Hierarquia do Submundo (Não é Regra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hierarquia do Submundo (Não é Regra)

Mensagem por Hades em Ter 18 Fev 2014, 21:19

Aqui está gravado as posições da cada um dos moradores do submundo, para que se entenda melhor como as coisas funcionam. (Não é regra, apenas para distrair do tédio. Ou acham que no submundo tem trabalho o tempo todo?)

Imperador do Submundo > Hades é o maior dentre todos neste local. Sua vontade é lei e seu poder soberano sobre todos os dali.

Rainha do Inferno > Pérsefone, que pode estar ao nível do marido em muitas ocasiões, geralmente não opina, fazendo apenas quando lhe convém.

Anjos e Deuses do Submundo e Diplomata do Acampamento > Thanatos, Hypnos, Minos e os outros juízes tem sua palavra muito validada no submundo. Eles coordenam sob a ordem de Hades e gozam de sua confiança. O semideus escolhido por Quíron para fazer a diplomacia entre o submundo e o acampamento também esta neste nível, se também tiver a confiança de Hades, este pode até se comparar aos gêmeos na hierarquia.

Filhos do Imperador > Apesar de ninguém crer nisso, Hades ama seus filhos e se importa com eles e, todos aqueles que são suas proles e com ele moram, tem o direito de dar sua opinião sobre o que acontece. Eles tem autoridade sobre o que seu pai lhes confia e liberdade para que façam o que quiserem.

Seguidores > Seguidores de Thanatos, de Hypnos e qualquer que seja o deus, estão abaixo nesta lista. Só podem fazer o que lhes foi permitido, até que Hades ou outro deus lhes dê mais confiança e este possa estar ao nível dos filhos do Imperador.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum