Ficha de Aline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Aline

Mensagem por Aline Santana em Sex 18 Out 2013, 14:44

Sexo: feminino

Idade: 11 anos

Destreza: direito

Características:
Positivas: agilidade, convicto, eloquente, mestre, mira avançada, noção do perigo, reflexos aprimorados, arte.
Negativas: amnésia, convite.

Qual seu/sua pai/mãe divino/a? Atena

Quais as características físicas e de personalidade que lhe ligam a esta divindade? Gosto de ler, estudar, adoro corujas, amo arquitetura e tenho medo de aranhas.

Por que você acha que de fato este/a deus/a é seu/sua pai/mãe divino/a? Porque temos muita coisa em comum além de eu admirar muito a deusa Atena.

História: Eu levava uma vida normal, menos pelo fato de ter dislexia, fora isso tudo normal. Um dia na escola, estavam todos os alunos no pátio olhando para o telhado, eu me aproximei e quando olhei, percebi que era uma coruja linda, quando imediatamente uma voz ecoou na minha mente."Se aprece não temos tempo a perder, vá para o acampamento, aqui você está em perigo. "Olhei para cima de novo, a coruja estava me encarando, de alguma forma eu sabia que era ela que falara comigo, mas como isso podia ser possível ? Ao meu lado, um menino que era meu amigo olhou aterrorizado para a coruja, eu me virei para ele e falei:
_Acho que aquela coruja falou comigo.
_O que ela disse ?-Ao contrário do que eu imaginava ele perguntou isso com pânico na voz em vez de achar que eu estava ficando maluca.
_Ela disse para eu ir para um acampamento e que eu estava em perigo.
_Vamos.É melhor irmos para casa.- Ele falou de forma urgente.
_Você vai para a minha casa? Por que não avisou antes ?- Perguntei, mas a resposta não veio, em vez disso ele me guiou até a saída e pegou um ônibus comigo, no caminho perguntei a ele :
_Por que você ficou tão apavorado com a coruja ?
_Por nada... Besteira...-Ele ficou uns minutos calado até que o ônibus parou em frente a minha casa e ele desceu comigo-Seu pai sabe que eu vim.
_Eu vi quando você ligou para ele.
Nós entramos na casa, eu fui direto tomar banho, meu amigo e o meu pai estavam conversando enquanto eu estava no banheiro, ouvi um grito abafado do meu pai. Saí do banho, meu pai estava na mesa me esperando :
_Seu amigo já foi e eu preciso falar com você, querida.-ele esperou alguns segundos- Seu amigo me disse da sua conversa com a coruja... Aquilo não foi impressão sua, a coruja falou mesmo com você, filha.
_Mas como isso é possível ?
_Sabe a sua mãe ? Eu sempre disse que ela morreu quando você tinha alguns meses, mas... isso não é a verdade ... ela está viva e ela é uma... deusa do olimpo, eles meio que.... existem. E você é fruto meu e de uma deusa. Aquela coruja era uma mensageira dela.- O choque foi imenso, vi lágrimas rolarem do rosto do meu pai, teve um minuto de silêncio até que eu interrompi.
_Por um acaso... minha mãe... é a deusa Atena ?-Ele balançou a cabeça afirmando.
O resto do dia ele me explicou que esse acampamento iria me treinar e me preparar para ser filha de uma deusa. Ele e eu passamos a semana seguinte arrumando as minhas malas e o máximo de tempo juntos. Faltei algumas aulas e me preparei para viver um ano longe do meu pai.
No grande dia ele me levou de carro até uma área deserta e disse para eu ir em frente que o acampamento era logo ali. Antes de ir dei um forte abraço no meu pai, as lágrimas rolaram, e por fim fui. Antes de atravessar, me virei e acenei para ele .E entrei no Acampamento Meio-Sangue.
avatar
Aline Santana
Atena
Atena

Mensagens : 5

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Atena
Nível: 2
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Aline

Mensagem por Atena em Qua 30 Out 2013, 20:44

Ficha aceita bem vinda




Athena deusa da Sabedoria
Deusa Olimpiana • Staffer • Inteligente •  Linda • Guerreira


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Atena

Mensagens : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum