Treino de armas de longa distância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de armas de longa distância

Mensagem por Hera em Dom 23 Dez 2012, 11:38

Há guerreiros que, mesmo encontrando-se longe do adversário, não o perdoam e já partem para o ataque. Para esses que gostam desse estilo e querem praticar com armas de longa distância (arco, lança, ou arremesso de rede ou faca, etc.), vieram ao lugar certo. Desenvolvam ao máximo pois cada gota de suor valerá a pena.

Lembrete: mínimo de 7 linhas.
Hera

http://mundomeiosangue.forumfacil.net

Re: Treino de armas de longa distância

Mensagem por Annabeth Chase em Sab 05 Jan 2013, 19:55

Entrei na arena de treino, a algum tempo eu já não usava meu arco,devia estar enferrujada,alonguei os braços pra não ter câimbra e prearei meu arco e coloquei a flecha.
Miro bem no centro do meu alvo e solto a corda,a flecha acerta em cheio o centro do alvo,não tinha perdido o jeito,ri de mim mesma.
Resolvi ir para os bonecos que se moviam astomaticamente,liguei dois deles, e comecei a mirar os pontos fracos como se fosse uma pessoa de verdade.Atirei três flechas no primeiro rapidamente uma seguida da outra,acertando uma no ombro,outra no abdômen e uma no meio da testa o desligando.
Olhei pro segundo,e me concentrei,atirei uma unica flecha acertando seu coração,e ele se desligou.Minha mira ainda estava ótima,mas resolvi parar por hoje.
Satisfeita com meu treino e de não ter perdido minha habilidade com o arco sai da arena.

--------------------------------------
Tânatos

Annabeth Chase

Filha de Atena :: 18 anos :: Linda, sexy e inteligente...[/url]
Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Atena
Nível: 11
Inventário:

http://newyorkhs.forumeiros.com/forum

Mensagem por Annabeth Chase em Sex 11 Jan 2013, 08:08

Hoje pela manhã eu tinha treino de arco e flecha, com os filhos de Apolo.Eu era boa com o arco mas ainda tinha muito o que melhorar, e quem melhor do que os filhos do deus arqueiro pra me ajudar.
Um dos meninos ficou responsável por me ajudar a melhorar minhas habilidades com o arco e a flecha, a como acertar melhor os alvos.
Ele me explicou teoricamente o que eu deveria fazer pra nunca errar os alvos e eu prestei a devida atenção assentindo quando preciso.
Depois que ele me terminou a explicação, me coloquei em posição e comecei a atirar, geralmente eu me sentia nervosa na frente de outras pessoas, mas dessa vez estava estranhamente relaxada.
E para o meu espanto e dos filhos de Apolo, eu arrasei, não to falando de acertar uma vez e as outras saírem razoáveis como de costume, eu acertei todas as flechas no centro do alvo.
Esse tinha sido meu melhor treino até agora e por isso sai da arena mais sorridente do que de costume.

-----------------------------------
Tânatos

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Sab 12 Jan 2013, 08:23

Cheguei a Arena onde poucos campistas treinavam, e decidi treinar com arco e flecha. Vou andando com o arco na mão e me preparo para começar. Me concentro e fico na posição certa checando braço,cotovelo e a posição do arco na mão,atiro e a flecha sai voando em direção ao alvo que por pouco não acerta o meio. Suspiro e reviro os olhos pra minha tentativa imperfeita. Pego mais uma flecha e me preparo.Levanto um pouco mais o arco e solto a flecha.Acerto bem no centro. Continuo atirando mais algumas vezes para ter certeza de que posso passar pra um treinamento mais elaborado.Paro em um canto qualquer e bebo um pouco de água para descansar,largando o arco ao meu lado. Olho pro lugar onde estava a pouco e fico satisfeita com o meu trabalho. De 12 tiros, 8 acertaram bem no meio. Pego meu arco novamente e vou para o lado, caminhando delicadamente sem pressa nenhuma. Preparo meu arco e miro em direção a alvos que se mexem. Fiquei um bom tempo parado pra me concentrar e mirar corretamente. Mas o tempo perdido valeu a pena, quando soltei a flecha,ela voou e acertou bem no centro do alvo. Eu estava melhorando e orgulhosa de mim mesma. O tempo ia passando e eu estava cada vez mais cansada, meus braços doíam e meus dedos latejavam, mas não queria parar agora. Tinha que fazer o melhor treino possível pra alcançar os campistas daqui. Fui dificultando os níveis cada vez mais.Pulava, atirava, girava, acertava,numa simulação perfeita.Quando me dei por satisfeita estava simplesmente exausta mas acho que valeu apena. Sorrindo levemente comigo mesma eu sai da Arena.

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Pedro Henrique em Dom 13 Jan 2013, 11:44

Fui a arena treinar armas de longa distância,ao entrar na arena eu percebo que vários campistas também treinavam por lá então eu me dirijo a um deles e pergunto se posso me juntar a eles para o treino que consistia em acertar os alvos,a cada alvo acertado ele ficava mais distante.
Ele responde afirmativamente então armo o meu arco de madeira e tento acertar o alvo mais próximo (que era de cinquenta metros) ao atirar minha flecha passa decepcionantemente longe do centro do alvo,com isso fico irritado mas continuo o treino,retiro outra flecha de minha aljava e a preparo para o lançamento dessa vez com mais concentração e determinação e para minha alegria a flecha consegue acertar o centro do alvo fiquei muito feliz mais minha felicidade acabou ao ver que o alvo estava indo mais para longe,solto um suspiro e volto a me concentrar no treino por mais de uma hora fiquei lá mais ao sair estava contente com o resultado.
Teria que treinar muito para ficar mais resistente e com esse pensamento saio em direção a parede de escalada

Exército de Zeus
VANTAGENS:Mestre,Reflexos Aprimorado,Ambidestria;
DESVANTAGENS:Código do Combate,Código dos Heróis,Código da Honestidade.[/center]
Pedro Henrique

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 3
Inventário:

Mensagem por Annabeth Chase em Qui 24 Jan 2013, 15:39

Sai do meu chale e resolvi treinar arco e flecha. Enquanto andava, via o acampamento vazio o que não era muito comum por aqui, devia ser porque estava em um dia frio e as pessoas queriam ficar na cama. "Frescos", pensei.
Ao chegar na arena,fui em direção aos bonecos autônomos, preparei meu arco e flecha e chequei se estava tudo certo com ele. Apontei para um dos bonecos, mirando, para poder ativá-lo.
Atirei a flecha, mas essa passou raspando no cabelo loiro de um menino, que antes não estava na minha frente, eu teria sentido pode ter certeza, mas estava distraída demais pra prestar a devida atenção. Ele se virou e abriu um sorriso.
- Ficou maluco? Eu podia ter lhe acertado- Disse meio desesperada isso nunca tinha acontecido, bom, até agora.
- Você não faria isso tem, não tem jeito de malvada - ele falou, com um sorriso no rosto.
- Eu não, mas minha flecha poderia ter le acertado...Sou Annabeth filha de Atena-disse e estendi minha mão pra ele
- Sou Alex- disse apertando minha mão
- Você é filho de quem?.- perguntei curiosa
- Ainda não fui reclamado.
- Que triste.Bom, tenho que a treinar ok?
- Aham. - ele falou e saiu da minha frente. Atirei a flecha contra o boneco, e esse se moveu, saindo de minha mira. Revirei os olhos e tentei jogar a flecha de outro ângulo. A flecha bateu no boneco e caiu. Alexandre ria.
- Duvido você fazer melhor. - me concentrei novamente, encaixei outra flecha no arco, me agachei um pouco e atirei. A flecha bateu na perna do boneco. Eu fiz uma careta . Tirei a flecha do boneco, me afastei e coloquei outra flecha no arco me posicionando. Atirei novamente, e a flecha ficou à uns três centímetros do centro.Droga!
Coloquei outra flecha no arco,e respirei fundo, me concentrei bem e atirei acertando o centro e fazendo o boneco parar de se mover, dei um sorriso largo. Escutei aplausos nas minhas costas.
- Parabéns Annabeth.
- Obrigada. - sorri e guardei meu arco e as flechas, organizando tudo pra sair da arena .
-Bom tenho que ir, até qualquer dia Alex.
Disse já saindo da arena .
- Tchau Annabeth.
Sai de la e fui em direção ao meu chalé. a adaga no chão.Olhou para a lâmina ,
e falou,com a voz um tanto fraca.
- Pensei que você não podia ficar melhor.
Ele sorriu novamente para a mim e saiu da arena, deixando-me ali sozinha.
Depois de alguns minutos pensando naquelas palavras, sorri comigo mesma e sai da arena.

Annabeth Chase

Annabeth Chase
Atena
Atena

Ficha de Personagem
Inventário:

Mensagem por Alexandria Cartwright em Qui 24 Jan 2013, 16:21

Ao chegar no local onde treinavam armas de longa distância eu não podia estar mais empolgada !

Lá haviam vários campistas treinando e fiquei em dúvida de como treinar

Havia gente treinando com alvos móveis , mas me parecia muito difícl para o meu primeiro treino de armas de longa distância , então achei melhor escolher algo mais fácil

Tinham algumas pessoas que atiravam nas frutas das árvores para tentar derruba-lás , mas todas as árvores já estavam com alguém tentado derruba-lás

Quando eu já estava pensando em ir treinar outro esporte , vi uma coisa que parecia um alvo de tiro ao alvo só que era feito de palha e era muito , muito , muito maior

Pensei que se não fosse fácil , pelo menos seria divertido tentar acertar o centro do alvo

Quando vi que a primeira flecha que eu tinha atirado havia errado o alvo , quase falei um palavrão e fiquei com tanta raiva que decidi que só pararia de treinar com arco e flecha quando eu acertasse o alvo

Se passou uma hora até eu conseguir acertar o alvo , mas quando consegui dei um enorme sorriso e recolhi as minhas flechas
Alexandria Cartwright
Zeus
Zeus

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Mensagem por Austin M. Hainz em Ter 19 Fev 2013, 18:19

Não importava o que você fizesse, sempre precisaria de alguma coisa pra acertar alguém a metros de distância de você.

Acordei motivado para treinar, só não sabia o quê. Resolvi alguma coisa à longa distância, que eu precisava treinar bastante. Eu coloquei minha mochila no fundo e peguei os arcos.

Eu resolvi ficar tentando hoje apenas os bonecos sem movimento, os de cera. Eu mirei a flecha e errei, acertando de raspão seu ombro, sendo que o objetivo era o coração (ah, dá um desconto, era a primeira vez!). O segundo eu acertei bem no nariz (ai!) e por fim, o terceiro eu acertei no alvo em vermelho, o coração.

- Não foi tão ruim quanto esperava - e pus a mochila nas costas, saindo da Arena.
Austin M. Hainz
Zeus
Zeus

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 1
Inventário:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: