Lança Dente Gélido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lança Dente Gélido

Mensagem por Hefesto em Dom 09 Jun 2013, 15:28

Há muito tempo um rei que vivia próximo ao deu Bóreas praticou um ato de blasfemar contra os deuses e foi o próprio deus dos ventos gélidos que puniu o rei. Fez com que um dragão de escamas brancas surgisse durante o inverno, entrasse por um buraco feito pelo próprio ser e na mesma velocidade que entrou saísse com a rainha por entre as garras.

O rei ficou ressentido por que sabia que era sua culpa o que acontecera e ofereceu honra e dinheiro para quem trouxesse a rainha de volta, mas ninguém quis ir. Ele então ofereceu o reino e mesmo assim todos temiam enfrentar o poder de um deus, mas seu próprio filho tomou um cavalo, uma espada e um escudo e saiu para buscar a mãe e levou quarenta dias buscando o monstro.

A rainha era mantida pelo dragão de duas cabeças eu uma caverna ao pé de um monte, com uma mesa mágica que sempre estava com frutas e água para que ela não morresse. O príncipe entrou no local e depois de uma bela luta derrotou o dragão. Como prêmio, além da mãe, levou consigo dois dentes do dragão que agora tinha o poder do monstro de liberar rajadas de gelo.

Eu mesmo interferi no caminho do rapaz e com as presas do dragão fiz duas lanças de prata com o dente como ponta. Depois da morte do príncipe tomei as armas para mim e agora estou colocando os itens para que algum semideus possa usar suas habilidades.

[code]Lança Dente Gélido: Lança com cabo deito todo em prata celestial e ponta de quinze centímetros do dente de um dragão de gelo. A lança tem o poder de liberar rajadas de gelo ou nevascas contra o inimigo e quando esta fora de uso vira um cilindro de dez centímetros de prata.




avatar
Hefesto

Mensagens : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum