Letícia Holanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Letícia Holanda

Mensagem por Beautiful Disaster em Qua 24 Abr 2013, 22:40

Sexo: Feminino

Idade: 16 anos

Raça: Semideus

Destreza: Direito

Características:
Positivas: Aparência inofensiva, sem piedade ao atacar.
Negativas Curioso

História: Nasci em Manhattan, e sempre tive uma vida muito monótona, por causa dos meus "pais" super-protetores. A maioria das nossas discussões familiares eram sobre isso, sobre " o porque de eu não poder ter uma vida normal,como todos os outros".
Aos meus 12 anos conheci um garoto chamado Grover, ele era da minha escola e sempre foi meio excluído das coisas. Daí um dia decidi falar com ele, sei lá, um "oi, soube que você não tem vida social como eu" ou coisa parecida. Mas eu falei com ele, enquanto estávamos vendo uma peça escolar e ele me convidou para sentar perto dele. Quando me sentei, ele fez uma expressão estranha, como se tivesse sentido algum cheiro familiar. E então nós começamos a conversar, rimos, e daí a peça acabou. Notei que ele estava usando uma camisa do "Green Day" e falei que curtia a banda. Ele disse que eles iam fazer um show na nossa cidade, e me perguntou se eu queria ir com ele. Daí eu disse : "Ia ser super-legal mas, acho que meus pais não iam curtir muito essa ideia". Ele riu e disse : "Não tem problema, eu te sequestro se você me der o endereço!" . Daí começou uma grande amizade, Grover realmente é um "cara" incrível. Um belo dia, no caminho para a escola, Grover me deu um susto e disse: " Vem comigo!". E eu, sem pensar, fui.". Ele me levou a um lugar cheio de estatuetas e objetos gregos, eu fiquei tão maravilhada que estava sem fala. E ele disse: " Gostou? Porquê você vai ter que conviver com isso mais do que você imagina!" . Tentei ignorar o que ele disse, quando bateu o sinal da escola.
Essa amizade foi incrível para mim pois eu vivi coisas extraordinárias, coisas que eu nunca viveria sem ele. E então, em uma aula de laboratorio, eu sinto uma sensação e um barulho estranho. Eu disse para o Grover: " Você ouviu isso? " e o barulho só ia ficando mais alto. Grover me olhou com uma cara de pânico. Antes de eu perguntar o que era, Grover me pegou no colo e saiu correndo. Eu gritei " O QUE ESTA ACONTECENDOOOO? E foi quando 2 criaturas monstruosas apareceram bloqueando a saída. Aquelas criaturas eram extremamente horríveis, tinham no minimo uns 3 metros de altura, braços com a largura de metade do meu corpo inteiro, com as veias quase saindo para fora do corpo. E quanto mais assustador o corpo era, o rosto era pior. Tinham olhos negros, com uma cicatriz de sangue atravessando o olho direito dos 2, a pele parecia care-viva, e dentes de tubarões . Fiquei paralisada, sem saber o que fazer, enquanto Grover tirava uma flauta da mochila. Enquanto ele tocava a flauta, parecia que ele controlava os monstros. Então os dois caíram no chão, inconscientes, enquanto Grover me carregava correndo para um lugar que eu não sabia, mas resolvi não questionar.Então ele me colocou numa moto, com ele pilotando, e ele estava no mínimo uns 120/h. Quando retomei a consciência, perguntei o que estava acontecendo, para onde estamos indo. Ele respondeu: " Acontece que você é uma semideus,e estamos indo para o acampamento meio-sangue, mas isso eu só posso te explicar depois"

Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
c) Sagaz.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
e) Faria o que for preciso para sair em missão à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
a) Devorar livros.

IV) Sobre a sua família:
b) Apesar dos meus problemas familiares, eu dou meu sangue por ela.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
b) Não faço nada, afinal gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
a) Impositor, protetor e corajoso.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
c) Conhecer grutas subterrâneas e escavações.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria?
Não tenho preferência.
avatar
Beautiful Disaster

Mensagens : 7

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hécate
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Letícia Holanda

Mensagem por Afrodite em Qua 24 Abr 2013, 23:51

Bem vinda ao acampamento seu pai é Hefesto deus do fogo




Afrodite Deusa Olimpiana
Deusa do amor e da beleza • Staffer  • Sexy • Linda e seduzente • plus que ma proprie vie...


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum