O Tribunal de Minos - Juízes do Submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Tribunal de Minos - Juízes do Submundo

Mensagem por Hades em Ter 18 Fev 2014, 20:00

Aqui você será julgado, os três caminhos estão à sua frente, Minos, com seu olhar severo e duro, move sua mão, para seus companheiros.

- Que comece, e que o juiz responsável se pronuncie - Sua voz retumbou. Ouvindo com silêncio os dizeres do juiz. Após o responsável terminar, ele olha severamente em seus olhos. - Algo a dizer antes de seu veredicto?



Minos, o maior dentre os juízes. A ele cabe a palavra final sobre o julgamento da alma. Seu poder é tão grande quanto o de Thanatos e Hypnos. Possui a majestade e a soberania de um grande deus. O favorito de Hades dentre os três.




Aiacos era o responsável pelas almas européias, porém a ele é confiado, agora, a alma dos filhos dos primordiais e dos olimpianos, além de todas as almas das Américas. Ele se encarrega de mostrar os fatos e verdades da vida dos semideuses para que Minos dê o veredicto final.




Radamanthys, na era mitológica, era responsável pelas almas asiáticas, porém a ele foi confiado, agora, a alma dos filhos de todos os deuses não Olimpianos nem primordiais, além das almas não americanas. Ele julga, mostrando os fatos e sua opinião sobre o semideus, para que Minos dê o veredicto.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum