FP-Marley Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP-Marley Rose

Mensagem por Marley Rose em Sex 04 Out 2013, 19:59

Destreza: Direito

Características:
Positivas:
AGILIDADE (2 pontos) Você é mais rápido em corridas, pulos, esquivas e ataques. Esta vantagem acrescenta 2 pontos no atributo Velocidade sempre que o teste envolver a agilidade do personagem.Você também é capaz de se mover (andar ou correr de um ponto a outro na cena) Uma vez a mais no turno.

FURTIVIDADE (-1 Pontos) - Capacidade de se esgueirar, andar silenciosamente, mover-se sorrateiramente ou espionar sem ser ouvido. Muito importante para um ladrão. Todos os testes envolvendo se esconder ou não ser percebido recebem 2 de bônus.

Negativas

• Curioso [+1 ponto] - Sua curiosidade é muito maior que o seu juízo, e toda vez que algo lhe chamar a atenção, o Personagem ficará compelido a investigá-lo o mais depressa possível. Deve realizar um Teste de inteligência para não abandonar tudo o que estiver fazendo e seguir essa pista misteriosa.

• Convite [+2 pontos] - Caso entre em alguma propriedade privada sem o consentimento de seus donos sofrerá os efeitos da Desvantagem Terreno Desfavorável, mas após ser convidado ao menos uma vez estará livre dos redutores até a mudança dos proprietários.

Qual seu/sua pai/mãe divino/a? Hermes.

Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade?

Aparento ser  uma anjinha, mas só aparento mesmo, sou o tipo da garota hiperativa, durona, mas também sou muito engraçada, adoro ''trollar'' as pessoas, sou muito rápida, me movimento de um lugar para outro na maior rapidez possível-Quer dizer ainda estou aprimorando essa habilidade, mas eu logo correrei muito mais rápido-, além disso sou furtiva, gosto de roubar ou melhor pegar as coisas emprestadas sem nenhuma autorização,possuo uma aparência normal para uma garota de 17 anos, cabelos longos que nem me importo em cuidar muito, olhos bem bonitos meio castanhos, um corpo considerado bem atraente, porém escondo em algumas roupas, posso parecer frágil, mas quem se meter comigo estará em problemas.Também irei provar que os filhos de Hermes também podem ser mais uteis do que furtar objetos ou trollar pessoas e podem ser heróis em missões sim.Se eu for reclamada prometo fazer a diferença e honrar a Hermes.

História: Me chamo Marley Rose, minha história, é um completo jeito chato de se falar, tenho 17 anos e sou uma semideusa, como eu sei disso é uma longa história.Nasci em Londres, não conheço minha mãe e nem meu pai, falaram que eu fui abandonada, outras falaram que minha mãe me achou demoníaca para uma recém nascida, resumindo, minha vida desde o princípio foi tudo haver com rumores, fofocas, morei o tempo todo em um orfanato, onde muitas pessoas me acharam adorável e me adotaram, se bem que segundo o que me falaram quando eu tinha 12 anos, eu sempre conseguia dar um jeito para colocar problemas nas coisas, perfeitinha na aparência, mas uma garota extremamente diferente do que pareço, para os meus um milhão de pais adotivos se livrarem de mim, me colocaram em um infernato ou como eu sou obrigada a dizer internato, mas é claro que eles não conseguiam me conter, falaram que eu era uma garota má, mas eu nunca fiz maldade nenhuma, só era hiperativa, isso é bem estranho mesmo, depois de vários internatos por toda a Europa, na verdade passei por todos os países, ou quase todos, e toda a vez sempre recebia a mesma reclamação, não consegue prestar atenção nas aulas, o porque disso além do meu total desinteresse por estudar, é que eu tenho TDAH e dislexia, o estranho é que eu enxergava tudo em grego-Sim em grego- como naquelas histórias de mitologia, que eu sempre achei super legal,mas nunca acreditei que foi real mesmo, depois de um tempo meus pais adotivos me levaram para os EUA, certamente para um outro infernato, estava completamente cheia disso, eles nunca iam me colocar nos eixos e depois de um bom tempo de viagem, meus pais adotivos simplesmente me deixaram sem rumo no meio do nada, até que eu vejo uma pessoa, que parecia ter a minha idade, barba, que andava meio manco com muletas, eu logo perguntei quem ele era e eu respondi tudo com o mínimo de educação e o tal ser se identifica como um sátiro, ele falou o nome dele, mas eu nem prestei atenção e depois ele disse que eu era uma semideusa, confesso que essa possibilidade nunca passou pela minha cabeça, que era só uma loucura da minha mente e depois de um tempo curto chegamos ao acampamento, ainda não sabia quem era o meu pai/mãe, mas certamente uma nova fase da minha vida estava só começando.
Marley Rose
Hermes
Hermes

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Hermes
Nível: 1
Inventário:

Re: FP-Marley Rose

Mensagem por Afrodite em Qui 31 Out 2013, 08:56

Ficha aceita bem vinda

Afrodite Deusa Olimpiana
Deusa do amor e da beleza • Staffer  • Sexy • Linda e seduzente • plus que ma proprie vie...

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Afrodite

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Zeus
Nível: 999999999
Inventário:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: