto, pretendendo desferir um golpe de média distância com minha foice, pegando nas suas costelas, partindo da direta para a esquerda, de baixo para cima.

Era um golpe aberto, com muitos riscos. Perder a foice na tentaviva de fazer o golpe era o maior, se isso ocorrer, pretendo pegar minhas espada e com elas continuar na luta.


Última edição por Cassius Bellasco em Sab 27 Abr 2013, 16:31, editado 1 vez(es)




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Sab 27 Abr 2013, 16:27

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 6

Aconteceu muito rápido, quando Akylli pegou sua foice e foi partir para o ataque, Cassius já voava por cima dela, caindo a alguns metros atrás, ainda com a foice em mãos. Um brilho forte saiu ao esmo tempo que o barulho de metal aconteceu, Cassius era mais forte que Admeto, por isso Admeto agora tinha dificuldades de recuperar sua espada, enquanto 10 esqueletos pulavam nele e tentavam travar sua espada.

Os esqueletos não voaram como Cassius, mas logo todos começaram, ao atacar Admeto a se desmanchar, caindo no chão e deixando ossos espalhados por toda a parte. Admeto sorriu travesso e foi para cima de Akylli, a ceifadora bloqueou o golpe, mas sua foice foi ficando quente, muito quente, até o momento em que a mesma soltou a foice e foi empurrada, caindo ao lado de Cassius, porém desarmada.

- Meu corpo aqui ainda é fraco, mas sobre o mundo eu serei forte e suas armas não serão úteis. – Admeto se virou e, indo por cima do Estige, foi embora.


Última edição por Tânatos em Dom 12 Maio 2013, 14:28, editado 1 vez(es)
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Sab 27 Abr 2013, 20:19

A garota piscara pesadamente, assentindo a tudo que acontecera nos últimos minutos. Akylli observou a foice por um tempo, esperando que a mesma esfriasse. A filha de Poseidon lembrara do item que Hades lhe dera, assim o tirou do bolso. A ceifadora observou a bússola com cuidado.

- Ela não virou um dracma.. - Akylli falou. - O que devemos fazer?

A mesma ficara pensativa, tentando imaginar qual seria o paradeiro de Admeto. Talvez ele fosse a procura de mais poder, quem sabe até partira em busca de alguma arma, pensando em arma. Akylli pegara sua foice negra, ainda quente; porém numa temperatura tolerável. Segurou-a firmemente com a mão direita, posicionando-a em seu lado.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Dom 28 Abr 2013, 17:17

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 6

Assenti para Akylli, sabia o que fazer para pega-lo desprevenido, só não sabia o que fazer quan do o encontrasse. Olhei para o Estige, que daria na recepção de Caronte, sabendo que este iria tentar atrasar Admeto só havia uma coisa a fazer.

- Devemos ir à Los Angeles – Falei para ela, após me virar para a mesma – Mais precisamente aos Estídios M.A.C. e torcer para que Caronte segure Admeto por tempo o suficiente para que estejamos preparados. É melhor começar a orar e prometer um banquete para Tânatos...

Peguei meu medalhão olhei para Akylli, minhaa foice já havia sido guardada. Pretendo entrar nos Estúdios M.A.C. e lutar ainda lá com Admeto.


Última edição por Cassius Bellasco em Sab 11 Maio 2013, 15:48, editado 1 vez(es)




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Dom 28 Abr 2013, 18:41

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 7

Vocês estavam em Las Vegas, os Estúdios M.A.C. não estavam muito longe dali, mas vocês não entendiam o porquê de tão longe. Akylli verificou sua bússola, que ainda não virara dracma, olhou para Cassius, que deu de ombros, estando tão perdido quanto ela.

- Desculpem-me, semideuses, mas novamente darei minha vida por Admeto – Disse uma garota de aproximadamente 20 anos que surgira em suas costas – Ele é o amor da minha vida e nada posso fazer...

Alceste, que até então fitava seus pés, levantou sua cabeça, encarando os semideuses. Um brilho azul brilhou em seus olhos, uma força tão maligna quanto à de Admeto, porém presa em um ingênuo corpo de alguém que dá sua vida por um amor.

- Eu possuo todos os poderes que tinha antes da morte, uma feiticeira qualquer, mas espero que seja o suficiente – A garota ficou com uma fisionomia triste – para salvar Admeto sacrificarei qualquer chance de voltar a vida algum dia.

A garota puxou um cajado de suas costas e com um olhar determinado apontou para os ceifadores, pronta para lutar.


Última edição por Tânatos em Dom 12 Maio 2013, 14:28, editado 1 vez(es)
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Seg 29 Abr 2013, 20:15

Assim que Akylli enfiou a bússola no bolso, ergueu a foice e a posicionou corretamente. Segurando-a com a mão direita, a ceifadora realizara um giro que a deixou de frente para Alceste. Ela virara a cabeça para Cassius.

- Eu a ataco primeiro, enquanto a distraio.. Podes realizar um ataque certeiro, ok? - Akylli sussurrou e não esperou por respostas.

Nake partiu para o combate, sendo a primeira a atacar. Ela começaria com uma série de golpes bem rápidos e ágeis, o primeiro na vertical sendo de cima para baixo, o segundo na horizontal e o terceiro na diagonal; sem dar espaço para contra ataques. Em seguida, a garota se programara para defender-se da melhor forma possível.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Qua 01 Maio 2013, 16:21

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 7

Puxei as duas espadas e enquanto via Akylli lutar eu pretendo dar a volta, indo para trás de Alceste. Quero ficar de guarda na luta entre Akylli e Alceste, porém fico atento aos Estúdios M.A.C. para deter Admeto. Vou ficar com as espadas em mãos, para proteger Akylli caso algo aconteça. Se Alceste começar a ganhar pretendo interromper o duelo com um chute no meio das costas dela e em seguida fazer ataques duplos com a espada.

Minha principal intenção é parar Admeto, por isso deixarei parte da escopeta para fora da mochila, de modo em que o zíper segure ela e só com uma força exterior ela saia, se Admeto passar pretendo atirar nele, mesmo que isso signifique morrer para Alceste na batalha.


Última edição por Cassius Bellasco em Sab 11 Maio 2013, 15:49, editado 1 vez(es)




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Qua 01 Maio 2013, 16:46

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 8

Todos os golpes de Akylli foram bloqueados com dificuldade, Alceste fazia cara de dor ao defendê-los, mas mantinha a determinação na face. Durante algum tempo ela se manteve na defensiva, porém logo afastou Akylli e lançou um feitiço, dizendo palavras que a ceifadora não compreendia, os cabelos da feiticeira subiram, seus olhos se tornaram vermelhos e A visão de Akylli ficou turva, seu coração bateu muito rápido, mas sem força ao mesmo tempo, sues músculos estavam fora de seu comando e doíam ao mesmo tempo e seus ossos começaram a derreter.

Cassius tinha acabado de dar a volta em Alceste quando viu sua parceira de joelhos no chão, corando lágrimas de sangue e sem se mover, correu até Alceste, mas foi impedido de chuta-la, seu pé encontrou o cetro da mulher e começou a doer até o fim de sua coxa, ele caiu em um salto para trás e se apoiou no chão, defendeu-se de uma investida com uma espada e contra-atacou com a outra, sendo o suficiente para tirar a atenção de Akylli e deixa-la sair da ilusão.

Cassius viu Admeto passar voando por cima de sua cabeça, neste momento ele viu tudo em câmera lenta, puxou a arma, porém esta emperrou, ele foi acuado por Alceste e tropeçou pra trás, foi atingido por um feitiço no peito e caiu a cinco metros de distância, porém só acordou quando era tarde demais, Alceste tinha feito uma gaiola em volta dos três e esperava por um segundo round, ainda ferida pela espada de Cassius.


Última edição por Tânatos em Dom 12 Maio 2013, 14:27, editado 1 vez(es)
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Akylli Nake em Sex 03 Maio 2013, 09:59

Akylli lançara um olhar preocupado para Cassius, recuperando-se do feitiço de Alceste. A filha de Poseidon segurou firme sua foice, observando a feiticeira. A ceifadora examinou a jaula de cima a baixo, tentando bolar uma saída.

Nake pensara em algo louco, talvez que nem desse certo, mas era sua única opção. Ela passara a foice para a mão esquerda e levara a direita até a boca. A garota apertara os olhos e assobiara o mais alto possível, um chamado para qualquer Pégaso que passasse por perto. Se a criatura aparecesse, Akylli já tinha planos.

- Vamos lutar! Eu e você! - Akylli falou. - De mulher, para mulher. Sem joguinhos.. - disse a mesma. - Ou tem medo? - a Nake dera um sorriso provocativo.

Ela pôs a foice em posição de batalha, fuzilando Alceste com um olhar. Enquanto a mesma rezava para que o Pégaso aparecesse, para assim, monta-lo e ter uma vantagem.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Cassius Bellasco em Sab 04 Maio 2013, 14:45

A Primeira Missão - O Ceifador - Post 8

Eu estava preso e sem ação, a dor dominava meu corpo e Admeto rumava para o Olimpo. Ergui-me fazendo certo esforço, pretendo pegar a foice na mão direita e partir para um ataque direto contra Alceste novamente, ajudando Akylli. A ceifadora que comigo estava já tinha algo em mente, e eu também, porém decidi esperar para que a garota tivesse seu plano bolado, para que não a atrapalhasse.

Partindo para cima de Alceste, quero fazer um duelo defensivo. Pretendo me defender com o cabo da foice até que haja espaço para contra-ataque. Usando a força e a velocidade eu pretendo ferir gravemente Alceste ou arrancar-lhe um membro, se possível. Ainda tentando proteger Akylli eu pretendo virar a luta, me colocando entre a feiticeira e a filha de Poseidon, que já esperava por sua vez também.

- Espero que saibas o que está fazendo, Akylli – Eu pretendo dizer, já em meio ao duelo – Cuide pra que de certo seu plano...


Última edição por Cassius Bellasco em Sab 11 Maio 2013, 15:58, editado 3 vez(es)




Vantagens: • Reflexos Aprimorados • Furtividade • Ambidestria (nível 2)
Desvantagens: • Curioso • Efeito Colateral • Aura Má
[/center]
avatar
Cassius Bellasco
Hades
Hades

Mensagens : 54

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: FIlho de Hades/Seguidor de Hypnos
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Thanatos em Sab 04 Maio 2013, 15:23

A Morte de Admeto - Missão dos Ceifadores - Turno 9

Com dificuldade os ceifadores se recompõem e começam a planejar novas estratégias. Akylli tem a sua em processo de acontecimento, enquanto Cassius guarda a sua para segundo plano. Os semideuses se preparam para o combate, sendo Cassius o primeiro a partir para um duelo. Como provado anteriormente, Cassius era melhor que Alceste em batalha, por isso conseguiu girar até ficar na posição de sua preferência. A sequência de golpes de Alceste era infrutífera contra a defesa de Cassius, mas não davam brecha alguma. Akylli compreendeu o recado de seu parceiro e partiu enquanto tinha liberdade para fazer o possível.

- Não façam isso - Disse Alceste - Deixem Admeto em paz... - lágrimas escorriam de sua face, enquanto ela lutava desesperadamente.


Última edição por Tânatos em Dom 12 Maio 2013, 14:27, editado 1 vez(es)
avatar
Thanatos

Mensagens : 51

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admeto e o Amor à Vida - Missão de Akylli Nake e Cassius Bellasco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum