Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Ártemis em Ter 30 Abr 2013, 19:45

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia comum no Acampamento, porém fora deste havia diversos problemas. Um deles relacionado à grande deusa da guerra e da sabedoria, Atena.

Sara Jersey:

Sara Jersey permanecia em seu devido chalé, deitada sobre sua cama. A calmaria era inquietante, seus irmãos haviam ido treinar. Portanto a filha de Atena estava sozinha em seus aposentos. O silencio era presente até um barulho seguido tocar os ouvidos da garota, que se levantou imediatamente. As três batidinhas ecoaram no chalé, um sátiro já vinha entrando.

- Ah.. Quíron mandou lhe chamar para ir a sua sala, leve suas armas! – falou o mesmo ofegante.

Após a breve fala, o sátiro retirou-se, deixando-a a sós novamente.

Annabeth Chase:

Annabeth encontrava-se no refeitório, degustava uma deliciosa torta de maçã. Até ser interrompida por um de seus irmãos, que chegara falando.

- Quíron disse para ires em sua sala, levando suas armas. Ele resmungava umas coisas sobre nossa mãe, deve ser importante... – ele acomodou-se no banco a frente da jovem.

O chamado tocara a fundo a mente de Annabeth Chase, o que a fez correr para seu chalé a procura de suas armas e itens.

Spoiler:

Ordem de postagem:
Ártemis >>> Sara Jersey >>> Annabeth Chase
Quero posts bem detalhados e elaborados;
Estou em mês de provas e entrarei com menos frequência, portanto já justifico.

Última edição por Ártemis em Sex 03 Maio 2013, 10:32, editado 4 vez(es)

Ártemis
'll Stay alive as long as pure.

Thanks Queen P. @ Cupcake Graphics
Ártemis

Re: Resgate a Nice - Missão de Sara Jersey e Annabeth Chase

Mensagem por Sara Jersey em Sex 24 Maio 2013, 19:15

O RESGATE DE NICE

OBSERVEI O GALPÃO E PERCEBI QUE A NÉVOA VERDE TINHA SUMIDO. COMECEI A FICAR COM MEDO, MAS LOGO CRIEI CORAGEM E COMECEI A PROCURAR ALGO QUE INTERESSAVA NAQUELE LUGAR.
- MANINHA, SE MINHAS RESPOSTAS ESTÃO AQUI, ENTÃO VAMOS PROCURAR. VEM, ME AJUDE.
E LÁ ESTAVA EU, PROCURANDO ALGO EM UM GALPÃO SUJO E AMEDRONTADOR.

POST: THIRD NOTES: NOTHING WITH: ANNABETH CHASE WHERE: SALEM

@Lilah!

Sara  Jersey
LINDA, ESPERTA, DIVA, MARAVILHOSA ♥
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 3
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Seg 27 Maio 2013, 11:45

Um novo desafio aguarda...

O lugar era estranho como tudo naquela cidade, estava velho e cheio de pó. A nevoa desapareceu deixando o lugar mais escuro e assustador, fiz uma careta.
Sara começou a mexer nas caixas e procurar algo, mas eu sentia que nossas respostas estavam logo abaixo de nós, enquanto a mesma continuava a procurar algo útil comecei a descer as escadas, mas não estava enxergando direito por isso tirei minha adaga do bolço dando uma pequena iluminação ao local.
Desci cuidadosamente a escada velha a procura de respostas... No porão daquele lugar que estava me dando calafrios...

Annabeth Chase

Filha de Atena :: 18 anos :: Linda, sexy e inteligente...[/url]
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Mensagem por Ártemis em Seg 27 Maio 2013, 19:36

Depois de tanto vasculhar a sala, Sara estava quase desistindo. Porém, um passar de dedos num antigo quadro fora o bastante para descobrir uma importante pista. O quadro era da solene deusa da vitória, a fiel companheira de Atena; Nice. Seus olhos eram de uma expressão temível, a pele pálida tinha um brilho árduo. Após minutos examinando-o, Sara encontrou em seu canto um número com a grafia meio apagada; porém bem visível.

8883...

A garota olhava-o com extrema curiosidade, sabendo que o mesmo tinha continuação. Pronta para tocá-lo, a semideusa aproximou seus finos dedos do artefato. Assim que seus dedos o tocaram, o chão de baixo dos pés da prole de Atena sumiu. A Jersey permanecia em um estranho silencio enquanto desabava.

Annabeth:

Annabeth correra assim que o ruído tocara seus ouvidos. Os instintos a fizeram subir as escadas desesperadamente. O silencio predominava o local e Sara sumira. O quadro com as grafias e o chão voltou ao mesmo lugar em que permaneceram os mais longos anos. Cobertos por uma densa camada de poeira, como se nem tivessem sido tocados.

Sara:

Depois de um tempo não determinado e muito menos calculável, Sara acordara de um belo desabamento. A prole da sabedoria levantara e junto a isso uma tontura a dominara. E após sua visão voltar ao normal, Sara observara uma gravura em seu braço esquerdo; sua última vista depois de desabar, 8883.

Spoiler:
Estão separadas e exijo posts melhores. Obrigado.
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Ter 28 Maio 2013, 14:45

Procurar por algo em um galpão sujo não estava na minha lista de coisas a fazer. Mas missão é missão. Procurando por algo interessante, não conseguia achar nada. Estava prestes a desistir, quando minhas mãos passaram por um quadro que me interessava. Era a foto de Nice, a deusa da vitória, companheira de minha mãe nas batalhas. Ao lado de sua foto havia um número gravado ali. Cheio de poeira mas bem visível: 8883. Não achei aquilo tão importante assim, mas minha curiosidade aumentou mais ainda. Aproximei meus dedos do quadro e o toquei. Esse foi o meu maior erro. O chão aos meus pés sumiu, e eu comecei a cair em um silêncio absoluto. Caí em uma cidadezinha que infelizmente eu não sabia o nome nem onde era. E deu pra perceber que não era Salem. Mil perguntas rodeavam minha cabeça. Que cidade era aquela? Por que eu estava ali? Aquele era um galpão mágico? Como está Annabeth? Quando olhei um número gravado em meu braço. O mesmo número gravado no quadro: 8883. Essa foi minha última vista antes de tirar uma "sonequinha".
Agora, eu só tinha três objetivos:
1º: Encontrar Annabeth
2º: Descobrir o significado de 8883
3º: Terminar essa missão de uma vez por todas
Uma pergunta não saía de minha cabeça: Onde eu estou?

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Ter 28 Maio 2013, 21:32

Merda, pensei ao não achar minha irmã. Agora eu estava sozinha em um galpão velho e cheio de poeira, comecei a procura-la por ali mesmo, ela poderia ter sido pega ou caido em uma armadilha, as possibilidades eram enormes, e eu me sentia culpada, eu era a mais velha ali, devia protege-la, mas em vez disso a deixei sozinha e fui em busca de um porão velho, revistei tudo ali em cima a procura da minha irmã, mas nada .encontrei. Chutei uma caixa velha extremamente frustrada comigo mesma, e me sentei no chão as mãos na cabeça, pensa Annie pensa.
Levantei-me e vasculhei novamente o lugar com os olhos, nada parecia ter sido tocado, franzi o senho minha irmã tinha mexido em tudo, então como poderia estar assim? no minimo deveriam ter algumas coisas fora do lugar, ou algum tipo de passagem oculta aos olhos, olhei em volta. Qual era o mistério desse lugar? Algo me dizia, que eu estava próxima de descobrir, vasculhei tudo novamente, mas nada encontrei. Que raiva. Sem nada pra achar ali peguei minha adaga de novo, ia vasculhar aquele porão idiota. Alguma coisa eu tinha que fazer, e tinha que achar minha irmã também, dei um suspiro e me dirigi as escadas...

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis em Sex 31 Maio 2013, 18:40

Sara:

Após recuperar-se da tontura, a garota se encontrou dentro de um armário de vassouras. O lugar era tão sujo quanto o galpão, emanava a mesma obscuridade. Uma porta iluminou o rosto da Jersey, que a abriu imediatamente com um pouco de dificuldade. Sara pode observar melhor toda sua volta quando avistou uma placa indicando a mesma estar em Glassboro. A cidade era tão pequena quanto Salem, porém mais bem situada.

Um grande relógio indicava o centro de Glassboro. Havia estradas e várias lojinhas de conveniência em todas as direções. Um grande posto de combustível era localizado perto a uma praça pequena. O local não era muito atraente em si, mas tinha um tanto de mistério.

Annabeth:

Annabeth seguiu descendo as escadas, o porão realmente chamara sua atenção. E sem escolhas ela optou por continuar procurando pistas no subsolo. A densa poeira volte e meia causava reações a Chase, fazendo-a espirrar. Fora num desses espirros que a garota descobriu uma entrada, que há anos tinha sido tapada com uma capa escura.

A primeira coisa que Annabeth fez foi destapar a grande entrada, que revelou seu túnel profundamente amedrontador.
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Seg 03 Jun 2013, 13:24

Após sair do armário e conseguir enxergar melhor, observei uma placa, dizendo Glassboro. Fiz o que faria em qualquer lugar, comecei a observar o local. Vi um grande relógio, umas lojinhas de conveniência e uma praça. Bom, fui para a praça, pois seria o melhor lugar para procurar algo ou alguém.
- Ai, ai, onde é que eu fui me meter? - resmunguei.
Aquela cidade tinha um grande mistério, eu podia sentir isso. Olhei o número em meu braço: 8883. Ele ainda estava ali. O que significa aquele número? Será o número de uma estratégia? Eu não sabia responder. Andando pela cidade, consegui ouvir sons de passos, mas não via tanta gente assim. Assim que chegar na praça, começarei a procurar por algo suspeito.

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Qua 05 Jun 2013, 10:39

Desci para o porão e continuei minha busca por la mesmo, o lugar tinha tanta poeira que atacara minha alergia, e eu não parava de espirrar, droga, praguejei em grego e continuei por minha busca, estava quase desistindo, quando descobri uma outra entrada, coberta por uma capa preta e velha, espirrei novamente, arg que raiva.
Destampei o local, e um grande túnel se revelou a minha frente, levantei a adaga tentando enxergar melhor, era um tanto assustador, mas era a unica coisa que eu tinha encontrado, a unica coisa que me amedrontava era que bem nessa merda de túnel, podia estar cheio de aranhas e eu tinha um pavor mortal delas. Respirei fundo e fechei os olhos com força. Abri-os novamente e tirei meu boné de invisibilidade da mochila, prendendo em minha cintura, olhei novamente pra frente, vamos Annie você consegue, disse a mim mesma,então adentrei o túnel escuro começando a andar com a adaga iluminando parcialmente o local.

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis em Sex 07 Jun 2013, 17:53

Sara:

A filha de Atena continuou examinando a praça em que se encontrava. Algumas pessoas caminhavam pelo local, poucas conversas podiam ser ouvidas. A garota continuou procurando por pistas que a ajudassem achar Annabeth, descobrir o porquê do número em seu braço e o que a levara aquela cidade.

Com a atenção presa aos diversificados pensamentos em que Sara tinha, ela nem pode notar que a alguns metros dali um acumulo de pessoas conturbava a enorme praça. E após nota-lo, a garota prosseguiu sua caminhada até o final da mesma.

Quando conseguiu achar-se novamente em meio a multidão, a Jersey pode observar a feira de quadros que chacoalhara a rotina das pessoas daquela cidadezinha. Os quadros tinham um toque profundo, podendo causar desde lágrimas até risos.

Annabeth:

A Chase prosseguiu seu caminho pelo obscuro túnel, que ia se estreitando a cada curto passo da prole da sabedoria. As raízes das plantas que germinaram-se em meio as rochas acima do túnel começaram a aparecer, dando indícios de que o chão de cimento iria acabar. A terra escura em que o chão se encontrara proporcionava cada vez mais aflição a garota, que andava rapidamente. A ansiedade de querer achar o fim do túnel era agonizante.

Foi depois de muito tempo caminhando que uma frecha de luz tocara a face de Annabeth e junto, uma esperança incontrolável.

Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Sex 07 Jun 2013, 18:10

Eu observei a multidão de pessoas, e percebi que há uma feira de quadros. Decidi dar uma olhada nos mesmos, só para conferir se não havia nenhum número ou deus nele. Quem sabe uma coisa acontece pela segunda vez? Olhei meu braço de novo... Aquele número... Ainda estou achando que aquilo seja um número de uma estratégia feita por minha mãe, para ser usada em uma batalha que talvez não tenha acontecido, pois raptaram Nice. Mas, também penso ao mesmo tempo que estou errada. Como deve estar Annabeth? Está viva? Está bem? Eu não sabia responder. Pois fui burra de ter deixado a curiosidade falar mais alto e tocar naquele quadro. Saudades do Acampamento e de meus amigos... Mas eu tenho que concluir esta missão. Vou, junto com Annabeth, levar Nice de volta a minha mãe, descobrir o autor do sequestro, voltar pro Acampamento fazendo todos se orgulharem de mim! E consgeuirei! Pois a sabedoria está sempre caminhando ao meu lado.

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Dom 09 Jun 2013, 21:44

Caminhei pelo que me pareceu muito tempo no túnel, as rochas sumiram, dando lugar a terra. Eu me sentia em pura agonia, presa, a sensação era simplesmente horrível, acho que estava começando a ficar meio paranoica de certa maneira. A boa noticia eu não encontrara nenhuma aranha em minha jornada, acho que se passaram horas até que minha esperança foi renascida quando um fio de luz entrou na caverna, eu enfim havia encontrado a saída, mas no que ela dava eu não fazia ideia, e nem sabia se queria descobrir...

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis em Seg 10 Jun 2013, 14:50

Sara examinava os quadros, enquanto o resto da multidão fazia o mesmo. Um barulho vindo da pequena floresta que encobria as laterais da praça chamara a atenção não só da Jersey, como também de quatro garotos encapuzados que encontravam-se em meio as pessoas.

Annabeth saíra do meio da mata, pondo as mãos nos olhos pelo choque de mudanças de iluminações. No mesmo instante, um dos rapazes encapuzados agarrara Sara pelas costas, tapando sua boca e iniciando uma corrida. O mesmo era seguido por seus companheiros.

As proles da sabedoria encontraram seus olhares, assim, Annabeth descobriu que sua irmã estava sendo raptada. E Sara, descobriu que a Chase estava viva.
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Ter 11 Jun 2013, 13:42

Eu, sendo raptada, não pensava em mais nada a não ser pegar sua adaga, mas ao encontrar os olhos de sua irmã ela ficara paralisada. Balancei a cabeça voltando a realidade. Sem pensar, fiquei apavorada por estar sendo raptada. Mas aí lembrei que eu tinha uma adaga, um arco com flechas e um escudo. Fiz uni-duni-tê nas minhas mãos e olha o que caiu: Escudo!!! Tentarei dar uma pancada na cabeça do rapaz com meu escudo, me soltando de seus braços.

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Qua 12 Jun 2013, 23:41

Finalmente havia conseguido sair da caverna, o que foi um grande alivio e uma droga por que a luz do sol me cegou momentaneamente.
Estava suja de terra, suada e cansada, mas mesmo assim prossegui em frente. Sai da floresta e foi ai que tudo começou a realmente dar errado. Finalmente encontrara minha irmã, mas em compensação ela estava em um grande apuro. Raptada.
Pensei o mais rapido que consegui e coloquei meu plano em pratica. Encontrei os olhos de minha irmã e, rapidamente coloquei meu boné desaparecendo da vista de todos. Corri o mais rápido que pude até onde os bandidos levavam minha irmã. Alcançando-os antes que os mesmos sumissem. Próxima o suficiente dos sequestradores  dei uma coronhada no cara que segurava minha irmã com o cabo da adaga tentando faze-lo soltar minha irmã mais nova. Eles não me viam mas eu os via com total clareza. E eu lutaria.

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis em Dom 16 Jun 2013, 19:16

As escudadas desesperadas que Sara dera no rapaz não foram o suficiente, o mesmo continuara correndo. A chegada de Annabeth fora realmente inesperada. Porém, os outros três jovens moços logo localizaram a Chase e a capturaram também. Eles correram em dispara para dentro de um casarão sombrio. 

Portas trancadas, local totalmente escuro. Um dos rapazes retirou o boné de Annabeth, enquanto outro segurava ambos seus braços. Outro rendia Sara. E o último afastava das garotas as suas próprias armas. Logo amarram as semideusas, deixando-as indefesas. O quarteto tirara as capas, revelando-se conforme acendiam as luzes. 

Um dos rapazes tinha cabelos e olhos claros, que combinavam com seu sorriso maléfico. O que capturara Sara tinha a aparência idêntica ao anterior, obviamente gêmeos. O garoto que passara despercebido dentre todos, continha seus cabelos e olhos escuros. O último e capturador de Annabeth, olhava-a curiosamente, com um sorriso travesso estampado na face.
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Dom 16 Jun 2013, 19:27

Esperneei, gritei, mas nada dera certo. Ao ser amarrada, fiquei apenas com mais raiva. Principalmente por que minha bochecha estava coçando e eu não podia coçá-la:
- Quem são vocês?! Por que fizeram isso?! O que querem conosco?! Onde estamos?! Por que estamos aqui?! Andem, respondam!!
Olhei diretamente para a face de um dos gêmeos. Ele não me parecia um monstro, mas ninguém conhece ninguém, então eu suspeito de qualquer um. Olhei para a face do outro gêmeo. Não me pareciam tão assustadores assim. Logo olhei para o sequestrador de Annabeth. O mesmo também não parecia um monstro e seu rosto me parecia familiar... Olhei para ,eu braço. Aquele número ainda estava la: 8833. Mas logo desviei o olhar. Olhei para Annabeth tentando fazer gestos com a boca: "Vamos tentar pegar as adagas ou algo parecido". Tentei dizer, mas sabia que não teria sucesso. Continuei tentando, para ver se Annabeth entenderia.

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Seg 17 Jun 2013, 00:28

Estava com um ódio mortal de mim mesma. Fui burra ao deixar-me ser pega. E agora estava amarrada, e pra piorar pegaram meu boné e minhas adagas. Me encontrava totalmente indefesa.
Observei os três rapazes que nós capturaram. Dois obviamente gêmeos, não pareciam ser muito inteligentes, e o terceiro exalava superioridade. Me olhava de forma curiosa com um sorriso no rosto, arqueie a sombram celha pra ele. Garoto estranho.
Os gritos de minha irmã me fizeram revirar os olhos. Como se fosse adiantar ela ficar berrando que nem doida. Suas perguntas me fizeram querer eu mesma calar a boca dela. Assim que ela me olhou fuzilei-a tentando-a fazer cooperar comigo, olhar tipo fecha essa matraca ou corto sua língua peste. Eu amo minha irmã mas tem dias que tenho vontade de mata-la. Tipo agora.
Olhei em volta, precisava pensar rápido distrai-los para poder armar um plano e sair dali. Mas antes eu tinha que descobrir algumas coisinhas.
-Suponho que isso tudo não seja obra de vocês-digo pela primeira vez encarando o cara moreno- Mas sim de alguém maior,quem é seu chefinho?-digo ironicamente pra ele e sorrio da mesma forma.
Minhas amarras estavam apertadas mas isso não era nada, aprendi a me livras de coisas assim. Lembrar de agradecer aos filhos de Hermes depois. Comecei a mexer a mão devagar não queria que ele percebe-se.

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis em Qui 20 Jun 2013, 09:39

Os gritos de Sara despertaram um dos gêmeos, que começou a observá-la. Assim que a mesma virou seu rosto para o próprio braço, o garoto pode enxergar aquele número. O mesmo puxou seu casaco e mostrou-a um número em seu braço também; 6832. Foi nesse instante que Annabeth também se pronunciou. O rapaz que a fitava anteriormente arregalou os olhos.

- Estão calmas? - ele perguntou examinando-as. - Ah, eu te ajudo.. - o mesmo puxou sua adaga e cortou as cordas da Chase. - Sabe.. A gente não queria causar estrondo. Por isso as '' capturamos '', estamos aqui para ajudá-las.. - o jovem pareceu tranquilo. - Bem, amarramo-nas para evitar que vocês mesmas agissem errado. - disse por fim.

O gêmeo que examinava Sara a soltou também. Ambas puderam olhá-los melhor, agora sem desespero. Assim, observavam estar em frente a semideuses. Os gêmeos filhos de Apolo, o despercebido filho de Hades e o sorriso travesso de Hermes. Era de se lamentar que elas não tivessem desconfiado. 
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Qui 20 Jun 2013, 12:27

RESGATE A NICE

OBSERVEI O NÚMERO QUE HAVIA NO BRAÇO DO RAPAZ: 6832. FUI ME APROXIMANDO COM PASSOS LENTOS DOS QUATRO SEMIDEUSES. OLHEI NA FACE DOS TRÊS, DEPOIS PERGUNTEI MAIS CALMA:
- QUEM SÃO VOCÊS? 
NÃO SABIA QUE EXPRESSÃO FAZIA. SE EU SORRIA, SE EU CHORAVA, SE EU RIA... ENTÃO CONTINUEI SÉRIA ESPERANDO UMA RESPOSTA. QUEM SABE ELES NÃO ESTAVAM NO MESMO CASO DO NOSSO? PELO MENOS EU SABIA QUE MINHA IRMÃ ESTAVA VIVA E A SALVO. COLOQUEI MINHA MÃO NA ESPADA SEM QUE ELES PERCEBESSEM E ESPERO UMA RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA. CASO ELES FIZESSEM ALGUM MOVIMENTO COM UM TIPO DE ARMA, EU TAMBÉM LOGO IRIA SACAR A MINHA.
PENSANDO EM 1000 COISAS AO MESMO TEMPO, TENTEI PARAR UM POUCO E PENSAR NO QUE HAVIA ACONTECIDO. EU FUI FRACA. FUI BURRA. NÃO MERECIA SER UMA FILHA DE ATENA. EU DEIXARA UM SEMIDEUS ME LEVAR. E EU ESTAVA ARMADA. O DEIXARA ME AMARRAR... E EU ESTAVA ARMADA.
PENSAVA EM NICE, LÁ, AMARRADA, SEQUESTRADA, SEM PODER FAZER NADA. COITADA DE NICE. EU DEVO RESGATÁ-LA, MAS TALVEZ NÃO SOBREVIVA ATÉ LÁ. ENTÃO, EU TENHO QUE SER FORTE. REPETI MINHA PERGUNTA:
- QUEM SÃO VOCÊS?
CONTINUEI SÉRIA ESPERANDO UMA BOA RESPOSTA. NÃO CONFIAVA MUITO NOS TRÊS, MAS ESPERO QUE NOS AJUDEM. MINHA MÃO SÓ IA DESCENDO MAIS E MAIS NA ESPADA.

Sara Jersey - Son of Athen - Beautiful, sexy, smart

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Dom 23 Jun 2013, 19:45

Massageei os pulsos que estavam desconfortaveis e olhei para os garotos.
Sara perguntava a eles quem eram, mas minha cabeça estava cheia demais depois de tanto tempo sem descansar. Olhei para eles novamente.
-Já nos vimos antes??- indaguei curiosa tentando me lembrar de algo que pudesse me ajudar.
Levantei-me e caminhei pelo lugar massageando a testa.
-Tem alguma coisa me escapando, uma peça faltando, eu preciso pensar- disse distraída andando de um lado para o outro.

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis em Seg 01 Jul 2013, 08:16

Os quatro rapazes se dispersaram e embainharam suas espadas. Os gêmeos se aproximaram de Sara.

- Oi! - o rapaz sorriu, neste instante Sara pode observar uma diferença dos dois, uma pinta. - Eu sou Rodrick, sim, nome estranho.. Diga isso a Apolo! - ele se lamentou. - Espera, qual seu nome?

- Rodrick, cala boca.. - o mesmo dera um tapa na cabeça do irmão. - Vai espantar a moça.. - a prole da luz abaixara a cabeça. - Sou Oliver.. - ele observou o número em seu braço e no da Jersey. - O número, você é a continuação!!! - o garoto sorria abertamente.

A filha de Atena pode observar que os números eram continuação um do outro, onde a grafia do rapaz já era mais apagada; relatando assim, que a dela que era a continuação. Os outros dois rapazes caminharam em direção a Annabeth, que adquiriu uma expressão pensativa.

- Tudo bem com você? - o garoto perguntara numa severidade estranha, para filhos de Hermes. - Sou Paul..

- Sou Patrick.. - o filho de Hades falara após um empurrão de Paul.

Eles a olhavam, esperando que falasse seu nome também.
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Seg 01 Jul 2013, 12:28

Observei os rapazes, quando tentei falar. Minha voz não saía. Respirei fundo e consegui falar:
- Olá... Meu nome é Sara. Vocês estão tentando fazer o mesmo que nós? Resgatar Nice?
Esperava uma boa resposta, ou minha espada iria cortar o pescoço de alguém. Puxei minha irmã, levantando-a. Dei uma leve cotovelada em Annabeth, tentando dizer "Seja educada, apresente-se para eles".

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Sab 06 Jul 2013, 08:49

Finalmente havia conseguido sair da caverna, o que foi um grande alivio e uma droga por que a luz do sol me cegou momentaneamente.
Olhei os meninos e dei um suspiro, minha irmã me deu uma cotovelada, e eu a olhei irritada.
-Sou Annabeth-disse- E ainda não entendo o motivo de terem vindo,parece-me que estou deixando algo passar, e isso me irrita-digo pensando alto e me viro pra eles, como se a resposta que eu procurasse estivesse com eles...

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Ártemis em Seg 08 Jul 2013, 08:11

Os rapazes olharam para as garotas seriamente, mas logo mudaram a expressão para uma sorridente.

- Então... Estamos aqui para ajudá-las a encontrar a deusa raptada. - disse o filho de Hermes.

De imediato um barulho perturbou todos presentes no local. Vinha dos obscuros fundos da casa, todos os adolescentes viraram-se para o mesmo.

- Preparem suas armas, meus caros. - disse Rodrick posicionando seu arco.

Rodrick e Oliver ajeitaram-se em posição de ataque, preparando para lançar flechas ágeis e mortais. Paul e Patrick embainharam suas afiadas espadas. Todas as suas armas apontavam para três gigantescos escorpiões que revelavam-se conforme avançavam.

- Que a luta comece. - disse Oliver atirando uma flecha no casco do escorpião chefe.
Ártemis

Mensagem por Sara Jersey em Ter 09 Jul 2013, 12:37

Primeira luta. Eram muitos pensamentos em minha cabeça ao mesmo tempo. Logo consegui reorganizá-los e pegar minha adaga e o escudo. Como não sou muito boa com arcos, deixei-o na mochila. Corri para perto dos rapazes e disse:
-
Vou atacar. Me desejem boa sorte.
E corri em direção dos escorpiões. Pretendo atacar o escorpião chefe, pois achei que teria uma pequena vantagem pela flecha que Oliver tinha acertado nele. Caso erre, me defenderei com o escudo. Após atacar, voltarei para o lugar que estava antes, do lado dos rapazes.

Sara  Jersey
Sara Jersey
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado