Sky Hainsworth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sky Hainsworth

Mensagem por Avery S. Rowan em Qui 02 Maio 2013, 16:16

Sexo: Feminino.

Idade: 16

Raça: Semideusa.

Destreza: Direito.

Características:
Positivas: Furtividade,Noção do Perigo, .
Negativas Galante, Aura Má.
História:

• Era uma noite chuvosa, aquela. As pessoas andavam apressadas pelas trilhas iluminadas apenas por tochas instaladas de cinco em cinco metros no vilarejo próximo à Dellaware. Algumas se molhavam nas poças formadas pela água que caia dos céus. Poderia ser considerado até mesmo engraçado. Porém, não naquela noite. Passando pelas casas e pequenos aglomerados comandadas pelos civis, era possível ver uma grandiosa casa acinzentada com detalhes já envoltos pelo tempo ao final de uma construção. Alguns diziam que ela era amaldiçoada, outros apenas falavam que a estrutura da casa amedrontada as pequenas crianças que passavam por ali. A questão é que os moradores daquela casa eram os Hainsworth ,a mais importante família que residia ali.

• Criada pelo pai, Adam Hainsworth, Sky sempre fora muito bem cuidada. A atitude de Adam de manter total atenção e dedicação direcionadas à garota foi considerado normal, até porque Alice não teve irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de sua progenitora. Entretanto, ela sabia que essa era um forma que seu pai achara para dar fim sobre quem era a mãe da garota ou onde ela estava.

• Quando ele morreu em um misterioso acidente de carro em New Orleans, a morena de expressivos olhos claros fora levada para a adoção e, como seus parentes próximos não estava interessados em sua adoção por achar que Sky trazia má agouro, ela acabou sendo adotada por Helena Blackwood, indo morar com a mesma em Nova York. Apesar da aparência delicada, a garota que constantemente usava os furtos para conseguir seus objetos de consumo, acabou por se envolver no mundo ilícito. Seus avós maternos - Gênova e Arthur Blackwood- preocupavam-se com o sumiço dela, ainda mais quando os desaparecimentos começaram. No momento em que sua segunda mãe veio a falecer, os problemas se intensificaram e, a mando de seus avós, ela foi internada em clínicas psiquiátricas. Conseguiu fugir de todas, exceto pela sua última fuga que não foi bem planejada quanto ela pensara.

• "O por do sol estendia-se sobre Nova York, colorindo o céu em tons alaranjados. Uma garota caminhava pela cidade, cobrindo seu rosto com um capuz escuro, deixando apenas seus longos cabelos escuros à mostra. Com alguns trocados nos bolsos,a garota entrou em uma cafeteria, pedindo apenas um expresso para viagem. Ao fundo, o Central Park iluminava-se com as luzes da Grande Apple. Sky surpreendeu-se ao notar que já se encontrava ali, em um de seus lugares preferidos. Após ser atendida,ela deixou algumas notas no balcão,saindo do estabelecimento. Imaginou como seria no dia seguinte, quando precisaria roubar para conseguir o que queria. Um sorriso apareceu em seus lábios ao pensar na ideia. Embora fosse uma atitude perigosa, ela gostava da adrenalina que os furtos proporcionavam. Sua linha de pensamentos fora quebrada quando ela notou algo no instante em que passava por uma viela. Seu primeiro instinto foi correr sair dali enquanto sentia que algo estava fora do comum. Ignorando pela primeira vez aquele pensamento, ela jogou o copo de café no lixo e passou a rumar tranquilamente na direção da pequena rua sem saída. Foi quando sentiu mãos a agarrando no meio da escuridão. Ela queria gritar, mas foi silenciada quando sentiu um algo sendo pressionado fortemente contra suas narinas. Seu corpo foi ficando pesado e a loira fechou os olhos contra sua vontade, parando de se debater ao ver-se em situação igual a quando estava a viver em clínicas psiquiátricas. (...) Ela acordou em um lugar desconhecido. Luzes ofuscavam sua visão e descobrir onde estava tornou-se mais difícil. Novamente, Sky pensou em gritar, contudo, seu corpo ainda estava sobre o efeito do éter. Um grito foi abafado quando sentiu algo perfurar em seu braço. Sua pele passou a formigar, seguida de dores em várias partes de seu corpo. O que quer que tenha tomado estava fazendo efeito. A garota tentou soltar-se do que a prendia achar um modo de escapar dali, porém quanto mais se movimentava, mais a dor ficava insuportável. Por fim, quando o ápice da dor chegou ao seu limite, ela não teve mais forças para continuar acordada, lutando. Seus olhos fecharam-se e o corpo cessou os movimentos."

As luzes e formas apareceram em um rompante, causando uma sensação de mal-estar na garota. Por um momento, temeu que ainda estivesse presa sob as luzes fortes. Porém, notou que o ambiente era diferente. O lugar era iluminado harmoniosamente, de modo que as luzes refletissem os objetos e pessoas que ali estavam. Por mais que sua vista estivesse um pouco turva e o efeito dopante não estivesse passando por completo, ela suspirou. A última coisa que se lembrava, porém, era do som de cascos raspando o chão frio enquanto uma voz diria para ela correr o mais rápido que podia, pois estavam sendo perseguidos. Aquele fora o primeiro sinal de que as coisas estavam indo de mal a pior no instante que a garota despertava do efeito do éter. Por fim, ela rezava para que as imagens permanecessem borradas todas as vezes em que tentava recordar o que de fato ocorrera. Uma silhueta escura e borrada apareceu diante de seus olhos. A voz melodiosa quebrou o silêncio que ali se instalara, aparentemente feliz pela semideusa chegar viva e inteira, desejando-lhe boas vindas, dizendo-lhe que havia chegado ao Acampamento Meio-Sangue.

• Nos anos seguintes, a moça passou a considerar o Acampamento como sua casa, afinal, fora daquele refúgio, Sky não possuía mais nenhum local para viver. Após se mudar para Long Island, conversou com os avós pouquíssimas vezes por telefone, mas isso ficou impossível diante do perigo que o sinal emitido pelo aparelho representava. Nunca soube o que acontecera sua família, mas soube que eles mudaram-se meses depois para outro estado. A garota nunca soube o que realmente aconteceu consigo no dia anterior à chegada em Long Island. Contudo, o sátiro que a resgatou afirma veemente que a garota estava sob dominação de monstros - provavelmente Harpias - quando a encontrou à mando de Quíron. Sky não possui muitos amigos e até mesmo gosta que as coisas continuem nesse modo, afinal, nunca conseguiu encontrar alguém que se adeque a sua excêntrica personalidade.
Questionário:

I) Qual desses adjetivos te descreve melhor?
i)) Impaciente.

II) Se um dos seus amigos sumisse, o que você faria?
f) Mesmo gostando dele, não arriscaria sair à sua procura.

III) Nas horas vagas, você gosta de:
k) Faço a primeira coisa que me vir à cabeça, mas não fica parado.

IV) Sobre a sua família:
c) Sempre aprendi a me virar sem a ajuda de ninguém, nem mesmo da minha família.

V) Qual estilo de luta se aproxima mais do seu:
f) Sempre tento evitar uma luta com conversa, mas se não tem jeito, parto para cima.

VI) Você está passando pelo bosque quando vê um cara tentando pôr fogo nas árvores. O que você faz?
h) Não faço nada, afinal não é meu dever e não gosto de fogo.

VII) Como seria seu par perfeito, mais ou menos?
c) Forte, habilidoso e resistente.

VIII) O que mais gosta (ou gostaria) de fazer nas férias?
c) Conhecer grutas subterrâneas e escavações.

IX) Se você pudesse escolher seu(sua) pai/mãe divino(a), quem seria? Hécate


Última edição por Sky Hainsworth em Sex 03 Maio 2013, 16:23, editado 1 vez(es)
avatar
Avery S. Rowan

Mensagens : 13

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Hecate
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sky Hainsworth

Mensagem por Afrodite em Qui 02 Maio 2013, 18:37

Ficha recusada por favor escolha suas características de acordo com as dispostas nesse link
http://mundomeiosangue.forumfacil.net/n88-caracteristicas




Afrodite Deusa Olimpiana
Deusa do amor e da beleza • Staffer  • Sexy • Linda e seduzente • plus que ma proprie vie...


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sky Hainsworth

Mensagem por Avery S. Rowan em Sex 03 Maio 2013, 16:23

Editado.





they are gone

SO I UNCE OF PAIN, LIGHT A CIGARETTE AND WISH THE WORLD AWAY, I GOT OUT, I GOT OUT, I'M ALIVE AND I'M HERE TO STAY. @
avatar
Avery S. Rowan

Mensagens : 13

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Hecate
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sky Hainsworth

Mensagem por Afrodite em Dom 05 Maio 2013, 10:44

Bem vinda ao acampamento filha de Hecate




Afrodite Deusa Olimpiana
Deusa do amor e da beleza • Staffer  • Sexy • Linda e seduzente • plus que ma proprie vie...


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Afrodite

Mensagens : 138

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sky Hainsworth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum