A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Qua 19 Fev 2014, 18:48

15:00 Pm - No Submundo:

- Cansei de você, garoto... – Disse o vulto negro que acabara de cair derrapando no chão arenoso e rubro do submundo. A poeira levantada e as marcas de seus pés no chão. Ele acabara de receber um golpe da pata do monstro. Ele encarou uma das três cabeças do cão. – Não vou mais alimenta-lo!

- Não faria isso se fosse você, filho, ele vai comer você. – A voz de Hades saiu em meio a um sorriso. Ele olhou para o garoto. – Como foram as coisas enquanto eu estive fora?

- Complicadas, mas Perséfone deu conta. – O semideus sorri. – Alguma novidade?

- Quíron quer sua ajuda, Ares está procurando novos semideuses para seu exército e o centauro pediu para que você avaliasse alguns. – O imperador estende a mão sob seu manto, revelando um papel. – Estas duas primeiras garotas são algumas das possíveis recrutas dele, você pode fazer isso?

- Ahm... Favor para Ares? – Cassius revela sua face por baixo do capuz, olhando para Cérberus com um sorriso malicioso. – Pode até ser divertido...

--//--//--


17:00 Pm - No Acampamento:

As duas semideusas estavam sentadas do lado uma da outra, o que faziam, ninguém sabe, mas estavam ali por algum motivo quando Melanie sente a presença de um ser. Seu primeiro reflexo a fez pular, virado de costas em um golpe rápido, mas o garoto pouco mais velho o bloqueia.

- Olá, Melanie, filha de Ares. – Diz o garoto vestido com um sobretudo negro. – E Megan, filha de Zeus. Gostaria de convida-las a um passeio em nome de Ares. – Ele vira para Melanie, ainda segurando seu pulso. – Seu pai. Vai ser rápido e divertido, mas é uma missão avaliativa, espero que sejam rápidas, vocês tem dez minutos para se arrumarem a me encontrarem no topo da colina Meio-Sangue.

Regras:
- Megan posta primeiro, Melanie em seguida. Nunca postem fora desta ordem a não ser que eu mande.
- Coloquem as armas que estão contigo em Spoiler em todos os post's.
- Não determinem nada, apenas digam o que pretendem fazer que eu cuido do resto.
- Cassius é um player, sim, mas no submundo é usado como NPC, para escreverem algo sobre ele, cuidem para terem 100% de coerência.
- Sempre leia aqui, pois pode ter novidades.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Qui 20 Fev 2014, 15:46


A Fome de Cerberus
Depois de um dia de treinos, Megan resolveu que uma pausa seria o melhor. Ela parou no chalé de Zeus, tomou um banho, arrumou-se e colocou um pequeno diadema em sua cabeça, apenas um enfeite. Usava um vestido estampado com flores, seus cabelos loiros estavam caídos nos ombros.

Seu bracelete mágico, Aegis, estava em seu pulso, juntamente com seu outro bracelete. O Pomo da discórdia. A garota colocou seus tênis e partiu para a floresta do norte. Lá, encontrou sua melhor amiga, Melanie Joes.
Uma filha de Ares, que era uma guerreira excelente. As duas sempre treinaram juntas, e uma batalha entre as mesmas daria em um péssimo desastre. Alguns campistas diziam que as duas eram iguais. Ambas tinham personalidades fortes, não aturavam desaforos e eram... fofas.

Blake seguiu até o Punho de Zeus –uma pilha de rochas que, depende de onde se vê, parece um punho emergindo do chão-. Lá, próxima a este, uma garota aguardava. Seus cabelos negros caíam em seus ombros, vestia jeans rasgados e tênis negros. Sua blusa mostrava uma caveira com corações (engraçado) e seu sorriso era meigo. Assim que Megan viu a garota, correu em sua direção e sentou ao seu lado.

-Oi! -sorriu Megan, ao ver sua amiga. As duas começaram a conversar. Conversa vai, conversa vem, mas depois de um tempo assim, uma figura estranha apareceu.

De primeira, Megan pensou que Thanatos estivesse ali, mas não. Uma figura de manto negro e capuz se projetou das sombras. Suas mãos eram pálidas e ossudas. Assim que Melanie o percebeu, fez um movimento rápido, provavelmente iria acertá-lo no rosto com o punho se a figura não tivesse bloqueado o ataque. Megan agitou-se, levantando-se e preparando para atacar.

]-Calma... Não estou aqui para brigar. -disse calmamente o ser misterioso. Ele tirou o capuz, revelando-se. Um garoto com pele clara, alto e magro. Seus cabelos negros eram lisos e caíam na testa do rapaz. Os olhos eram tão penetrantes quanto uma espada e seu sorriso era frio. O garoto trocou olhares com a filha de Ares e largou seu pulso.

-Gostaria de convidá-las para um passeio, em nome de Ares. -Melanie tremeu quando ouviu o nome de seu pai partindo da boca do estranho rapaz. Eles nos disse o que queria. -Me encontrem na colina, já prontas. –então o garoto sumiu na escuridão.


***


Megan seguiu apressada para o chalé I. Quando adentrou no recinto, partiu para seu armário duplex, indo atrás de suas armas. “Missão avaliativa”, aquilo ainda lhe incomodava. Ela pegou sua mochila, encheu-a de roupas e coisas necessárias, como barras de ambrosia e um cantil de néctar. Pegou suas armas e saiu do chalé, dando uma boa e última olhada na estátua de seu pai, que se encontrava no centro do lugar.

-Adeus. –disse melancólica. Sabia que poderia enfrentar qualquer coisa, como enfrentou a deusa da pobreza na Amazônia. Aquilo foi doloroso, mas valeu a pena. Megan olhou para seu acampamento, pensou em seu dragão e seguiu, visualizando a colina ao longe. Ela suspirou e seguiu ao encontro do rapaz.

Armas:
Pomo da Discórdia, Lâminas Espectras, Uva da Cura, Escudo Aegis, 1x Talismã do Lobo e Armadura da Noite. (Dragão do Raio)








Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Sab 22 Fev 2014, 12:03

Depois de um revigorante, mortal e intenso treino,com meu novo lobo de guerra, aposto uma corrida um tanto agressiva contra um de meus meio irmãos até o chalé cinco. Antes de adentrar o local, desvio de uma cotovelada destinada ao meu nariz (Isso iria doer muito!) e chuto as costas do campista que cai de bruços no chão.

-Perdeu, mané! -Zombo ao passar pela porta.

Atrás de mim, o grandalhão levante praguejando, mas o ignoro. Sigo meu trajeto e vou tomar um banho. Em seguida visto jeans rasgados, uma camiseta do Gn'R e all star preto.  Prendo minha adaga de bronze celestial na coxa e pego minha pequena bolsa de couro, que tem tamanho suficiente para abrigar minhas cinco facas também de bronze celestial que atiro com precisão mortal, e coloco a alça da mesma sob o ombro, pois quando se é um meio sangue nunca se sabe o que pode encontrar.

Saio do chalé e decido ir ao lado norte da floresta. Caminho a passos lentos. "Talvez haja algo de divertido por lá." Penso em monstros que poderiam estar espreitando os lugares sombrios da misteriosa floresta.

Assim que chego ao punho de Zeus sento em uma pedra para pensar um pouco. Retiro minha adaga da tira de couro que a prendia e fito a lâmina reluzente com um olhar assassino. Logo sinto a presença de alguém e levanto o olhar.

-Oi! -Megan se junta a mim sorrindo. A mesma está vestida com um vestido de estampa floral. "Eu jamais usaria isso."- Penso. Não que a roupa tenha ficado estranho na filha de Zeus, mas eu com certeza passo longe de vestidos estampados.

Retribuo o sorriso de modo meigo e começo a lhe contar sobre meu treino. Logo sinto a presença de outro ser, dessa vez próximo demais. Ao me virar vejo um garoto vestido com um sobretudo preto, cabelos negros com um estilo diferente, olhos intensos e pele muito pálida. Meu primeiro ato é pular surpresa, em seguida tento acerta-lo utilizando um golpe rápido com a mão livre, mas o garoto bloqueia o mesmo segurando meu pulso.

-Olá, Melanie, filha de Ares. -Diz o garoto. Este provavelmente era um filho de Hades. Apesar de nunca ter visto o Deus pessoalmente, presumi que ele seria semelhante ao semideus. -E Megan, filha de Zeus. Gostaria de convidá-las para um passeio, em nome de Ares.-Ele dirigi o olhar para mim, sem soltar meu pulso, o fato de ele não me largar, faz com que eu sinta vontade de lhe dar um soco, porém o campista citou o nome do Deus da guerra e uma coisa que não quero é desaponta-lo. -Seu pai. Vai ser rápido e divertido, mas é uma missão avaliativa, espero que sejam rápidas, vocês tem dez minutos para se arrumarem e me encontrarem no topo da colina meio-sangue. -Depois de proferir tais palavras o garoto some nas sombras como um fantasma.


***

Corro até o chalé cinco, um pouco preocupa e animada ao mesmo tempo. Assim que piso dentro do local o vermelho vivo das paredes me tranquilizam, fazendo meu nervosismo se dissipar. Sigo até o baú que fica na frente de minha cama sem falar com ninguém. Sento nos calcanhares, pego uma mochila e jogo poucas roupas lá dentro, guardo algumas barras de ambrosia nos bolsos da mesma, em seguida me apronto com armas, meu elmo e o peitoral de minha armadura.
 
Dou uma boa olhada em meu querido e agressivo chalé, prometendo mentalmente que voltaria para criar mais brigas e saio do mesmo a caminho da colina Meio-Sangue.
Armas...:
Serra Elétrica (corta até metal)
Armadura Ariana
Elmo de Força (ao usá-lo, a força bruta do usuário aumenta)
Escudo dos Lobos
Adaga de bronze celestial
5x Facas de bronze celestial
Pomo da Discórdia
Luvas de Ares
Lâminas Espectrais
avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Dom 23 Fev 2014, 20:43

As garotas chegaram juntas à base da colina e avistaram a figura negra no topo desta. Cassius estava encostado na árvore e de costas para as mesmas. No manto negro dele, um reflexo alaranjado do sol que se punha atrás deles, no mar de Long Island. Pouco antes de elas estarem ao lado dele, ele se virou, com o olhar entediado, ele solta um suspiro. Em seguida sorri para elas, sem deixar seus dentes aparecerem.

- Então... – Começa. – Ares quer testar vocês, então vou apenas guia-las ao submundo e ajudar em alguns desafios, mas vocês que se virem... Das portas do submundo em diante é comigo, antes disso, boa sorte, a missão é de vocês.

Ele se virou novamente para o pinheiro, indo para o outro lado do mesmo e se escondendo da luz do sol, ele abriu os braços e chamou as garotas, que foram até ele. Ele pegou no ombro de ambas, pedindo que fechassem os olhos e quando as mesmas fizeram isto, ele se entregou Às sombras em uma corrida gélida e super cansativa corrida subterrânea. As garotas só sentiram o frio e o impacto com o chão, mas viram que o garoto cambaleou para frente, se apoiando em um cajado negro com detalhes dourados. Sua pele empalidecera ainda mais, sua olheiras ficaram mais intensas e seus lábios extremamente secos.

- Ok... Nova York. – Ele estava certo, 50 metros na frente deles estava o Empire State, o sol estava na mesma posição, mas se punha atrás de prédios e não de um mar. O filho das trevas tossiu, uma tosse doentia, mas o cajado brilhou e ele respirou fundo, seu olhar voltou a exibir determinação. – Agora é com vocês, até o submundo, serei só um acompanhante. Como pretendem chegar lá?


Regras (novo):
- Megan posta primeiro, Melanie em seguida. Nunca postem fora desta ordem a não ser que eu mande.
- Coloquem as armas que estão contigo em Spoiler em todos os post's.
- Não determinem nada, apenas digam o que pretendem fazer que eu cuido do resto.
- Cassius é um player, sim, mas no submundo é usado como NPC, para escreverem algo sobre ele, cuidem para terem 100% de coerência.
- Qualquer dúvida, mandem-me uma MP, nunca façam nada na dúvida.
- Sempre leia aqui, pois pode ter novidades.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Seg 24 Fev 2014, 15:36


A Fome de Cerberus
Aquilo fora estranho. Megan já ouvira diversas histórias sobre os filhos de Hades viajarem nas sombras, ou algo assim. Mas passar por aquela experiência era realmente muito assustador. Um frio sucumbiu por todo seu corpo quando a garota fechou os olhos. Parece que quando chegaram ao ponto, o calor do Sol e a vida voltaram ao seu corpo.

-Uao... –murmurou, enquanto o jovem Cassius tossia. O garoro pálido ainda lhe dava calafrios. Olhou para o Empire State à sua frente. Imaginou o Olimpo logo ali em cima. Seu pai, Zeus, estava tão perto. Assim como sua senhora, Hera. Megan tirou a ideia da cabeça. Não poderia ir fazer uma visitinha aos deuses vos oferecendo maçãs suculentas.

-...como pretendem chegar lá? –foram as últimas palavras que ouviu Cassius dizer. Ficara tão perdida em seus pensamentos que, talvez, possa ter voltado à realidade um pouco tarde. Os olhos do rapaz lhe penetravam como duas espadas. Ela podia sentir o medo saindo daquele corpo, o sofrimento dos Campos da Punição, a mesmice dos Asfódelos e os risos nos Elíseos.

-Acho que deveríamos dar um jeito de chegarmos até Los Angeles. –A filha de Zeus ouvira boatos que havia uma entrada para o Mundo Inferior em Los Angeles. Também ouvira Quíron mencionar sobre os Estúdios M.A.C. -Já ouvi dizer que lá há sim uma entrada para o Submundo.

Ela pensou no diretor de atividades do Acampamento. Aí veio pensar que Quíron ainda não sabia que as duas tinham “fugido”, ainda mais acompanhadas por um sinistro garoto com um cajado, cabelos negros, pele pálida e que podia se transportar pelas sombras.

-Mas, pode haver outra ideia, não sei. –Ficou pensativa. Olhou para Melanie e olhou para seu primo. A garota teria que descobrir uma maneira de chegarem lá, mas sua amiga também poderia ter uma ideia.


Armas:
Pomo da Discórdia, Uva da Cura, Escudo Aegis, Armadura da Noite, Lâminas Espectras e 1x Talismã dos Lobos (Dragão do Raio)








Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Seg 24 Fev 2014, 21:40

Eu e Megan chegamos juntas à base da colina. Vislumbro um pouco mais a imagem do acampamento e tento gravar o mesmo na memória, como se um dia alguém pudera esquecer de tal local. Avisto o garoto com o manto negro a nossa espera, o mesmo está encostado em uma árvore, aparentemente entediado. Antes de sorrir para nós ele solta um suspiro.

Me parece que ele está fazendo algo que não lhe agrada nem um pouco, ou apenas está cansado.

-Então... – Começa o semideus interrompendo minha analise. – Ares quer testar vocês, então vou apenas guia-las ao submundo e ajudar em alguns desafios, mas vocês que se virem... -Assim que o garoto diz "Vocês que se virem..." Penso "Que ótimo, meu senso de direção é maravilhoso, ainda mais quando se trata do Sub-Mundo", mas deixo meu "humor" de lado. -Das portas do submundo em diante é comigo, antes disso, boa sorte, a missão é de vocês. -Acrescenta.

 A prole de Hades se volta para o pinheiro e se esconde da luz do sol, ele afasta os braços do corpo e nos chama, assim seguimos até o rapaz que é um pouco mais velho do que eu. Fico desconfiada, sem saber qual era sua intenção, mas logo ele pega em nossos ombros, pedindo para que fechássemos os olhos. Assim que serro os mesmos, levo um susto, sinto como se meus pés fossem arrancados do chão, como quando estamos caindo em um pesadelo, uma onda de frio invade meu corpo e tranco a respiração. Quando a viagem subterrânea chega ao fim, vejo o garoto cambalear para frente, se apoiando em um cajado negro com detalhes em bronze, que chama minha atenção, mas uma pontada de preocupação faz com que ela seja voltada para o garoto. Ele parecia realmente mal.

- Ok... Nova York. –  Diz ele. Olho em frente e vislumbro o poderoso Empire State, à alguns metros de distância, as horas não haviam passado durante nossa viagem. Lembro de meu pai, mas não me permito ficar presa em devaneios ao encarar o edifício, me focando na missão. O garoto tossi novamente, mas faz algo com seu cajado e o artefato brilha, em seguida seu olhar volta a irradiar determinação e ele acrescenta. – Agora é com vocês, até o submundo, serei só um acompanhante. Como pretendem chegar lá?

Não contenho um meio sorriso de sarcasmo, mas decido ouvir o que Meg, tem a dizer.

-Acho que deveríamos dar um jeito de chegarmos até Los Angeles. -Diz a prole de Zeus, acho uma boa ideia e aceno a cabeça em sinal de concordância. -Já ouvi dizer que lá há sim uma entrada para o Submundo.

Me recordo de já ter conversado sobre os Estúdios M.A.C., com alguns de meus irmãos em meio a algumas bobagens sem sentido que proferimos no chalé 5.

Olho para o semideus, ele não concorda, apenas faz uma cara de paisagem enquanto afasta os cabelos negros dos intensos olhos azuis. Acho que esperava nossa decisão.

-Mas, pode haver outra ideia, não sei. –Megan parece pensativa. Ela corre o olhar entre eu e a prole das Trevas, procurando sugestões.

-Acho Los Angeles uma ótima ideia. -Respondo a "quase pergunta" da semideusa. -Seria ótimo, se você pudesse nos fornecer uma pequena opinião... -Me dirijo a Cassius. -É uma boa ideia ir para Los Angeles? -Sei que provavelmente ele viria com o papo de "Agora é com vocês", mas creio que não custa nada tentar. -Meg, seu dragão não pode nos dar uma "asinha"? -Pergunto com esperanças vestindo as luvas de Ares, caso precisasse delas.

Armas:
Serra Elétrica--Armadura Ariana--Elmo de Força--Escudo dos Lobos --Adaga de bronze celestial--5x Facas de bronze celestial--Pomo da Discórdia--Luvas de Ares--Lâminas Espectrais-- (Lobo de Guerra, se possível)
avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Qui 27 Fev 2014, 20:30

As garotas começaram a discutir qual seria o melhor destino. A única sugestão que lhes ocorria era a viagem até Los Angeles, nos Estúdios M.A.C. Melanie concordou com a sugestão dada por Megan, mas pediu a sugestão da prole de Hades, mesmo que as esperanças de resposta fossem mínimas. Mas o garoto era um semideus comum, apesar de sarcástico, não era sádico e tinha um objetivo.

- Existem alternativas, é claro, sempre existem... – Ele aponte para o céu. O local antes alaranjado pelo sol estava acinzentando pelo agrupamento rápido de nuvens. Mas no horizonte as nuvens ainda não tapavam a metade do Sol que ainda se exibia. – Mas creio que a mais sensata seja mesmo ir para Los Angeles. Lá é uma área de trevas e uma cidade sombria. É meu território, as coisas estarão sob meu controle por lá. Mas isso não necessariamente é muito bom.

A filha de Ares termina de ouvir aquilo e vira para a prole de Zeus. A pergunta feita pela garota, enquanto colocava suas luvas, fez a mente de Cassius gritar. “Voar, é sério isso?!”. De qualquer forma, ele nada expressou, apenas observou os céus, olhando para onde estaria Los Angeles. Ele olhou para as garotas, tentando ver o quão tedioso ou divertido seria aquilo.


Vou ter de ficar até terça-feira fora. Desculpe a demora deste post e a do próximo, mas não acontecerá sempre, foram imprevistos. Boa missão!

Regras (novo):
- Megan posta primeiro, Melanie em seguida. Nunca postem fora desta ordem a não ser que eu mande.
- Coloquem as armas que estão contigo em Spoiler em todos os post's.
- Não determinem nada, apenas digam o que pretendem fazer que eu cuido do resto.
- Cassius é um player, sim, mas no submundo é usado como NPC, para escreverem algo sobre ele, cuidem para terem 100% de coerência.
- Qualquer dúvida, mandem-me uma MP, nunca façam nada na dúvida.
- Sempre leia aqui, pois pode ter novidades.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Sex 28 Fev 2014, 14:48


A Fome de Cerberus
O que mais preocupava Megan era a segurança de seu dragão, mas ela veria isso depois. Sabia que Cassius não aprovara a ideia de voar, até porque ele é um filho de Hades, então a garota pensou.

Eu terei de me meter no Submundo, e ele não irá dar uma voltinha? Vamos empatar isso.

A garota se permitiu um sorriso.

-Voarmos seria uma ótima ideia. –ela olhou para Cassius. –Não é? –mais um sorriso projetou-se em seus lábios.

Cassius revirou os olhos. A garota o ignorou e olhou para Melanie.

-O que acha?-Porém, Blake não sabia chamar o seu dragão. Não estavam muito longe do Acampamento, mas os mortais poderiam pensar que um helicóptero pousara no meio da avenida.

-Se eu chamar meu dragão, teremos que ir para um local mais afastado. Sabem, a Névoa, os mortais podem ver um jato pousando na avenida ou no Central Park. Seria meio estranho, não acham? Além do que, eu não sei como chamar meu dragão. -Seu olhar pesou. A garota fitou os céus, pedindo a proteção de seu pai e a bênção de sua senhora, Hera.






Última edição por Megan Blake em Seg 03 Mar 2014, 08:03, editado 1 vez(es)




Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Dom 02 Mar 2014, 12:36

Decidido, Los Angeles, Estúdios M.A.C. A prole das Trevas, olha para os domínios de Zeus. Este já não estava como antes, agora era repleto de nuvens, porém o Sol ainda era visível.

O mais indiferente ao dragão parece ser eu. Megan obviamente está preocupada com a segurança de seu mascote gigante, produtor de eletricidade. Cassius deve estar receoso, por conta da ideia de ter de entrar na área de Zeus, apesar de exalar confiança e aparentar estar calmo.

Entrar no Mundo Inferior, é uma ideia que me anima. Perigoso? sim, porém sempre quis saber como era o local e poder ir até lá sem ter que morrer parece ótimo, apesar de existir a grande probabilidade de nunca sair de lá viva. Ainda assim, mantenho uma postura exemplar e me contenho sem deixar transparecer meus reais sentimentos para com os acontecimentos.

Percebo que Megan, permiti-se sorrir.

-Voarmos seria uma ótima ideia. –ela lança um olhar desafiador à Cassius. –Não é? –Mais um sorriso projetou-se em seus lábios, o que não acho muito inteligente. Tirar uma com a cara de nosso "guia"? Digamos que não seria a melhor coisa a se fazer.

Cassius revira os olhos. A garota o ignora e olha para mim.

-O que acha?-A prole de Zeus pareceria confuso e insegura.

-Se eu chamar meu dragão, teremos que ir para um local mais afastado. Sabem, a Névoa, os mortais podem ver um jato pousando na avenida ou no Central Park. Seria meio estranho, não acham? Além do que, eu não sei como chamar meu dragão. -Seu olhar pesou. Megan fita os céus.

-Sinceramente Megan, acho que a Névoa daria um jeito nisso, acho que não devemos nos preocupar, ela já deu conta de tantas coisas. Os humanos são capazes de nem perceber. Mas faça como preferir. -Digo com uma pitada de indiferença e um pouco de arrogância e superioridade, coisas que por vezes não consigo me livrar. -E no requisito "Chamar Dragão", você não pode lançar um raio para cima ou coisa do gênero?
avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Dom 09 Mar 2014, 20:04

- Melanie está correta... Ninguém vai reparar um dragãozinho... – Ele sorri, assoviando. Os olhares de ambas as garotas foram até o céu, onde um raio atravessou o céu e se escondeu atrás de montanhas, de onde uma sombra enorme surgiu, batendo assas até parar ao lado de Megan. – Valeu, Ares... – Sussurra o garoto, que montava sobre um cão infernal que aparecera ali sem elas notarem. – Enfim... Nunca viajarei num desses. Boa sorte para vocês, nos vemos quando for necessário...

As garotas montaram no dragão a tempo de ver o monstro negro cujo cavaleiro usava a mesma cor desaparecerem em meio à sombras. Murmúrios sobre um cachorro e seu dono e sobre um pássaro maior do que o comum foram ouvidos por elas, mas toda Nova York virou a face durante todo o tempo em que o Dragão desaparecia nas nuvens.


As duas despertaram em meio a uma tempestade. Literalmente falando elas voavam dentro de nuvens e viam raios se formando, cada gota de chuva caindo. Mas um grito aterrorizante cortou os outros sons.  O Dragão cuspiu um pouco de seu fogo, mas uma criatura surgiu das chamas, suas asas tão grandes quanto a do animal que levava as garotas, porém seu corpo era musculoso e menor, o de um leão. Sua calda era afiada, como a de um escorpião e sua face era a de um homem muito  selvagem, com presas e um olhar mortífero. Ele investiu contra Megan, mas o Dragão desviou o trajeto, fazendo que o Manticore passasse por elas e pudesse ser visto, alguns metros atrás, dando meia volta e se aproximando em velocidade.

Regras (novo):
- Megan posta primeiro, Melanie em seguida. Nunca postem fora desta ordem a não ser que eu mande.
- Coloquem as armas que estão contigo em Spoiler em todos os post's.
- Não determinem nada, apenas digam o que pretendem fazer que eu cuido do resto.
- Cassius é um player, sim, mas no submundo é usado como NPC, para escreverem algo sobre ele, cuidem para terem 100% de coerência.
- Qualquer dúvida, mandem-me uma MP, nunca façam nada na dúvida.
- Sempre leia aqui, pois pode ter novidades.


Megan Blake - HP: 175/175 - 100% em condições
Melanie Joes - HP: 175/175 - 100% em condições
Dragão - HP em 100% - Voando
Manticore - HP: 200/200 - 100% em condições
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Dom 09 Mar 2014, 20:30


A Fome de Cerberus
Megan estava apavorada. Sua vida poderia acabar ali, junto com a de sua amiga e de seu dragão. Então, as ideias começaram a chegar. Sua boca se abriu para começar a falar.

]-Melanie, tente distrair a fera. –seu tom soava confiante, ela sempre fazia aquilo, gostava de liderar. Seu plano estava formado, bastava botar em prática e fazê-lo funcionar.

O dragão pode ativar seu campo de força, é claro. Vai manter os espinhos do Manticore afastados.

Ela usaria o pomo em sua forma de arco e ativaria Aegis. E também tentaria controlar os raios da tempestade para atrasar o Manticore. A garota torcia para que Melanie tivesse uma ideia também. Blake não gostava de ditar as ordens, mas em muitos casos, sempre o fazia.

-Melanie! -tentou gritar mais alto do que os trovões da tempestade. -Tente atrasar o Manticore!

Armas:
Pomo da Discórdia, Armadura da Noite, Escudo Aegis, Pele do Leão de Nemeia, Uva da Cura, Lâminas Expectras, Talismã dos Lobos (Dragão do Raio)








Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Sex 14 Mar 2014, 22:24






!!!Por Ares!!!

A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morrem.



-Melanie está correta... Ninguém vai reparar um dragãozinho... – Diz a prole das trevas, assoviando. Algo troveja nos céus e meu olhar é inconscientemente direcionado para o que provocou o som, um raio havia cortado os céu e se escondera atrás de montanhas. Uma sombra vem em nossa direção e logo se torna uma criatura enorme, batendo suas poderosas asas, ele pousa ao lado de Meg. -Valeu, Ares. -O garoto sussurra, porém eu escuto, meus ouvidos são treinados para isso, não aguento ouvir ninguém falar uma palavra que possa ofender meu pai. Mas nesse caso era o contrário, um agradecimento, não que eu achasse que o semideus iria fazê-lo. E então o mesmo pula nas costas negras de um cão infernal, que surge sem que eu perceba. – Enfim... Nunca viajarei num desses. Boa sorte para vocês, nos vemos quando for necessário...


Ao ver o "garoto e seu cão", lembro de meu lobo de guerra. É mais do que evidente que prefiro montar em meu mascote, porém, juntas subimos no dragão. Assim nosso guia e seu amigo se afastam, me deixando com uma inveja boba.


Esperei que o passeio de dragão não fosse divertido, e eu estava certa, não está nada agradável e um tanto quanto turbulento. Gotas de chuva agridem meu rosto violentamente como pedras ao se chocarem com minha pele. Praguejo por conta da tempestade e tento não xingar Zeus, pois isso é mais do que perigoso, clarões fazem minha visão ficar turva e tento me equilibrar da melhor maneira possível. Até que ouço um grito, rasgar e estraçalhas o som dos raios e da chuva, um calafrio percorre minha espinha e tenho certeza que está na hora de lutar. O presente da rainha do Olimpo, deve ter sentido o mesmo, pois reage com chamas, porém asas tão grandes quanto as que nos mantinham no ar, surgem das chamas, e revelam uma criatura feiosa com o corpo de um robusto leão e tronco humano. Um Manticore. Ele segue na direção da prole de Zeus, mas falha, por conta de um rápido movimento de esquiva realizado pelo dragão de Megan. Ele passa por nós, mas dá meia volta.

 Pego um dos pingentes de meu pomo da discórdia, que se torna um maravilhoso arco revestido de ouro branco e bronze celestial, que cria flechas metade bronze e metade ouro, pronta para qualquer coisa.

-Melanie, tente distrair a fera. –Meg pede confiante. Sei que isso é uma "ordem" e não gosto nada de receber ordens, mas não ficarei de fora de uma "briga" dessas por nada, apesar de eu não ter outra escolha, recuar nunca foi uma opção que me permiti escolher. Estou em uma missão e ela não me permite falhas.

-Com prazer. -Respondo puxando a corda do arco e uma flecha surge perfeitamente encaixada entre meus dedos, a corda e o arco. Fico feliz por ter aparecido em tantos treinos com arco e facas, graças a elas, minha pontaria é mortal e minha postura impecável, porém admito que atirar tendo como "plataforma" as costas de um dragão em movimento não é a maneira mais fácil de por esta em teste. Sinto a chuva e o vento, mas tento não me concentrar em mais nada além dos pontos vitais da criatura e em seus olhos selvagens, sedentos por sangue, que não me intimidam, pois gosto de dizer que os meus olhos também são sedentos por sangue inimigo. Solto a corda e junto com ela um "Grito de Ares".



valeu @ cács!

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Sex 21 Mar 2014, 22:27

Tudo acontecera muito rápido, as garotas se sentiram bem, tomadas pelo prazer da luta e da adrenalina, coisas que eram limitadas em treinos no Acampamento Meio-Sangue. Aquele ser era medonho e elas perceberam logo de cara que seria arriscado lutar contra este. Ele voltara e vira duas semideusas preparadas com seus arcos. Cada uma acertou a primeira flecha, nenhuma viu qual tinha acertado o que, mas uma ponta de flecha tinha saído pela outra extremidade da cauda do monstro, enquanto a segunda flecha tinha provocado um urro maior de dor quando se cravou na para direita do animal. O ser do Tártaro não deixou barato, atacando aquilo que era o maior temor de Megan: Seu Dragão.

- Não! – O grito da filha de Zeus ecoou, o dragão deu Um urro quando a cauda do manticora fizera um corte de dois metros pelo corpo do dragão. O veneno do ser mítico era mortal, mais mortal do que muitos venenos que Megan sabia ser perigosos. A garota encheu-se de raiva e os raios obedeceram sua Fúria, atrapalhando o voo do Manticora. Uma nova investida do monstro foi impedida, já que por um segundo, ele ficou vidrado no escudo da garota e Melanie acertou em suas costelas uma de suas flechas. O dragão começava a perder a velocidade e descer quando as garotas ficaram preocupadas, mas então viram, primeiro, que ele segua a fera ferida, finalizando-a com um jato de fogo de sua boca e, em seguida, pousando ao lado de um cão enorme deitado, com um garoto neste encostado.

- Vocês demoraram... – Disse Cassius com um sorriso sarcástico. Que sumiu quando este viu o líquido dourado que escorria do dragão por uma fissura profunda. – Um Manticore atacou ele? Sabe, dragões são, felizmente, resistentes ao veneno deles, mas acho melhor cuidar disso. - Ele ficou em silêncio por um tempo, nada aconteceu, então ele se virou, mais tranquilo e seguiu para dentro de um pequeno estúdio que as garotas não demoraram para reconhecer. – Novamente, sou acompanhante, vocês devem se virar para passar por caronte. E sobre o Dragão... Ele vai ficar bem, prometo.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Sab 22 Mar 2014, 07:09


A Fome de Cerberus
A adrenalina proporcionada à filha de Zeus fez seus olhos brilharem. Cada músculo de seu corpo estava preparado. Atirando flechas, tentando acertar o Manticore. Quando alguns de seus ataques funcionaram, Blake pensou que seria moleza matar o Manticore.

Até ouvir o grito de dor de seu dragão

Nesse mesmo instante, a filha de Zeus percebeu que seu dragão fora atingido. Seus olhos se encheram de lágrimas, e seu peito apertou-se com a dor e com o ódio. Ela desativou o arco e faz o Pomo virar uma espada reluzente de ouro e bronze. Seus vestido estava molhado, seus cabelos também.

-Não! –gritou para o Manticore, então levantou Aegis. A fera se assustou e encarou a cabeça da Medusa banhada em bronze, com as presas à mostra e um olhar feroz. Foi o tempo perfeito para uma flecha de Melanie atingir o Manticore, então o dragão deu o golpe final.

-Vai ficar tudo bem... –Blake guardou a lâmina e o escudo, enquanto via Los Angeles logo abaixo. Muitas luzes, prédios altos, pessoas normais e... um cão negro com um garoto?

Assim que o dragão pousou, ela desceu da fera e analisou seu ferimento. Um grande corte com um icor dourado saindo, misturado com algo verde. O veneno.

-Vocês demoraram... –disse Cassius. –Um Manticore atacou ele? Sabe, dragões são, felizmente resistentes ao veneno deles, mas acho melhor cuidar disso. –Blake analisou o olhar de seu primo.

Correu os olhos e viu os Estúdios M.A.C logo à frente.

Ela sacou a espada e andou pesadamente até Cassius. Seu rosto molhado estava severo e firme. Ela apontou a espada para o peito do rapaz.

-Sabia que isto ia acontecer, não é? –Blake queria desabar e chorar, curar seu dragão o mais rápido o possível. –Você sabia?! –a filha de Zeus enxugou as lágrimas dos olhos. Cassius não dissera nenhuma palavra.

-Novamente, sou acompanhante, vocês devem se virar para passar por Caronte. E sobre o dragão... ele vai ficar bem, prometo.

Megan estava frustrada. Abriu sua mochila e pegou um pequeno espelho. Olhou para seu rosto e viu apenas uma garota assustada, triste e com raiva. Ela perdera seu diadema na batalha, o que a deixou mais irritada.

-Vamos. Eu devo ter alguns dracmas. Melanie? –seu olhar foi de encontro com a filha de Ares, que observava tudo. –Tens alguns dracmas? Ouvi histórias sobre Caronte. Devemos ter dracmas o suficiente para passarmos.

Ela virou-se para Cassius, nem queria olhar para a prole das trevas, mas fez o possível.

-Pode nos ajudar, filho de Hades? –os cabelos do rapaz caíam-lhe nos olhos. Seu rosto pálido era estranho, e seus olhos, penetrantes. –Espero que me dragão fique vivo.

Blake ajeitou-se, fez sua espada virar um pingente novamente e olhou para a placa dos Estúdios M.A.C.

-Vamos lá...








Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Seg 24 Mar 2014, 15:39







Por Ares!!!
" A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morre, ou não."

Atingimos a criatura e a mesma revidou atacando o dragão de Megan, que ficou gravemente ferido.

- Não!- Megan, gritou.

 Tento analisar o ferimento do dragão, afasto a água que escorre por meu rosto. "Esse bicho está ferrado."-É o que penso, só espero que ele aguente até pousarmos. Entendo pouco de venenos, mas sei que este é poderoso e o corte está terrível. A chuva continua a cair, tão agressiva quanto antes e o vento não perde sua força.

Por alguns segundos pude apreciar a fúria que exalava de Megan e o que esta causava aos raios, até que tive a oportunidade de acertar uma de minhas flechas na costela do monstro. E logo o dragão resolve nos dar uma forcinha transformando o Manticore em torrada.
 
O dragão precisava de descanso, por isso logo estávamos no chão ao lado de Cassius e seu Cão Infernal. Como sempre observo os pelos negros e olhos intensamente vermelhos como rubis de sangue, da criatura das trevas.

-Vocês demoraram... – O garoto diz sarcasticamente com um sorriso se formando em sua face pálida. Porém sua expressão se torna séria quando vê o estado do mascote de Megan. – Um Manticore atacou ele? Sabe, dragões são, felizmente, resistentes ao veneno deles, mas acho melhor cuidar disso.

Por um segundo pensei que o dragão morreria, mas as falas de Cassius me fizeram mudar de ideia. Megan saca sua espada e avança na direção de seu primo, apontando a mesma para o peito do rapaz.

"O que ela pensa que está fazendo?!" -Me pergunto, mas não interrompo a cena. Tenho certeza que a prole das Trevas sabe se virar bem sozinho.

-Sabia que isto ia acontecer, não é? –Diz ela. Tendo me colocar em seu lugar, não sei exatamente como me sentiria se meu lobo estivesse ferido, porém não faria o mesmo que a garota de Zeus. –Você sabia?! –Lágrimas transbordavam de seu rosto.

Dei de ombros. "A garota está frustada".-Sou obrigada a dar um meio sorriso de canto, enquanto me divirto vendo aquilo.

Por fim Cassius, segue para dentro de um pequeno estúdio que reconheci rapidamente e diz:

– Novamente, sou acompanhante, vocês devem se virar para passar por Caronte. E sobre o Dragão... Ele vai ficar bem, prometo.

Me sinto estranha, acho que deveria estar nervosa ou coisa assim. Mas tenho certeza que o pior ainda está por vir. Hades, estava fazendo um favor para Ares, e sei que nenhum dos dois mandaria um Manticore como prato principal, mas sim como um breve aquecimento.

Blake mexe em sua mochila e encara um espelho, depois me pergunta:

-Vamos. Eu devo ter alguns dracmas. Melanie? -Ela olha para mim. -Tens alguns dracmas? Ouvi histórias sobre Caronte. Devemos ter dracmas o suficiente para passarmos.

-Acho que tenho o suficiente. -Lanço um olhar de indiferença a ela, mas é claro que eu também já ouvi falar destas histórias, acho que todos os semideus do acampamento já ouviram.

-Pode nos ajudar, filho de Hades? Espero que me dragão fique vivo. -Ela diz como se a culpa fosse da prole das Trevas.

Tento ler a expressão do garoto para tirar alguma conclusão sobre o que ele pensa sobre a pequena "frustração" de Megan, mas não tiro nada dali.  

 Continuo com meu arco nas mãos e o seguro com firmeza, pois apesar de aparentar estar indiferente a tudo, estou pronta para surpresas.

-Vamos lá... -Meg diz, como sempre, por ser filha de Zeus gosta de dar ordens.

Reviro os olhos e sigo a garota esperando que Cassius vá junto conosco.




Tags
COM: Aqui ? ONDE: .. ? ROUPA: ... ? OUVINDO: Aqui

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Seg 24 Mar 2014, 22:19

- Vamos lá... – Diz a prole de Zeus enquantoCassius mordeu o lábio com força, pela primeira vez, demonstrando algo que não fosse indiferença, porém garantiu que estas não vissem, além do mais, seu pai lhe disse para não se meter com elas de nenhum modo que não fosse garantindo a sobrevivência delas... Em alguns casos, é claro. Caminhou junto delas até Caronte, que olhou para ele e lançou um olhar de dor. As duas garotas podiam estar com pressas, mas aqueles dois nunca dão moleza um pro outro.

- Olá, filhinho de papai. – Disse o barqueiro, por baixo do capuz.

- Cale-se, idiota, não vou nem falar com você, atenda essas garotas de uma vez e vá cuidar do dragão delas ali na frente. – Ele fala, suas mãos nos bolsos e um andar forçadamente sossegado, o barqueiro parece querer explodir.

- Como ous... – Caronte começou, mas as palavras de Hades refletiram mais uma vez sobre a mente de um de seus filhos ou subordinados. O barqueiro suspirou. – 5 dracmas de cada uma... – Ele parece então ignorar a presença do vulto negro que invadira seu balcão, tirara 10 dracmas  de seu bolso e depositara ali.

- Faça algo melhor, eu pago, elas são testadas. – Ele diz, fazendo Melanie arregalar os olhos e Megan granir de raiva. – Mas faça algo bom, o Manticore só serviu para irrita-las, não gosto de gente irritada. – Cassius sorriu, seus olhos negros brilharam em púrpura antes de voltarem a sua cor habitual novamente, ele cochichou algo no ouvido escondido pelo capuz do deus barqueiro, que soltou uma gargalhada.

- Talvez seja interessante, então.

Cassius saiu dali, Caronte jogou todas as almas do recinto em um canto e seguiu o filho de Hades, ambos se posicionaram em diferentes lados do estúdio. Cassius olho para as garotas.

- Cada uma escolhe um lado, a que vencer, segue seu caminho até Cérberus livremente, a outra terá um pouco mais de sofrimento para cumprir seu caminho.


Escolham juntas, Megan não tem o direito de escolher o seu lado e deixar o outro para Melanie só porque posta primeiro, quero que as duas cheguem a um consenso.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Ter 25 Mar 2014, 17:35


A Fome de Cerberus
Megan deu uma boa olhada no véu de Nyx lá em cima, trazendo a noite e preenchendo o céu com belas estrelas. Ela adentrou no lugar e, no mesmo instante, sentiu uma forte dor de cabeça.

Os espíritos mortos, pensou.

Ela não gostou nada da expressão de Caronte, revirou os olhos assim que viu o barqueiro, mas tentou ignorar os severos olhares das almas.

-Então. –murmurou, observando o lugar. Cassius estava ali, como sempre, parecendo um espantalho. Ela se permitiu um sorriso com tal pensamento, mas focou-se na missão. O filho de Hades pagou as entradas das semideusas, e conversou algo com o barqueiro dos mortos.

Ambos foram conversando baixo e, rapidamente, Caronte lançou todos os espíritos para um canto da sala. Ele e a prole das trevas encostaram-se em ambos os lados da parede. Megan suspirou. Sabia que aquilo não ia acabar bem.

-Escolham um lado. –dissera Cassius. Blake levou Melanie para longe dos rapazes e murmurou-lhe no ouvido:

-E agora? Isso não vai acabar bem. –ela mandou aquele típico olhar à Melanie. “Usamos a espada ou acabamos com ele usando os punhos mesmo?”.

-Ok, bom... –ela sorri- É canhota? –pergunta para a amiga.

Sofrimento pelo caminho. Megan não gostava daquilo. Podia ser uma ótima guerreira, mas quase morria quando topava em uma pedra e machucava os dedos.

-Então. –disse para Melanie, virou-se novamente para Caronte e Cassius analisando os lados. –Vamos jogar...








Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Ter 25 Mar 2014, 22:49







Por Ares!!!
" A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morre, ou não."

Sinto um clima de intriga pairar sobre nós. Éris devia estar dando uma forcinha para a linda nova "amizade" de três semideuses. Transformo meu arco em pingente novamente e coloco as mãos bolsos de minha jaqueta. Imagino que teremos mais discussões do que guerra por enquanto.
 
Vejo que Cassius está um tanto tenso, raiva, presumi. Por que? Simples, sou muito familiarizada com este tipo de sentimento e quando alguém perto de mim está assim, percebo a quilômetros de distância. Agradeço aos deuses, por não exalar fúria como meu pai, pelo menos não por enquanto, pois não sou poderosa para isso, por que se isso ocorresse acho que rolaria morte.  

Caminham juntos, prole da Guerra,Trevas e Zeus. Corri meu olhar entre Megan e Cassius. Não pude deixar de me divertir um pouco com isso, herança de meu pai. Até que meus olhos pousam em Caronte, o mesmo usava um manto negro com capuz que cobria sua face com uma sombra assustadora. O Deus olha primeiramente para Cassius e não dá muita atenção para nós duas. A prole das Trevas, já não estava de ótimo humor, mas pude ligeiramente perceber que ele e o Deus também não eram grandes amigos, por isso me preparei para o pior.

Olho ao redor e vejo as almas me encararem, porém não dou muita importância a elas. Observo a conversa dos dois, esperando que raios saíssem dos olhos de ambos.

- Olá, filhinho de papai. – Disse o barqueiro, por baixo do capuz.

- Cale-se, idiota, não vou nem falar com você, atenda essas garotas de uma vez e vá cuidar do dragão delas ali na frente. – Cassius retruca.

- Como ous... – Caronte exitou e suspirou. - 5 dracmas de cada uma... – Então Cassius coloca dez dracmas no balcão do deus.

- Faça algo melhor, eu pago, elas são testadas. -Ele diz, e arregalo meus olhos. "Sabia que algo de inusitado aconteceria"Penso e Blake rosna de raiva. – Mas faça algo bom, o Manticore só serviu para irrita-las, não gosto de gente irritada. – Cassius sorri, vejo algo diferente em seu rosto e sei que estamos ferradas, mas não me apavoro, gosto de desafios. Ele cochicha algo para o deus dos barqueiros, e a risada do mesmo ecoa pelo estúdio.

 Meu maxilar se contrai e serro os punhos, esperando o pior.

- Talvez seja interessante, então. -Concorda ele por fim.

Com um movimento Caronte joga todas as almas da sala para um canto. O semideus e o Deus vão para lados distintos do estúdio. E Cassius lança um olhar mascarado de indiferença para nós.

- Cada uma escolhe um lado, a que vencer, segue seu caminho até Cérberus livremente, a outra terá um pouco mais de sofrimento para cumprir seu caminho. -As palavras do garoto gelam minha espinha. Em meus treinos tento ignorar a dor, por pior que ela seja, porém acho que o tipo de sofrimento que ele citou não se limita a experiências que já tivemos.

A prole de Zeus me puxa pela mão e me leva para longe dos dois.

-E agora? Isso não vai acabar bem. –Ela cochicha em meu ouvido e me lança um olhar que reconheci como " Usamos a espada ou acabamos com ele usando os punhos mesmo?”, o que era típico de Megan. Lanço um olhar de desaprovação a ela e balanço a cabeça negativamente, mesmo sabendo que ela estava apenas "brincando". Porém essa missão é importante para mim, minha chance de entrar para o exército do olimpo. Com todas minhas forças desejo honrar o nome de meu pai e não vou deixar um dragão ferido e uma briguinha estragar isso. -Ok, bom... –Blake sorri- É canhota? -Ela pergunta.-Então. –disse olhando para eu e depois, virou-se para Caronte e Cassius analisando os lados. –Vamos jogar...

Lanço um olhar cauteloso para ambas as direções e respondo a pergunta de Cassius.

-Esquerda. -Digo confiante e depois abaixo o olhar para encarar as luvas de Ares, que vestiam minhas mãos.
Armas:
Serra Elétrica--Armadura Ariana--Elmo de Força--Escudo dos Lobos --Adaga de bronze celestial--5x Facas de bronze celestial--Pomo da Discórdia--Luvas de Ares--Lâminas Espectrais-
   




Tags
COM: Cassius, Megan, Caronte e almas '-' ONDE: Estúdios M.C.A. ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Dom 06 Abr 2014, 19:29

Off: Demorei demais mais uma vez... Mas ai está um post de uma luta bem exagerada entre Cassius e Caronte, espero que gostem o bastante para se distraírem e me perdoarem pela demora.


- Venha, Melanie. – Disse o filho de Hades, enquanto o deus ficava imóvel do outro lado, sua forma não se movia por baixo do capuz. – Vamos começar equilibrados, você contra Megan e eu contra Caronte, depois trocamos... – O garoto começa a tirar o sobretudo rapidamente, as duas garotas o observam confusas, em seguida percebendo a foice que surgira nas mãos de Caronte, agora para fora do manto, sendo tão brancas quanto as de Cassius, porém rachadas, como se vários pedacinhos de pele tivessem sido colocados sobre uma alma invisível, isso lhe dava um aspecto transparente. Cassius deixou o sobretudo cair aos seus pés com um semblante sério, expondo sua armadura prateada que refletia o negro da sua alma.

O deus se moveu com uma agilidade que era surpreendente surgindo em frente ao semideus, com sua foice a centímetros do rosto do mesmo, bloqueada pela espada do garoto. Melanie conseguiu ver um pouco da face defeituosa do deus, mas não seria capaz de descreve-la nunca, tamanha era a repugnância. Cassius chuta o ser no meio de seu peito, mas Caronte sequer se move, ele recua pouco depois, abrindo duas asas magérrimas, uma fina camada de pele escura, asas de morcego, porém enormes, que bloqueiam a investida do filho de Hades como se fossem de ferro. O deus ergue-se do chão, plainando sobre a cabeça dos três mortais da sala e das almas. Cassius assume um olhar de fúria, seus olhos, assim como suas espadas, absorviam as luzes do local. Sua pele fica mais branca e de suas costas brotam asas negras e grossas, como as de um corvo, como as de Thanatos. O garoto sabia que aquilo era um poder que ele não tinha, mas ele estava disposto a gastar um pouco do poder de seu antigo mestre para pegar o maldito oponente.

- Volte aqui, a luta é no chão! – O garoto voava com o dobro de velocidade do deus, o combate era feroz, as duas espadas negras do garoto se chocavam contra as asas e com a foice do deus, até que este foice atravessa o garoto, cortando-o no meio, fazendo com que de sua pele não saísse sangue, mas uma fumaça negra. O garoto some dali e ressurge atrás do deus acertando-lhe com força tremenda na nuca e lançando-o aos pés das garotas, que lutavam entre si. O garoto, já com as asas recolhidas, pousa ao lado do corpo estirado do deus. – Me matar não faz parte do plano, idiota. – Seu tom calmo era surpreendente, o garoto é pego de surpresa pelo deus que se ergue rapidamente, lançando-o próximo de Megan e indo de encontro a Melanie, que tinham se afastado pelo susto. Melanie tinha um oponente imortal indo de encontro a ela, Megan, por sua vez, tinha um semideus irado muito próximo, mas desequilibrado, será que é vantagem o suficiente?

Regras/Vida:
HP:

Megan - 175/175
Caronte - Imortal

Melanie - 175/175
Cassius - 175/200


Postem um duelo entre vocês, cada uma contando os planos de um ataque, eu lerei e direi o que aconteceu na pequena luta de vocês, quanto cada uma perdeu de vida, neste mesmo post, vocês já darão o primeiro ataque ao Caronte ou Cassius, que eu também atualizarei.


Última edição por Hades em Seg 07 Abr 2014, 18:09, editado 1 vez(es)
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Dom 06 Abr 2014, 19:55


A Fome de Cerberus
Venha, Melanie. –diz o filho de Hades, fazendo um sinal para que Melanie se aproximasse. A filha de Ares seguiu até Cassius.

Blake baixou os olhos e seguiu até Caronte, que ainda se escondia por baixo do capuz. Você contra Melanie.–diz o garoto, tirando seu sobretudo negro. -E eu contra Caronte.

Blake se permitiu um sorriso. Assim que a batalha entre os dois começou, algo fez Melanie parar. Talvez a face do deus, mas Megan aproveitou tal oportunidade para ativar sua armadura da Noite.

Então, desde os pés até a cabeça ficaram protegidos por uma armadura negra, mas não feita de ferro estígio. Uma capa longa e branca descia por sua costa e um raio brilhante se projetava em seu peitoral. Megan ativou seu escudo Aegis, que passou de um simples bracelete para um escudo encantado. O rosto da Górgona saiu da superfície do escudo, assustadora e mostrando as presas. O Pomo da Discórdia já estava ativado em uma reluzente espada de ouro branco e bronze celestial. Então, antes de tudo, Blake partiu para cima da amiga.

Direita, esquerda e direita. Foi o movimento feito por Megan usando a espada, como uma pequena exibição antes da luta. Uma bela estratégia passou por sua mente.

Posso manter Aegis na visão da garota, para deixá-la no mínimo nervosa, tirando um pouco o foco e sua atenção na batalha. Usarei a espada na ofensiva para atacar suas costelas. Finalmente, uma luta de verdade.

Nunca seria uma estratégia digna de um filho de Atena, mas foi o máximo bolado por Megan na batalha surpresa.

Vamos lutar. –diz Megan à amiga.

Armas usadas:
Armadura da Noite, Pomo da Discórdia e Escudo Aegis.








Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Seg 07 Abr 2014, 00:06







Por Ares!!!
" A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morre, ou não."

-Venha, Melanie. – Cassius se dirige a mim, enquanto Caronte sombriamente ficava imóvel do outro lado. – Vamos começar equilibrados, você contra Megan e eu contra Caronte, depois trocamos... – O semideus tira seu sobretudo, os dois revelam suas armas e observo tudo admirando a armadura da prole das Trevas.

A batalha começa e por um momento me esqueço das almas na sala e até de Megs, pois a face horripilante do Deus é revelada para mim, esta é indescritivelmente estranha e horrenda, embora eu já tenha visto coisas muito assustadoras a ponto de o escudo de Megan parecer fichinha, Caronte era muito pior.

A prole de Zeus, ativa sua armadura e o escudo, sua espada reluz em sua mão, quase tanto quando o raio em seu peitoral. Direita, esquerda e direita. Ela movimenta sua a espada, como uma pequena exibição antes da luta me fazendo rir  enquanto coloco meu elmo de força, pego minha espada e escudo e então penso rapidamente ativando meus extintos de batalha.

" Olharei nós olhos dela com pura raiva estampada nos meus, pois consigo ativar esta a qualquer momento. Evitarei o escudo da garota como se o mesmo não existisse, pois medo não se encaixa ao meu vocabulário.

Soltarei um grito de Ares. Então levando em conta que eu estou com o peitoral de minha armadura Arina(que protege minhas costelas '-') e minhas luvas de Ares ativadas, por tanto ganho força bruta, investirei contra a espada da garota com toda força possível, com a intenção de lançar a mesma para longe e chutarei o escudo da mesma contra ela fanzendo-a cair. "


-Vamos lutar… –diz Megan.    

-É claro. -Lanço um sorriso provocante a prole de Zeus.
Armas:
Serra Elétrica--Armadura Ariana--Elmo de Força--Escudo dos Lobos --Adaga de bronze celestial--5x Facas de bronze celestial--Pomo da Discórdia--Luvas de Ares--Lâminas Espectrais-
   




Tags
COM: Cassius, Megan, Caronte e almas '-' ONDE: Estúdios M.C.A. ROUPA: Aqui ? OUVINDO: https://www.youtube.com/watch?v=v_09wFxoaeQ] Before I Forget[/url]

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Seg 07 Abr 2014, 18:05

O Ataque de Megan, de fato, não era digno de um filho de Athena, mas era digno de uma prole de Zeus, que executaria com muita maestria, superior até do que qualquer um dos filhos da sabedoria fariam, porém não eram ataques válidos, não contra Melanie, que com sua determinação e força de vontade, desviou o olhar do escudo, confiou em sua armadura impenetrável e investiu contra a filha de Zeus. A filha de Ares agiu com a força e a garra vindas de seu sangue e armas, mas aquele local não queria colaborar com nenhuma das duas.

Se quando Megan foi atacar a vantagem da surpresa foi pouca, quando Melanie o fez, suas armas pareciam não ajudar. A espada da filha de Zeus atingiu a armadura sem muito efeito, mas a armadura se chocou contra a lateral do corpo da prole da guerra, como se esta estivesse pinicando ou algo do tipo, o que era errado e incomum. Não durou muito e logo a filha de Ares se repôs, golpeando a filha de Zeus  que se defendeu, ciando na armadilha da furiosa filha de Ares e sendo lançada de costas alguns metro para trás, se erguendo rapidamente com alguns pequenos arranhões.

Antes que as duas pudessem continuar, uma forma encapuzada explodiu no espaço entre elas, um corvo enorme pousou, com sua sombra aterrorizante surgindo no chão e depois sumindo e encolhendo, até revelar a prole de Hades, que recolhera as asas. O garoto tenta ser superior, mas o deus barqueiro é mais rápido, lançando-o próximo a Megan. O deus se aproxima de Melanie, virando-se para garantir que Cassius estava longe dele antes de se voltar para a filha de Ares. Cassius, entretanto, tentava se erguer rapidamente antes de receber um ataque imediato.

Regras/Vida:
HP:

Megan - 165/175
Caronte - Imortal

Melanie - 170/175
Cassius - 175/200


Melanie, tirei um pouco de sua vida, mesmo que injustamente, desculpe. Megan, eu poderia ter tirado mais de você e não ter tirado dela, espero não ouvir reclamações por sua parte, se não isso que acontecerá. Enfim... ATAQUEM!
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Seg 07 Abr 2014, 18:37


A Fome de Cerberus
Grunhe de raiva a filha de Zeus quando é contra atacada, mas logo se levanta, pronta para a batalha, mas antes de investir, Megan é surpreendida por Caronte e Cassius, que caem no meio da pequena batalha entre elas.

Cassius tenta se erguer, mas o deus fora bem mais rápido, atirando o semideus para longe, que caiu perto da filha de Zeus. Vendo Cassius um pouco desorientado, ela lembra-se de uma habilidade muito útil que conseguira no acampamento. Estática. Também se lembra de suas habilidades como devota, mas sabia que a luta não seria tão fácil e não queria se apoiar em apenas seus poderes. Tinha que ter um plano.

-Olá. –sorri com indiferença para Cassius, que tentava se erguer. Ela tentou chutar-lhe no queixo, mas o filho de Hades bloqueou-lhe com o braço. A espada que brandia logo se transformou em uma lança reluzente, e ela se pôs na posição muito conhecida pelos semideuses. Falange.

Sua mente dividiu-se em três partes: Concentrar-se na batalha e fazer com que Cassius não ultrapassasse sua formação. Concentrar-se na estática para deixá-lo desorientado e tonto e tentar usar mais concentração ainda para usar uma de suas habilidades como devota.

Ela, rapidamente, tira sua capa branca da armadura e lança sobre o garoto, tentando inutilmente atrasá-lo. Se esforçando, Blake fez uma investida rápida com a lança, que passara ao lado do rosto de Cassius.

Espero que isso funcione. Tem que funcionar., pensa tentando vencer o filho de Hades.



Armas usadas:
Pomo da Discórdia, Escudo Aegis, Armadura da Noite
poderes usados:
Nível 2 → Estática: Uma leve corrente elétrica paira sobre o ar, graças ao filho de Zeus, pode afetar pessoas e monstros, deixando-os desorientados e perdidos.
Nível 5 → Tempestade de Ódio (faz os olhos do devoto brilharem em uma cor roxa muito forte, e ele é dominado pelo ódio. Ao olhar para seu inimigo, este fica com muito medo e falha em muitos dos ataques)





Última edição por Megan Blake em Qui 17 Abr 2014, 08:01, editado 2 vez(es)




Megan Blake

Daughter of Zeus ♥️ Soldier of Olympus ♥️ Megan Blake ♥️ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Sex 11 Abr 2014, 13:29







Por Ares!!!
" A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morre, ou não."

Um brilho indignado de frustração passou por meus olhos. Minhas armas não estavam funcionando como deveriam, por um lado isso era bom, pois do contrário eu teria quebrado, Megan, pois acredito que meu elmo e luvas me deixariam brigar de igual para igual com um ciclope. Mas a luta estava boa para meu lado. Antes que continuássemos entre nós duas, um corvo negro pousa, com uma sombra negra surgindo no chão, logo a prole de Hades, se revela recolhendo as asas.
 
Olho para o Deus, que acabará de lançar Cassius ao lado de Megan. Evito relembrar a imagem de sua face horrenda. Este se aproxima de mim, olhando para trás e aproveito para me preparar. O Deus estava calmo demais, me dou melhor com um ataque após outro ataque. Resisto ao impulso de gritar "Hey, bicho feio!", pois estragaria minha estrategia. "Pretendo provoca-lo antes que o mesmo vire-se na minha direção, atirando duas de minhas facas de bronze celestial, mirando na direção da cabeça e peito de Caronte. Quando o mesmo viesse ao meu encontro, daria um passo longo para o lado com extrema rapidez, giraria sob os calcanhares e bateria como o cabo de minha espada na nuca do Deus. Se meus atos fizerem efeito, tento acatar com toda a força, fazendo da melhor defesa um ataque persistente, efetivo, rápido e pesado.

Armas:
Serra Elétrica--Armadura Ariana--Elmo de Força--Escudo dos Lobos --Adaga de bronze celestial--5x Facas de bronze celestial--Pomo da Discórdia--Luvas de Ares--Lâminas Espectrais-
   




Tags
COM: Cassius, Megan, Caronte e almas '-' ONDE: Estúdios M.C.A. ROUPA: Aqui ? OUVINDO: https://www.youtube.com/watch?v=XjQvk_R20r4[/url]

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Sab 26 Abr 2014, 10:52

Megan logo se põe a trabalhar, colocando-se em posição para uma batalha possivelmente dura. Cassius sente todo seu corpo se encher por formigamentos estranhos, muito mais dolorosos e quase torna a cair, mas ergue-se e encara a filha de Zeus. O olhar dela era capaz de fazer Caronte tropeçar em um de seus ataques, mas Cassius tinha o mesmo dom, seus olhos transmitiam medo e, o choque da visão dos dois, gerou uma cegueira momentânea em ambos, mas que logo voltaram à batalha, nenhum sendo prejudicado pelos olhos letais do oponente. Cassius observa a formação da garota e puxa suas duas espadas negras da bainha partindo para cima da garota, mas sua formação impedia a maior parte dos golpes de Cassius. Investidas eram bloqueadas pelo escudo e rebatidas com a lança, muitas vezes sendo contra-atacados e Cassius se livrava apenas por seu reflexo. O filho de Hades teve mais um golpe aparado pela lança quando seu pé atingiu o escudo de Megan com força, fazendo-a recuar um passo, atordoada. Era a chance do garoto, que agiu com velocidade, fugindo da lança sem rumo da menina e bloqueou as ações do escudo com uma de suas espadas, enquanto a outra viajava rumo à pequena abertura lateral da Armadura da Noite, pouco abaixo do braço.

Enquanto Zeus e Hades tinham os mais fortes de seus filhos lutarem, a prole da guerra tinha como desafio um deus, que vinha em sua direção lentamente. Virar-se e garantir que Cassius estaria ocupado foi seu erro, duas facas vinham, em sequencia, em sua direção, ele desviou uma e, a outra, foi bloqueada por seu braço e lá ficou, como se pouco fizesse efeito. O deus se enfureceu e atacou Melanie, que desviara e girava o cabo de sua espada com velocidade, mas então sentiu algo se chocar contra a parte direita de seu corpo. Caronte havia mudado levemente seu percurso e atingiu de raspão o corpo dela com o seu. Porém, com a firmeza com que os filhos de Ares se punham em uma guerra, ambos tombaram, Melanie tratou de se erguer com velocidade, Caronte tinha menos pressa. A filha de Ares partiu com a filosofia de que a melhor defesa era um bom ataque, e disso ela entendia. A garota desferiu uma sequencia veloz de ataques mortalmente fortes, que fizeram o deus recuar e cambalear, até cair, quando a garota iria desferir o último golpe, viu o braço de Caronte, a faca já não estava mais lá. Percebeu então uma pontada de dor pouco abaixo do limite do peitoral, onde a faca passara, fazendo um corte superficial. Atrás de Caronte, a garota viu Megan se abaixar e fazer um Cassius que saltava sobre ela cair de costas no chão, mas não sem antes fazer um ferimento semelhante ao que sofrera.

Ou elas melhoravam muito, ou o desafio de ambas seria ver quem dura mais.



Regras/Vida:
HP:

Megan - 140/175 (Ferida abaixo do braço)
Caronte - Imortal (Ferido no braço/Sentado)

Melanie - 145/175 (Ferida abaixo do peitoral da armadura)
Cassius - 165/200 (Caído de costas)
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum