James Edward Von-Grapp Harden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

James Edward Von-Grapp Harden

Mensagem por Atena em Sab 20 Abr 2013, 23:03

James Edward Von-Grapp Harden, originalmente James Edward Harden, nasceu em Los Angeles mas cresceu em Nova Iorque até seus 17 anos, quando um sátiro lhe jurou conhecer um lugar onde o jovem, completamente marginal à sociedade, se sentiria em casa. O filho de Atena aceitou o convite a partiu para o Estreito de Long Island, onde conheceu o Acampamento Meio-Sangue.
James é o irmão mais novo do jogador de basquete do Houston Rockets James Harden. Viveram juntos na Califórnia com a mãe do James Harden mais velho até que completou 7 anos. A mãe, que vivia sozinha depois do sumiço do pai, e que não conhecia a progenitora do mais novo, mandou-o para um internato em Nova Iorque. Foi assim que o semideus se aproximou do que viria a ser seu lar.
Durante dez anos James viveu em internatos. Nesse tempo, sempre arranja confusões meio sem saber como, mas sabia se virar. Ele via seres estranhos que o atacavam e depois de se safar passava a temê-los muito. Mas uma semana depois os esquecia, a rotina voltada ao normal. E não podia compartilhar esses segredos com ninguém, pois chamá-lo-iam de louco.
Quando completou 17 anos James sentia-se temeroso. O que faria que não tivesse mais que estudar? Não era bom nos esportes como seu meio-irmão mas em todas as disciplinas teóricas escolares, era o melhor. E o mais impressionante era o fato de ler o grego facilmente sem nunca tê-lo estudado! Foi então que um cara novo entrou na escola no meio do ano e, diferentemente dos demais, se aproximou dele para forjar uma amizade. Passaram a compartilhar segredos e, depois de muita convivência mutual, James notou que poderia compartilhar suas histórias de monstros com alguém, pois ele parecia ver as mesmas coisas.
Então um dia eles foram para um tal de Acampamento Meio-Sangue. Lá ele conheceu Quíron, Dionísio e fez muitas amizades. E o mais incrível: descobriu ser filho de uma deusa. E não qualquer deusa – Atena, a deusa da sabedoria. Em pouco tempo era o melhor esgrimista do acampamento e líder de seu chalé. Encontrou uma garota incrível chamada Victoria Chevalier, filha de Zeus, com quem namorou um bom tempo. Entretempo, fez missões espetaculares e praticamente impossíveis e conquistou uma fama enorme voltando cada vez vivo. Lutou contra deuses, titãs, impediu cataclismos. Isso fez com que se tornasse cada vez mais importante aos olhos dos deuses; mesmo de Ares, com quem não se dava bem.
Um ano se passou e durante esse tempo James passou a aprender a ser extremamente preciso com facas e flechas, a ser um bom boxeador, a ser rápido e ágil. Viu a fama de seu irmão crescer na maior liga de basquetebol do mundo e sentiu-se orgulhoso. Comprou um gato alado, Flaky, e um dragão pequeno fêmea chamado Saphira. Teve um pequeno caso efêmero com uma Larissa Toledo, ceifadora de Tânatos, e mais tarde, encontrou sua alma gêmea – Nâna Von-Grapp, filha de Apolo.
Eles passaram a se encontrar a despeito de seus namorados até que numa noite, numa praça de Nova Iorque, eles se beijaram. Então decidiram ficar juntos, o que causou bastante tumulto no acampamento. Pouco tempo depois estavam se casando na Praia dos Fogos mediante a bênção de Zeus e dos demais deuses. Todos os campistas foram generosos com presentes e comemoraram a celebração. A vida estava boa demais.
Quase um ano se passou quando Nâna Von-Grapp-Harden deu à luz Alyss Von-Grapp-Harden, uma linda menina gerada pelos semideuses. Era o primeiro filho de dois campistas no acampamento. Todos estavam alegres, ainda mais os esposos, mas então Nâna foi designada pelo Oráculo para uma missão e teve de partir. Deixou seu esposo e sua filha com os outros e se arriscou mundo afora. E, consequentemente, isso lhe custou a vida. Nâna ficou presa no Mundo Inferior sob uma maldição que a impede de ser ressucitada por qualquer um, o que frustrou o filho de Atena.
Pouco tempo depois James não imaginava estar no fim de sua vida semihumana. Foi quando Ares ofereceu-lhe a imortalidade para que este servisse-o como general em seu no Exército do Olimpo. O semideus não queria deixar sua filha, mas Quíron insistiu que aceitasse e virasse o deus protetor do Acampamento. Então o jovem aceitou, ganhando assim um lugar celeste junto com os demais governadores do mundo.
avatar
Atena

Mensagens : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum