Treino de armas de curta distância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de armas de curta distância

Mensagem por Hera em Dom 23 Dez 2012, 08:47

Você que precisa treinar com alguma arma de curta distância (espada, adaga, sabre, foice machado, clava, etc.; com escudo ou não), veio ao bom lugar. Aqui na arena há todo o necessário para tais treinos.

Lembrete: mínimo de 7 linhas!
avatar
Hera

Mensagens : 154

http://mundomeiosangue.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Annabeth Chase em Sab 05 Jan 2013, 19:54

Entrei na arena para treinar com minhas adagas, eu ainda tinha muito que melhorar.
Avistei um boneco a minha frente e outro a direita avaliando cada centímetro deles com os olhos, uma brisa entrou pela porta entreaberta me fazendo perder um pouco o foco,alguém tinha entrado na arena eu sentia isso,mas não me importei,provavelmente era outro campista querendo treinar.
Voltei a minha avaliação observando tudo atentamente,os bonecos eram autômatos, já tinha notado.
Virando em direção ao boneco mais perto parti em disparada correndo a toda velocidade.
Com os braços colados ao lado do corpo para ganhar mais velocidade,tirei a adaga da coxa,colocando uma em cada mão ainda correndo, eu deslizei por trás do primeiro boneco enquanto abria os braços passando levemente uma das adagas pelas costas do mesmo, então fazendo o caminho reverso com o outro braço enfiei a arma no peito dele.
Não esperei para ver o estrago que tinha feito e sai correndo até o outro automato.
Ao chegar perto o bastante,percebi que ele andou para trás,mas eu sabia que ele era um automato,pois tinha reparado antes de começar o treinamento,e foi preciso apenas por a adaga atrás do boneco fazendo com que ele cometesse suicídio, bonecos imbecis,pensei e revirei os olhos.
Isso pra min nem foi uma luta direito,olhei a minha volta e percebi que tinha razão sobre quem havia entrado na arena,era apenas outro campista querendo treinar assim como eu,um filho de Hermes,dei de ombros e sai da arena,não muito contente com meu treino.

-------------------------------------------------
Hefesto




Annabeth Chase

Filha de Atena :: 18 anos :: Linda, sexy e inteligente...[/url]
avatar
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Annabeth Chase em Dom 06 Jan 2013, 06:44

Hoje acordei cedo e fui direto pra arena de treino, como não tinha ninguém resolvi treinar com um autônomo, liguei o boneco pra começar a luta, ele se desligaria assim que eu o vencesse.
Acomodei da melhor maneira possível minha espada nas mãos, preparando-me para atacar.E então comecei
Fiz um movimento rápido e preciso. Dei dois passos rápidos para a frente e o boneco de treino reagiu, vindo para cima de mim. Antes que ele me atingisse na cintura com uma espada, abaixei e desviei do ataque, atingindo-o no que deveria ser a parte de trás de seus joelhos. No entanto, senti um golpe na cabeça.
Me afastei com raiva massageando a cabeça,tinha esquecido que eles eram programados para atacar nos lugares mais óbvios, mas também tinham que me dar um desconto,eram apenas sete da manhã de uma terça feira,e eu ainda estava meio sonolenta.
Voltei a batalha, fazendo uma sequência rápida de ataques. Quando atacava, a parte de meu corpo que ficava mais aproxima de onde ele iria atacar eu precisava me mover mais rapidamente. Eu não precisava usar muita força, mas sim habilidade para manusear a espada e evitar ser atacada pela outra. Atingi-o algumas vezes nas pernas e outras nos braços e, por fim, aonde seria o coração. E ele caiu a minha frente se desligando.
Arfante pelo esforço matinal sai da arena.

-------------------------------------------
Hefesto




Annabeth Chase

Filha de Atena :: 18 anos :: Linda, sexy e inteligente...[/url]
avatar
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Austin M. Hainz em Ter 08 Jan 2013, 14:31

Hoje acordei bastante disposto (o que não é normal para um filho de Hipnos) para treinar com armas de curta distância. Então, peguei uma adaga e fui pro treino. A arena estava vazia, só tinha eu lá, além dos bonecos de cera e uns autômatos treinados para batalha.
Liguei um autômato, ele usava uma espada curta, de uns 20 centímetros. Ele tentou me atingir na cintura, mas eu rolei para a direita. Arranquei com velocidade para atingir ele com toda a minha força com minha adaga, mas ele desviou para o lado. Ele conseguiu desferir um golpe em minhas costas. Ardeu de dor, mas eu não gritei. Eu recuei de raiva e de ódio. Mesmo assim, continuei. Eu finalmente consegui desferir um golpe em sua cabeça, mas pelo jeito vi que de nada adiantou. Estava errado. Ele não conseguia se concentrar em batalha, então vi que tinha oportunidade de ouro. Eu o atingi em sua barriga, onde ele caiu no chão. Depois que eu terminei o treino, reparei na ferida em minhas costas. Ardia muito, precisava de atendimento rápido. Me dirigi a enfermaria do acampamento.

_______________________________________________________________________________________

Atualizado por Quione.
avatar
Austin M. Hainz
Zeus
Zeus

Mensagens : 62

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Annabeth Chase em Sex 11 Jan 2013, 08:09

Entrei na arena para o treino de espada, e avistei ao longe um garoto filho de Hades, eu já o tinha visto algumas vezes no acampamento mas nunca tinha falado com ele. Ele me parecia com raiva e descontava tudo no boneco com o qual treinava. Resolvi me aproximar dele e pedir para que treinasse comigo, hoje eu queria algo mais pesado. Perguntei a ele se topava treinar comigo e ele respondeu:
-Então se prepare,pois não vou ter pena de você.-
Sorri ironicamente e me preparei para começar, me colocando em posição defensiva.
Mais rápido que nunca o filho de Hades partiu para cima de mim,com vários golpes,ele parecia estar com muita raiva e descontava em min, sorrindo eu me esquivava em posição de defesa andando pra traz,logo o mesmo abriu um certo espaço,e eu mais rápido que nunca,dei dois saltos pra traz,nesse momento lembrei de agradecer meu pai novamente por ter me colocado pra fazer aulas de ginastica olímpica.
Parei ajoelhada sobre a perna direita,levantei a cabeça e parti pra cima do filho de Hades,com vários golpes de ataque,e investidas,ele me atacando também e eu me protegendo com o escudo,de uma forma rápida,me agachei e girei,derrubando o mesmo no chão,levantei rapidamente,e apontei a espada em seu rosto.Ele por sua vez,bateu com o escuda nas minhas pernas me fazendo cair, me levantei rapidamente e comecei a ataca-lo novamente ,ele tentou me derrubar,girando no chão,mais fui mais rápida e dei um salto mortal,por cima do mesmo,e parei em suas costa,dando um chute e o fazendo cair de cara no chão.Peguei a sua espada,pisei em suas costas,e coloquei a espada em seu pescoço.
Ele finalmente sorriu e se rendeu, juro que se ele não ficasse com a cara fechada sempre que o via ele seria bem mais bonito. Sorri pra ele e o ajudei a levantar devolvendo sua espada. Em seguida sai da arena feliz comigo mesma.
_______________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.




Annabeth Chase

Filha de Atena :: 18 anos :: Linda, sexy e inteligente...[/url]
avatar
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Annabeth Chase em Sab 12 Jan 2013, 08:27

Era de manhã quando resolvi ir para a arena treinar. Entrei na arena,e ela estava vazia, dei de ombros e resolvi treinar com um boneco, comecei com alguns golpes com a espada, mas não estava sendo muito útil,suspirei entediada, eu precisaria enfrentar alguém, ou alguma coisa que se movesse, mas mesmo assim continuei dando golpes no boneco com a espada. Quando eu arranquei a cabeça dele, um garoto chegou na arena.
- Oi, eu sou Diego. Posso treinar com você?
Eu sorri timidamente,e aceitei a oferta dele.
- Claro- respondi.
Eu me afastei um pouco dele e olhei para as suas armas. Ele estava com uma espada de um metro e meio de comprimento e um escudo grande. Vestido para se proteger, com armadura pesada. Eu estava em desvantagem, pois só estava com a minha espada, sem nenhum tipo de proteção,e poderia me machucar seriamente,e, mesmo assim ataquei ele. Apesar de ele estar com todo aquele peso, ele conseguiu bloquear o meu golpe com o escudo e atacar com a espada. Eu consegui jogar o braço dele para o lado e tentei atacar o outro braço, que estava com o escudo, mas só consegui atingir a armadura dele.
Eu sabia que o único jeito de conseguir vencer seria cansa-lo demais para ele continuar a lutar, mas mesmo isso era difícil, pois ele era bastante rápido. Eu tentei mais uma estocada em seu braço, mas ele bloqueou e fez um corte no meu braço com a espada.
- Ei, você está bem? Quer parar um pouco?-ele me perguntou.
-Não precisa. O corte foi superficial. Vamos continuar.-disse
Ele estava suando muito, e ia perdendo a velocidade aos poucos. Mas o corte no meu braço apesar de não ser tão grande estava doendo, então eu só teria uma chance. Ele veio para cima de mim e tentou uma estocada com a espada. eu consegui bloquear e atingi o escudo dele. Ele foi forçado a largar o escudo e eu dei um chute no peito dele. Ele caiu e eu coloquei a espada no pescoço dele.
- Melhor você não se mexer. Acho que acabamos por hoje, não?-disse risonha.
- Acho que sim. Melhor você ir tratar esse corte no braço. Você luta muito bem, qualquer dia sesses eu quero uma revanche. Até mais.ele disse e se afastou.
Eu sai da arena logo em seguida, indo em direção ao chalé de Atena dar um jeito no meu braço.
____________________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.




Annabeth Chase

Filha de Atena :: 18 anos :: Linda, sexy e inteligente...[/url]
avatar
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Pedro Henrique em Dom 13 Jan 2013, 11:26

Eu entrei na arena disposto a treinar armas de curtas distâncias então fui até onde ficavam os bonecos para treino.
Me dirigi confiante até um deles e comecei a golpeá-los misturando estocadas,cortes e todo tipo de ataque que fosse possível sempre tendo que substituir o boneco já que ele acabava rasgando e não dava para usar nessas condições.
Depois de um tempo suando muito,paro para beber um pouco d'água e percebo que havia destruído todos os bonecos do lugar então saio da arena para ir para o restante dos treinos.
___________________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.




Exército de Zeus
VANTAGENS:Mestre,Reflexos Aprimorado,Ambidestria;
DESVANTAGENS:Código do Combate,Código dos Heróis,Código da Honestidade.[/center]
avatar
Pedro Henrique

Mensagens : 30

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 3
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Alexandria Cartwright em Sab 19 Jan 2013, 21:46

Cheguei para treinar muito animada , afinal seria o meu primeiro treino

Logo que entrei na Arena , uma garota que aparentava ter mais ou menos a mesma idade que eu e traços hispânicos veio falar comigo

– Oi , o meu nome é Alice . Qual é o seu ?

– Oi Alice , o meu nome é Daenerys , mas pode me chamar de Dany

– Eu estou sem ninguém para treinar comigo . Quer tentar Dany ?

Quando eu disse que sim , ela partiu para cima de mim com a espada . Apesar de eu não ser tão ruim assim com a espada , Alice já tinha mais treino e era bem melhor

Nosso treino durou mais ou menos quinze minutos , se é que dava para chamar aquilo de treino . Estava mais para Alice me massacrando

Até que ela cansou da brincadeira e me desarmou com uma manobra que eu não conhecia o nome.

– Até que você não luta tão mal assim – Alice disse , provavelmente tentando ser legal . Mas só pela cara dela dava para perceber que era mentira

– Você pode até ser boa lutando , agora mentindo nem tanto . Tchau Alice , foi legal te conhecer – eu disse sorrindo , enquanto ia treinar outra coisa
________________________________________________________________________________________
Negado por Quione.
Srt. Targaryen, você precisa descrever mais o seu treino. Há muito diálogo e pouca luta.
avatar
Alexandria Cartwright
Zeus
Zeus

Mensagens : 12

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Renee Jacces em Qua 23 Jan 2013, 19:34

Depois de alguns minutos descansando, coloquei-me de pé e comecei a procurar alguém para treinar comigo, muitos estavam treinando individualmente e outros estavam em duplas, comecei a andar pela arena, até que percebi uma campista, com um rosto sério e sombrio embaixo de uma árvore, ela me deu medo logo de primeira vista, mas tomei coragem, pois um treino com ela parecia-me interessante.
- Hum... Olá...- eu disse com um tom de voz, que deixava-me sem medos e durona.
A garota olho-me fulminando-me, ela pegou uma adaga e começou a girar na mão sem responder-me nada, institivamente puxei minha adaga e comecei a rodar em minhas mãos também.
- O que achas de treinar comigo...- eu disse-lhe arqueando umas das sobrancelhas.
A semideusa sorriu de lado, como quem diz “você não é o suficiente para mim” e permaneceu calada.
- Bom, então eu acho que temos alguém com medo aqui...- eu disse virando-me e afastando-me da campista.

Foi quando percebi que algo vinha pelas minhas costas, abaixei-me rapidamente e por pouco não tive minha bela cabeça degolada, ela tentou-me acertar pelas costas e quando a olhei senti um certo medo, pois seus olhos irradiavam raiva, tentei acertar sua coxa enquanto levantava-me mas ela pulou rapidamente. Sua adaga veio em direção ao meu rosto, entretanto eu voltei a me abaixar.

Tentei acertá-la no estômago, mas ela desviou-se, contudo minha adaga rasgou sua camisa, fazendo um pequeno ferimento na sua barriga. Ela lançou-me um olhar tenebroso, ela avançou como um touro selvagem em mim, derrubando-me no chão, ela pulou em mim e tentou acertar meu pescoço, esquivei-me o que pude, mas ainda senti um pouco de meu sangue escorrer, uma certa ardência onde a adaga dela acertou-me. A raiva subiu meu corpo e quando ela tentou novamente acertar meu pescoço, minha adaga foi de encontro a dela, empurrei-a fazendo-a cair de cima de mim.

Pulei em cima dela, fiz minha adaga ir de encontro a dela fortemente, só escutei o barulho da dela caindo ao chão, coloquei minha adaga em seu pescoço e pressionei um pouco.
- Isso é para aprenderes a não duvidar mais de nenhum rostinho bonito por aí... – eu disse-lhe sorrindo ironicamente, depois levantei-me e guardei minha adaga, caminhando para longe da semideusa.
___________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.
avatar
Renee Jacces
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 29

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Afrodite
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Annabeth Chase em Qua 23 Jan 2013, 21:02

Sai do meu chale e caminhei em direção a arena. Cheguei lá,e olhei os bonecos de treino, me concentrando no que fazer. Virei-me para os bonecos girando a espada na mão. Eram quatro.
Parti contra o primeiro e girei a espada na horizontal sobre seu tórax, atravessando-o com força. Ainda no embalo, giro o corpo novamente para o lado como se o boneco fosse me atacar, e subo o braço armado da espada, atravessando o queixo do boneco. Giro a lâmina novamente na horizontal, decapitando-o.
Avancei em direção ao segundo e puxei o braço armado lá de trás,curvei o tronco para a frente como se fosse me abaixar e uma lâmina passasse por cima de minha cabeça, passando a lâmina de minha espada sobre os joelhos de madeira do boneco, cortando-os fora. Subi a espada entre seus olhos, perfurando-o. Puxei a espada para baixo na vertical, rasgando o boneco.
O terceiro apenas passo a lâmina em sua cintura na horizontal, cortando-o ao meio, e no ultimo, apenas corto-o de cima para baixo na vertical, dividindo-o em dois.
Parei um pouco para descansar, e foi quando ouvi passos atrás de mim.
Virei-me para ver quem era e abri um sorriso.
Era um dos filhos de Apolo, um garoto com quem eu treinara alguns dias atras .
Ele carregava uma adaga simples na mão, e um escudo na outra.
Ele sorriu e chegou perto dizendo:
- Que tal eu e você treinarmos juntos outra vez?
Deixei o corpo ereto novamente e o fitei,
inclinando um pouco a cabeça para o lado.
Acenei com a cabeça positivamente ,
erguendo a espada em frente ao tórax e sorrindo levemente.
O garoto correu em minha direção e tentou me cortar com sua adaga,
mas dei um passo na diagonal e deixei a lâmina da espada na horizontal,
na direção do seu ombro onde se encontrava o escudo, para cortá-lo.
Ele para meu golpe com o escudo de bronze que carregava. Sem falar nada,
finjo que vou ataca-lo no tórax, mas para sua surpresa, me abaixo e ataco suas pernas;
passo a ponta da lâmina sobre seu pé direito, derrubando-o no chão.
Ergo a espada para golpeá-lo no tórax mas quando desço a mesma, o garoto rola para o lado.
- Você luta bem- ele sorriu arfante.
Eu também já estava começando a ficar arfante. O garoto de Apolo me atacou novamente.
Ele tentou um golpe direto no peito, mas botei a espada na horizontal em frente a meu
peito, aparando sua adaga. Agarro o cabo da espada com as duas mãos e giro a lâmina
em torno da adaga do filho de Apolo, acertando sua mão com a ponta da espada,
fazendo este largar a adaga. Empurro seu tórax, mandando-o para o chão.
- Foi uma bola luta.
Ajudei ele a se levantar e este bateu sua roupa, limpando a sujeira.
Ele me dirigiu um rápido sorriso, pegando sua arma no chão, sorri de novo e me despedi saindo da arena.
______________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.




Annabeth Chase

Filha de Atena :: 18 anos :: Linda, sexy e inteligente...[/url]
avatar
Annabeth Chase
Atena
Atena

Mensagens : 127

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Akylli Nake em Qua 23 Jan 2013, 21:15

Akylli adentra a arena com passos curtos e rápidos, logo dirige-se até a área para treinos com armas de curta distância. Avista dois campistas treinando com foices, interessada pela luta-treino a ceifadora aproxima-se deles. Observa cada uma das estrategias, defesas e ataques usados.
- Ahh - gemeu um dos garotos
O menino loiro de olhos esverdeados aproximou-se do outro, que tinha cabelos pretos e olhos azuis. Levantou o parceiro e fez perguntas típicas como '' Você está bem? '' e outras relacionadas a isso. Depois de uma breve conversa, eles notaram que havia uma garota observando tudo.
- Oi.. - A ceifadora pôde falar
- Oi! - o rapaz loiro se aproximava - Afim de treinar?
- Claro! Mas.. Parece que vocês já estão indo, não me importo de irem.. Posso achar outra parceria para treinar - disse Akylli desajeitadamente
- Não, não. Ele está indo embora, eu ficarei. Então.. Vamos treinar? - o garoto olhou por 3 segundos nos olhos de Akylli
- Então ta - ela disse desviando o olhar
A garota ficara impressionada com o olhar tão profundo do rapaz ou pudera notar a tristeza que pairava no fundo de seus olhos esverdeados. Ambos aproximam-se, enquanto o rapaz dos olhos azuis ia embora de fininho. Akylli posiciona-se com a foice na mão direita e o olhar misterioso de sempre. O garoto dá o primeiro ataque, mas sem sucesso pelo fato do rápido desvio da ceifadora. A menina contra ataca dando com o cabo da foice nas longas pernas do mesmo, resultando em um desequilíbrio prévio. Rapidamente ela tenta atingi-lo com o cabo novamente, mas desta vez no estômago. Assim feito, ela pode ver o rapaz cair. Ele tenta levantar, mas Akylli é rápida o suficiente para impedi-lo, dando com o cabo da foice no peito do menino. Sem escolhas o mesmo rola para perto da ceifadora e tenta a golpear nos calcanhares. O golpe era certeiro, imediatamente ela cai sobre o chão quente. Ambos se levantam rapidamente, posicionando-se de frente um para o outro.
O rapaz a ataca e ela se defende com a própria foice. Depois de uma série de ataques e defesas, os dois já estavam exaustos. Até que Akylli dá com o cabo no lado esquerdo do garoto, fazendo-o inclinar-se um pouco. Aproveitando da situação, a ceifadora põe a foice entre o queixo e o pescoço do menino. Ele levanta devagar a cabeça e dá um sorriso para a menina, que tira a foice e a coloca junto ao seu corpo, apoiando-se um pouco na arma.
- Onde aprendeu a lutar assim? - diz o rapaz
- Sou uma ceifadora..
- Ah, haha. Então senhorita ceifadora, qual seu nome? - ele disse
- Akylli, Akylli Nake - disse Akylli olhando diretamente nos olhos do garoto
- Prazer, Willian. Mas pode me chamar de Will.. - ele estende a mão esquerda para a ceifadora
- Prazer.. - ela aperta a mão dele
Olhares seguidos, dos dois lados. Ambos se olhavam tão profundamente que não sabia se estavam notando que todos já haviam ido embora. O recinto muito quieto.
- Então, Will.. Eu vou indo, até mais - diz a moça
- Até breve.. Senhorita Nake..
Nake afasta-se aos poucos de Willian, até sair da arena.
_________________________________________________________________________________________

Atualizado por Quione.





Akylli Nake
FILHA DE POSEIDON | CEIFADORA DE TÂNATOS

credits @
avatar
Akylli Nake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 36

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon/Ceifadora de Tânatos
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Nicole Blake em Qua 23 Jan 2013, 22:19

Havia tempos que Nicole não pisava nos campos de treinamento do acampamento. Era sempre bom voltar ali e observar como as coisas não haviam mudado tanto assim. A nostalgia de respirar aquele ar, pisar naqueles campos, faziam a jovem e bela crescida semideusa sorrir de forma boba e contente.
Em suas costas, duas espadas cruzavam-se em X de forma destemida que todos olhavam para ela quando passava. Nicole não via motivos para chamar atenção mas seu olhar logo se encontrou com os filhos de Ares que costumava pegar no seu pé no começo. Era hora de dar um troco. Talvez não fosse se sair assim tão bem pelo tempo que passara sem treinar e manejar uma espada. Não era problema, faria-o mesmo assim, e, na mesma hora, sacou ambas as espadas e avançou contra o filho de Ares em um ataque surpresa.
Como esperado, seu primeiro ataque foi defendido com precisão e reflexos impressionantes; dignos de um filho de Ares.
- Vejo que você voltou, alga. - disse ele, sarcástico.
Nicole, com a segunda espada, fez um ataque em arco pela diagonal.
- Feliz em me ver, então?
- Nunca. - respondeu ele esquivando-se do ataque rapidamente.
A luta que se sucedeu foi rápida e chamativa. Nicole abaixou-se para se esquivar de um ataque de levantou a espada sobre a cabeça em defesa que pensou não ser capaz de notar. Tinha bons reflexos agora. Entretanto, o cabo da espada do filho de Ares golpeou-lhe em cheio o maxilar e Nicole em resposta, brandiu as duas espadas em um ataque duplo mal defendido, ferindo um pouco o outro semideus. Depois disso, ambos se afastaram.
Encararam-se por um curto período de silêncio e o filho de Ares foi o primeiro a avançar em ataque. Ele desferiu um movimento angular horizontal com tanta força e velocidade que Nicole, ao por a espada no caminho em sua defesa, desequilibrou-se um pouco. O semideus se aproveitou disso e puxou uma faca, fazendo um corte na cintura da filha de Poseidon.
- Oh, tem novos truques agora? Armas de porte menor, hmm....
Ele riu, orgulhoso de si mesmo, e Nicole apenas, traiçoeiramente, passou a perna entre a dele na hora de seu ataque com o cabo de uma das espadas. Num tentativa de desviar, o filho de Ares ia se mover mas caiu porque a perna de Nicole o desequilibrou.
- Mas eu tenho meus truques também.
Disse ela, triunfante, apontando uma espada contra o pescoço dele. Era o fim do treino e ela iria para o seu chalé, descansar.
_______________________________________________________________________________________
Atualizado por Quione.
avatar
Nicole Blake
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 9

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Poseidon
Nível: 6
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de armas de curta distância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum