Floresta do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Floresta do Norte

Mensagem por Éris em Sab 22 Fev 2014, 18:47

Visita ao Acampamento


Éris | Deusa da Discórdia | Acampamento


O acampamento estava calmo. Uma divindade decidiu passear por ali, vendo como estavam as coisas naquele campo para semideuses. O único lugar seguro para eles na terra. Éris, companheira de Ares nas batalhas, fora visitar o lugar. A deusa menor trajava uma armadura de bronze, peitoral, saiote, caneleiras e botas feitas de bronze e ouro. Um lindo manto roxo caía por suas costas.

A deusa tinha uma espada presa à cintura e seu elmo estava debaixo do seu braço. Seus cabelos negros caíam nos ombros e seu olhar perverso assustava a quem olhasse.

Éris explodiu em uma supernova, iluminando a floresta que rodeava o Acampamento. Ela subiu a colina cautelosamente. Seu manto chegava ao calcanhar, assim não se sujava. Sua armadura reluzia. Ela olhou para o Pinheiro de Thalia e avançou mais um pouco, de forma que pode olhar o local abaixo de si.

Campos verdejantes ao norte, com árvores e uma pilha de rochas. O Punho de Zeus. Campos de morangos, chalés, a Casa Grande e a arena. Pégasos e campistas voavam logo acima, mas não perceberam Éris. Uma maçã dourada apareceu na mão da divindade. Ela mordeu o fruto e mais uma vez, explodiu em uma supernova.

***

A deusa reapareceu na Floresta do Norte, ainda com sua armadura e sua espada na cintura. Estava indignada por não ter um chalé ali.

-Acampamento idiota. –sibilou, enfurecida. Ela analisou a floresta, imaginando aquele lugar em chamas, os campistas apavorados e vários monstros por ali, destruindo tudo.


"@





Deusa Menor | Deusa da Discordia e do Caos | Glorious Chaos <3
Deusa Éris
avatar
Éris

Mensagens : 165

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum