Martelo Ciclope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Martelo Ciclope

Mensagem por Hefesto em Seg 27 Maio 2013, 15:29

Quando os titãs governavam a terra, filhos de Urano e Gaia, os ciclopes surgiram com eles, seres monstruosos e enormes, poderosos guerreiros e máquinas de força. Um deles era o general de todas as forças dos ciclopes e manejava um martelo de rara beleza e força. O material era feito de aço celestial, uma liga metálica divina e a sua face destrutiva era brilhante e a outra crespa e de textura áspera. O martelo era capaz de produzir catástrofes naturais com facilidade, bastava estender para uma tempestade surgir, cortar o ar e um furacão devastava aos arredores ou socar o chão para um terremoto tremer tudo.

Infelizmente os titãs foram derrotados, assim como nosso grande general e durante a grande guerra entre Ttiãs e Deuses o martelo se perdeu pela terra e o tempo o escondeu. O mundo se desenvolveu e os deuses gregos e seus inimigos mudaram para os Estados Unidos e o Martelo também fez este caminho se escondendo por entre as rochas de Seatle.

Dois meses atrás um grupo de arqueologistas encontrou a arma durante uma escavação, mas assim que soube da energia do item manipulei a névoa para que eles vissem apenas os velhos vasos indígenas ou algo qualquer desse tipo. Tomei a arma em mãos e levei para minha pequena ilha próximo ao Hawaii e comecei a analisar sua estrutura. A maioria dos poderes da arma se esvaiu durante o tempo, mas consegui forjar e aperfeiçoar seu peso e habilidades remanescentes para um semideus poder lutar com seus poderes e agora ela esta a venda.
avatar
Hefesto

Mensagens : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum