A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Qua 19 Fev 2014, 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

15:00 Pm - No Submundo:

- Cansei de você, garoto... – Disse o vulto negro que acabara de cair derrapando no chão arenoso e rubro do submundo. A poeira levantada e as marcas de seus pés no chão. Ele acabara de receber um golpe da pata do monstro. Ele encarou uma das três cabeças do cão. – Não vou mais alimenta-lo!

- Não faria isso se fosse você, filho, ele vai comer você. – A voz de Hades saiu em meio a um sorriso. Ele olhou para o garoto. – Como foram as coisas enquanto eu estive fora?

- Complicadas, mas Perséfone deu conta. – O semideus sorri. – Alguma novidade?

- Quíron quer sua ajuda, Ares está procurando novos semideuses para seu exército e o centauro pediu para que você avaliasse alguns. – O imperador estende a mão sob seu manto, revelando um papel. – Estas duas primeiras garotas são algumas das possíveis recrutas dele, você pode fazer isso?

- Ahm... Favor para Ares? – Cassius revela sua face por baixo do capuz, olhando para Cérberus com um sorriso malicioso. – Pode até ser divertido...

--//--//--


17:00 Pm - No Acampamento:

As duas semideusas estavam sentadas do lado uma da outra, o que faziam, ninguém sabe, mas estavam ali por algum motivo quando Melanie sente a presença de um ser. Seu primeiro reflexo a fez pular, virado de costas em um golpe rápido, mas o garoto pouco mais velho o bloqueia.

- Olá, Melanie, filha de Ares. – Diz o garoto vestido com um sobretudo negro. – E Megan, filha de Zeus. Gostaria de convida-las a um passeio em nome de Ares. – Ele vira para Melanie, ainda segurando seu pulso. – Seu pai. Vai ser rápido e divertido, mas é uma missão avaliativa, espero que sejam rápidas, vocês tem dez minutos para se arrumarem a me encontrarem no topo da colina Meio-Sangue.

Regras:
- Megan posta primeiro, Melanie em seguida. Nunca postem fora desta ordem a não ser que eu mande.
- Coloquem as armas que estão contigo em Spoiler em todos os post's.
- Não determinem nada, apenas digam o que pretendem fazer que eu cuido do resto.
- Cassius é um player, sim, mas no submundo é usado como NPC, para escreverem algo sobre ele, cuidem para terem 100% de coerência.
- Sempre leia aqui, pois pode ter novidades.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Sab 26 Abr 2014, 18:36


A Fome de Cerberus
Megan estava atordoada, mas não cansada. Cassius era bom, admitiu a garota. Megan estava disposta a acabar com o filho de Hades, mas isso iria requerer tempo, boas habilidades e ótimos reflexos na batalha. O que por sorte, Blake tinha.

Ela e Cassius lutavam ferozmente, mas a luta não duraria para sempre. Megan e seu primo continuavam a luta, e em questão de segundos, ela pode olhar para Melanie. Sua amiga, como sempre, lutava como um lobo, mas não devia subestimar Caronte.

Blake consegue exibir um pequeno sorriso durante a batalha.

-Não quero fazer isso, mas é preciso.–disse ela. Seu olhar não vacilava, e seu corpo estava à mil por segundo. Blake adorava aquela sensação.

Aegis impedia que Megan se machucasse no combate, o garoto tentou lhe acertar com um chute, mas a jovem Megan defendeu. Recuou alguns passos, atordoada, mas ainda assim tentou espetar Cassius. O garoto desviou da lança sem rumo de Megan, e a luta continuou.

Com uma espada, Cassius acertou Aegis, e com a outra, daria um golpe bem doloroso em Blake.

Algo sucumbiu por todo o seu ser. Raiva, piedade, felicidade, confiança. Uma grande mistura. Megan sabia que seus poderes chegariam como uma onda que se quebra na praia, e ela torcia para que esta “onda” levasse Cassius consigo para o meio da maré.

Megan lembrou-se de suas habilidades, bençãos e itens. É claro. Cassius tinha experiência, mas Blake deveria usar tudo o que tinha para pelo menos retardar o garoto. Seus pensamentos são interrompidos pela dor que percorre seu ombro. Então, ela pôde ver gotas de sangue caírem no chão. A fúria toma conta de seu ser.

Ela lembra-se de seus poderes como Devota, e percebe que algumas penas começaram a flutuar em volta de Megan, que logo estaria cercada, e as penas atrasariam e machucariam Cassius quando lançadas.

Lembra-se de sua benção, e vê algumas brechas de escuridão por ali. Ela poderia se teleportar para trás de Cassius e o atingi-lo pelas costas. Seu talismã mágico brilhava. Estava na hora de usá-lo e ver o que os cães selvagens poderiam fazer. Assim que se teleportasse, Megan trocaria de armadura com um simples toque em seu anel mágico. Hora de testar sua nova armadura. Logo, sua lança viraria um arco e três fleches seriam disparadas em Cassius. Uma na direção do peitoral, outra seguindo para a perna e uma na direção do elmo do rapaz. Tudo deveria sair perfeito para que o ataque da jovem Blake funcionasse.

-Por Zeus!–grita a garota, então Cassius salta sobre ela. Blake apenas se abaixa, e faz Cassius cair. O garoto logo estaria de pé, mas ela apenas executaria seu plano, pois havia brechas de escuridão em todo os lados, praticamente, então, confiante, a jovem Megan Blake iniciou seu ataque em um frenesi.

Armas:
Anel Mágico: vira uma armadura grega de batalha completa, extremamente resistente. A armadura é leve e confortável, sendo assim, o semideus não tem muitas dificuldades em batalha. Quando desativada, vira um anel.(Presente De Nyx) Pomo da Discórdia. Escudo Aegis.
Poderes:
Nível 1 → Tormenta de Penas (cria uma barreira de penas em volta do corpo do usuário, em seguida dispara em seu oponente. Três vezes por luta e/ou missão)Teleporte Obscuro: O player pode se teleportar para locais escuros ou onde haja uma pequena fonte de sombras. (benção)







Megan Blake

Daughter of Zeus ♥ Soldier of Olympus ♥ Megan Blake ♥ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Seg 28 Abr 2014, 22:18







Por Ares!!!
" A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morre, ou não."

Lançar as facas foi um tiro que saiu pela culatra, pois não havia feito muito "estrago" e também porque no momento ela se encontrava abaixo do limite de meu peitoral. Apesar de Caronte estar no chão, não tiro de imediato a arma de meu corpo, pois não posso me permitir distrações.  

Ignoro a dor, lembro por um instante que estávamos rodeados de almas a pouco. Não posso dizer que Caronte é bom, pois "Bom" não é algo que se qualifique a um deus imortal. Sei que será difícil, mas "perseverança" é uma palavra que está tatuada em minha mente. Mentalizo meu pai e os meus sentidos de guerra se apuram cada vez mais.  
 
Blake estava se saindo muito bem, olho para ela rapidamente e lanço um desejo sincero de "Boa Sorte".

Me concentro na luta e lanço um sorriso com um brilho um tanto maniaco a Caronte, desejando seu sangue no fundo de minha mente."Tentarei desferir um chute no maxilar do Deus, não me importo com a raiva que poderia vir a explodir de meu adversário, pois isso tenho de sobra. Em seguida se o deus continuasse no chão tentaria cravar minha espada em seu peito ou parte vital do corpo. Se o Deus, que provavelmente iria atormentar meus sonhos por um bom tempo, levantasse iria tentar desferir alguns golpes com força e habilidade letais, dar poucos passos para manter uma distância pequena, bem atenta para o caso de um ataque surpresa e lançaria meu escudo de lobos no Deus, em seguida lançaria o restante de minhas facas, 3 armas de bronze celestial, arremessadas com precisão mortal, cortando o ar com velocidade.  Transformaria um de meus pingentes do Pomo da Discórdia em uma lança e jogaria na direção do Deus, depois novamente voltaria a atacá-lo, utilizando minha espada com voracidade. ."


Armas:
Serra Elétrica--Armadura Ariana--Elmo de Força--Escudo dos Lobos --Adaga de bronze celestial--5x Facas de bronze celestial--Pomo da Discórdia--Luvas de Ares--Lâminas Espectrais-
   




Tags
COM: Cassius, Megan, Caronte e almas '-' ONDE: Estúdios M.C.A. ROUPA: Aqui ? OUVINDO: https://www.youtube.com/watch?v=W6O0-okZlj0] My Medicine[/url]

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Ter 06 Maio 2014, 19:05

Megan X Cassius




As penas em torno da devota não assustavam Cassius, mas ele sabia que não deveria subestima-las. Após uma investida do mesmo, a filha de Zeus coloca em ação um bom plano. Primeiro, as folhas, que deixam Cassius atento, algumas passam zunindo a seu lado, outras só o fazem prender a atenção nelas, enquanto um menor grupo fazia pequenos cortes em seu corpo nos locais mais expostos. Cassius enterra sua espada no chão, esta cria um campo de força que engloba até a última pena, e depois suga qualquer uma destas de volta para a espada, deixando Cassius sozinho com outros ataques de Megan.

Megan já não estava onde antes se encontrava, mas três lobos impediram Cassius de procura-la. O primeiro investiu contra o garoto, que desviou com o corpo, seguindo para atacar o segundo, interrompido com um golpe lateral em meio ao salto, que o destruiu. Em seguida, o garoto sentiu a mordida no pé, um dos lobos estava firmemente preso à perna do Filho de Hades pelos dentes. O garoto se focou naquele primeiro que agora voltava, desta vez, teve a espada cravada no meio do peito, também em meio ao pulo. O último lobo soltara a perna do garoto, que o chutou, por algum motivo nada estranho, Cassius era muito mais resistente dentro dos domínios de seu pai.

Ele por fim encontra a filha de Zeus, mas em meio a eles três flechas voam, a que se dirigia à cabeça deste, errou, com a espada, desviou a que dirigia-se a seu peito, mas ele caiu de joelhos quando uma terceira o atingiu no mesmo local onde o lobo lhe mordera.


Hades




Uma voz ecoa no Salão de Espera durante as lutas, a voz do grande Imperador do Submundo, o Hades. Ele diz: “Diante estes poderosos combates, teremos uma vencedora, de fato, mas a glória não será desta, mas sim da que receber a morte. Apenas a responsabilidade estará sob o elmo da que tiver vitória, e enquanto a morta aprender, a que vive, glória para as duas irá conceder”


Melanie X Caronte


“Boa sorte” desejou Melanie, que lutava mais aguerridamente, mas de fato, para ela, o que faltava era sorte. Caronte logo tenta se colocar de pé, mas a filha do deus da guerra é mais rápida, desferindo um golpe em seu maxilar que o joga alguns metros para trás. Finalmente, a força estava novamente com ela. Ela tenta cravar a espada no peito do deus, que some dali, reaparecendo um pouco mais a frente. Ela tira a espada do buraco feito no chão, acertando golpes que o deus desviava com seu cajado. O deus se afasta, quando um escudo lhe acerta o ombro, fazendo-o cambalear. Melanie era incansável, o deus mal se recomporá e uma adaga lhe acerta a perna, outra passa zunindo por seu ouvido, enquanto a última explode com um choque com a arma do deus, que desaparece de suas mãos lançando ele mais para trás.

Tudo dava certo para a filha de Ares, sua lança voou, cravando o deus no chão de sua própria sala enquanto ela mesma partia para finalizar a luta. O deus consegue desviar de dois golpes, se solta da lança, mas é atingido no coração pela espada de Melanie, que inacreditavelmente se sentiu vencedora do duelo, mas então sentiu uma dor aguda, afinal, deuses não eram justos, eram poderosos e isso era a justiça deles. Caronte nunca venceria de Melanie em habilidade, mas o grito de Melanie dizia que o barqueiro usara as forças dela contra ela mesma.

Melanie encarava o chão, sangue escapava de sua boca, entre o piso e seu peito estava a lâmina de sua própria espada, Caronte alterara a realidade, distorcendo-a de forma inacreditável, como se Melanie estivesse cravado sua própria espada em suas costas. A garota queria chorar pela vergonha com a qual sentia ter passado, mas ela era a vencedora ali, por isso, quanto tudo enegreceu em suas vistas, ela jazia no mundo dos vivos com um sorriso.


Cassius vai para o mundo dos Mortos




Megan arregalou os olhos com o que vira, a raiva brilhara em seus olhos, ela procurava um culpado. Assistiu ela quando tudo que fazia respeito à Melanie sumira, exceto seu sangue, inclusive seu corpo. O salão estava vazio, somente Caronte, Cassius e ela. Mas o filho de Hades empalidecera, ela sentiu a raiva subir sobre seu corpo, o garoto lançou a espada em direção as pernas dela, que pulou, desviando com facilidade, mas Cassius sumira, reaparecendo onde a espada estava, encostando na cabeça desta e a fazendo perder a consciência.

- É uma infelicidade que estes poderes sejam provisórios, gosto deles. – Cassius fala naturalmente, se aproximando de Caronte. – Mas enfim, faça logo, leve-a até Cerberus, ela deve alimenta-lo sem dificuldades, apenas passando por alguns desafios infinitamente menores do que este. Enquanto isso, vou cumprir a parte difícil da missão. – Caronte, sem se importar com as palavras e ordens do garoto, faz surgir seu cajado novamente em sua mão, encostando em Cassius e fazendo-o incinerado.

Melanie se via de frente para Cerberus, mas seu corpo era ainda menos visível do que as almas ali de baixo. Suas vestes eram negras e simples, uma espada de Ferro Estígio pendurada em sua cintura, de médio comprimento, o suficiente para treino, apenas. Cassius surge do seu lado, com as mesmas vestes e armas, mas ele estava, pela primeira vez, corado, seu cabelo era menos negro, mesmo que ainda escuro e seus olhos eram castanhos, apenas com um contorno negro na íris.

- O que você está vendo é minha alma, aquilo que sou no mundo dos vivos foi o que me tornei depois de muito tempo. Você está em um estágio idêntico a morte, exceto que suas escolhas ainda contam, você pode voltar à vida ou, ser entregue à morte de uma vez por todas. Você vai passar pela pior parte da missão, Megan está viva, acha que você está morta, estará aos pés de Cerberus, passando por desafios mínimos segundo seus olhos, mas que neste mundo em que estamos, será realmente perigoso. Enquanto seres deste mundo estiverem atacando-a, você a defenderá, os daquele, ela mesma dará conta. Você não tem poder algum agora, mas a cada acerto dela você adquire um, a cada erro, perde. E então, está pronta?

Regras e Vida*:
Regras:

*Megan não vê nem ouve NADA do mundo onde Melanie e Cassius estão.
*Megan, poste suas reações sob o que aconteceu até você desmaiar e em seguida comece a andar até Cerberus, ou criar um plano, não comprometa meu futuro post.
*Melanie, comece assim como eu disse para Megan começar, até sua morte, depois comece a perguntar para Cassius, vá até Megan e ande do seu lado, vocês estão momentaneamente livres, mas só não devem comprometer meu post.
*Melanie, não se apavore, você tem grandes chances de voltar mais viva do que antes e, dependendo de como andar as coisas, pode ganhar mais XP que Megan (Megan, abre o olho).

HP:

Megan - 200/175 (Recuperada + 25)
Melanie - 200/175 (Recuperada + 25)
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Sab 10 Maio 2014, 08:34


A Fome de Cerberus
Depois daquela batalha, Megan achou que poderia acabar com Cassius. Errado. Blake executara seu plano com sucesso, e um dos lobos havia mordido a perna do rapaz. Blake conseguiu teleportar-se, e atirou suas flechas. Duas foram repelidas pelo garoto, mas uma acertara a perna machucada dele.

Blake não se lembrava de muitas coisas depois disto. Melanie sumira. Apenas seu sangue estava no chão, e por um momento aterrorizante, restavam apenas ela, Cassius e Caronte. O filho de Hades lançou sua espada aos pés de Megan, que pulou, desviando-se, mas Cassius já não estava mais lá, e sim atrás de Blake. Aí veio aquela dor, e seus olhos ficaram escuros.

Aqueles olhos cor de safira voltaram a brilhar. Blake abriu os olhos. Ainda de armadura completa de combate. Ela desativou a armadura da Noite, e naquele momento, seu olhar pesou. Onde estaria Melanie? A filha de Ares que era esperta, indiferente, forte, mas bem confiante, e uma pessoa que sabe ser amiga. Megan não pensou em derramar uma lágrima sequer. O que diria Melanie se a visse assim?

“Não chore, sua bobona. Está viva, prossiga!”. Blake chegara a até escutar a voz da amiga ressoando em sua cabeça, mas não havia nada ali além de pessoas que quase desapareciam. Fantasmas. Blake lembrou-se de um filho de Afrodite que as aguardava no Acampamento. Se Megan retornasse viva, o que diria aos amigos e irmãos de Melanie?

Seus cabelos ruivos despencavam em seus ombros como duas cascatas flamejantes.
-Deuses do Olimpo. –murmurou a filha de Zeus, caminhando em passos lentos pelo mundo dos mortos. Ela se sentia tão vulnerável ali. Blake queria esganar Cassius. Maldito seja aquele filho de Hades. -Bom... Vamos lá, Meg. –murmurou para si mesma.

Cerberus era realmente grande, grotesco e aparentemente malvado. Blake sempre gostara de cachorros. Aquele cão gigante lhe fazia lembrar de seu dragão, que ainda estava lá fora. Lembrou-se de Zaria, sua fiel águia. Blake perdeu a cabeça naquele momento e começou a murmurar consigo mesma:

-Ah, deuses. O que leva Hades a deixar um cão aqui embaixo? –Blake apenas queria sair dali, lutar, matar monstros e rever sua amiga.









Megan Blake

Daughter of Zeus ♥ Soldier of Olympus ♥ Megan Blake ♥ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Ter 13 Maio 2014, 23:29







Por Ares!!!
" A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morre, ou não."

Lutei incansável e voraz, definitivamente usando o que aprendi sem nenhum medo. Achei que meu pai estava do meu lado, me ajudando, estava tudo dando certo. Até que minha lança cravou o deus no chão, apesar disso, não sorri, como geralmente faço quando estou me dando bem ou quando firo meu adversário, pois estava extremamente concentrada. Surpreendentemente Caronte se solta da lança desviando-se de mais ataques, ainda assim, continuei sem perder o pique por um instante sequer e atingi o deus no coração. Pensei por um momento que seria a vencedora do duelo, mas estava errada.

Como em um espelho, minhas dores foram refletidas a mim. Uma dor aguda maltrata meu peito. Caronte fora injusto, aquele maldito nunca me venceria por habilidade. Meu grito ecoa pela sala, o barqueiro usou minhas forças contra eu mesma. Um filete sangue escorre por minha boca enquanto encaro o chão sem acreditar no que acabara de acontecer. Vi minha espada atravessada em meu corpo, como eu já fizera inúmeras vezes com monstros no acampamento-meio-sangue sem dó alguma. Um nó se formou em minha garganta enquanto as luzes se apagavam para mim. Porém quando jazi do mundo dos vivos o fiz com um sorriso, pois no fundo fui a vencedora.

A dor sumira e pude ver um monstruoso e enorme cão de múltiplas cabeças e pescoço, porém meu corpo está ainda menos visível do que as almas do local. Minhas vestes agora são negras e porto uma espada de Ferro Estígio, o que me agrada de certa forma. Admiro o cão por um momento, comparando o mesmo com meu lobo de guerra que eu considerava grande, agora podeira comparar apenas com uma formiga. Balanço a cabeça para afastar o pensamento, quando Cassius aparece ao meu lado, com as mesmas vestes e armas, porém mais saudável até mais belo do que era no mundo dos vivos.

- O que você está vendo é minha alma, aquilo que sou no mundo dos vivos foi o que me tornei depois de muito tempo. Você está em um estágio idêntico a morte, exceto que suas escolhas ainda contam, você pode voltar à vida ou, ser entregue à morte de uma vez por todas. Você vai passar pela pior parte da missão, Megan está viva, acha que você está morta, estará aos pés de Cerberus, passando por desafios mínimos segundo seus olhos, mas que neste mundo em que estamos, será realmente perigoso. Enquanto seres deste mundo estiverem atacando-a, você a defenderá, os daquele, ela mesma dará conta. Você não tem poder algum agora, mas a cada acerto dela você adquire um, a cada erro, perde. E então, está pronta?

Ouço cada palavra com atenção. Devo zelar por minha vida, Blake está viva o que me trás um grande alivio, pois não quero que algo de ruim lhe aconteça, porém terei de lutar para protege-la. Ainda assim, dependerei dos acertos da mesma para poder ajudar com mais efetividade, então peço aos deuses que me deem forças para lutar e esmagar todos os desafios que forem lançados a mim.




Tags
COM: Aqui ? ONDE: .. ? ROUPA: ... ? OUVINDO: Aqui

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Hades em Dom 18 Maio 2014, 21:00

- Melhor você ir, fique ao lado de Megan, sussurre coisas em seus ouvidos, aquilo que meu pai permitir, será ouvido por ela. – Cassius diz, se aproximando de Megan e apontando para trás de Cerberus, onde um anjo negro e majestoso olhava com indiferença para as duas garotas, Melanie logo sentiu que era um deus poderosíssimo, suas vestes negras e sua foice fizeram-na perceber que era Thanatos, aquele que ceifava muitas almas, de vidas que inclusive seu pai, Ares, tirava. Ele estava em um tom espectral, Melanie entendeu que Megan não o veria e que seu desafio viria dele. – Melanie, não se preocupe, Thanatos não pretende matar nenhuma de vocês, mas ele não evitará faze-lo caso vocês estejam se desviando do caminho.

- Megan, eu estou aqui, você não morrerá, não se preocupe. - Melanie empunhou a espada, apontando-a para os dos dois Cães infernais que se aproximavam ao longe, provindos da mão de Thanatos. A voz de Megan ecoou em sua cabeça com firmeza “Morte” e em seguida seu peito foi revestido de um peitoral negro, uma armadura do mesmo material de sua espada, e também simples, ganhou vida em seu corpo. Em poucos segundos, ela, que se pôs na frente de Megan, faz um corte superficial na barriga do primeiro cão, que saltara. Este sequer sangrou, mas Melanie já visualizava o próximo, que olhava em seus olhos, não nos de sua amiga.

- Melanie? – Cassius disse, alguns metros atrás. – Não se leve por distrações, Megan é quem corre perigo!

Megan desviou o olhar visualizando todo o hall do Mundo Inferior, quando Caronte surge a alguns metros dela, ele lhe avisa que a partir daquele momento, ela passaria por desafios, mas não é aquilo que atrai ela, dois Cães Infernais surgem do nada ao longe, mas um some em seguida o outro olhava para ela com raiva. A voz de Melanie invade sua mente “Eu estou aqui, Megan, não se preocupe”.

- Megan, me responda... – Começou Caronte. – Qual é o maior, o último e o mais difícil dos desafios da vida? – Megan pensou em ignorar, estava ocupada, mas algo lhe disse que era melhor responder, aquele cara já matara sua amiga a alguns minutos.

- A Morte. – Ela ouviu uma risada de Caronte, mas parou de prestar atenção, agora o cão infernal vinha para cima dela, com um salto que parecia ter sido cedo demais, como se ele pulasse por cima de algo, mas isso não era relevante. O cão caiu cambaleante no chão, mas completamente vivo e sem sangue. Megan acerta-lhe com o cabo de sua arma, fazendo-o  recuar um pouco, mas logo ele começa a voltar, Megan estava pronta para a luta.

- Megan? Qual seu maior medo? – Caronte questionou-a.

Regras (leiam):
Megan: 200/175
Melanie: 200/175

A PARTIR DE AGORA MELANIE POSTA PRIMEIRO, DEPOIS A MEGAN!
Espero que estejam gostando, está prestes a acabar!
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Melanie Joes em Seg 19 Maio 2014, 19:56







Por Ares!!!
" A vida é uma constante batalha,e, soldados não param! Os guerreiros mesmo, só param quando morre, ou não."

- Melhor você ir, fique ao lado de Megan, sussurre coisas em seus ouvidos, aquilo que meu pai permitir, será ouvido por ela. – Cassius diz e aponta para um anjo negro, lindo e majestoso, paro por um segundo ao contemplar tamanha beleza, mas logo sigo ele para perto de Megan. Senti que era um deus poderosíssimo o mesmo exala poder, só poderia ser Thanatos, sua arma, suas vestes, tudo indica isso. Pena que Megan, não tem a mesma visão do que eu, então compreendo que o desafio de Blake viria dele e aperto o cabo de minha espada com força. – Melanie, não se preocupe, Thanatos não pretende matar nenhuma de vocês, mas ele não evitará faze-lo caso vocês estejam se desviando do caminho.

- Megan, eu estou aqui, você não morrerá, não se preocupe. - Aponto minha arma para os dois Cães infernais que se aproximavam ao longe, provindos da mão de Thanatos.  A voz de Megan invade minha mente com firmeza "Morte" e em seguida sou agraciada com um belo peitoral negro, do mesmo material de minha espada, deixando escapar um leve sorriso.

Sem perder tempo me coloco na frente de Megan, para protege-la. Em um ataque rápido atinjo a barriga do primeiro cão, que saltara. O maldito sequer sangrou, o que não me agradou, mas logo visualizo a próxima fera que me fita com seus olhos tão intensos como safiras.

- Melanie? – Cassius diz, alguns metros atrás. – Não se leve por distrações, Megan é quem corre perigo!

Olho para Megan e digo o mais confiante possível.
-Eu estou aqui, Megan, não se preocupe. -Estou pronta para lutar, como sempre.

O maldito barqueiro que havia trapaceado começa a falar com Megan, mas ignoro, pois preciso lutar.

-Serei forte por você, amiga. -Digo a Megan, sem ter esperanças que a mesma escutasse e sigo á luta.

O criatura das trevas iria me atacar. Não esperaria ele vir até mim e correria até ele, desejei ter meu escudo, pois seria muito útil e possibilitaria que eu criasse rapidamente uma ótima estratégia, principalmente tendo este e meus itens que me forneciam força extra. Mas logo afasto a ideia de te-los, antes de começar a me distrair. Continuaria a correr até o último segundo, assim que a fera fosse me atacar eu girarei para o lado visando atacar seu pescoço com minha espada, num ataque rápido, levando minha espada acima da cabeça e abaixando a arma na direção do pescoço do cão infernal.  

Caso a criatura tentasse pular, eu pularia assim que a mesma estivesse acima de mim, segurando minha espada de modo que a lâmina cravasse em sua barriga e rasgasse a fera. Colocaria toda minha força tentando rasgá-la o máximo que conseguisse.





Tags
COM: Aqui ? ONDE: .. ? ROUPA: ... ? OUVINDO: Aqui

avatar
Melanie Joes
Ares
Ares

Mensagens : 146

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Ares
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Megan Blake em Seg 19 Maio 2014, 20:53


A Fome de Cerberus
Blake já não queria mais saber de nada. Ajoelhou-se e pegou sua mochila, mexendo nas coisas. Cerberus estava à sua frente. O enorme cão não a assustava. Seus olhos cor de safira reluziam com a dor da perda da amiga. Depois de ver Melanie morrer, Blake não lutaria com a piedade, mas sim, com a crueldade. Ela não hesitaria agora em matar um inimigo.

Ela sentiu algo um pouco confortável, acolhedor. Como se algo sussurrasse em seu ouvido. Falava alguma coisa, mas não eram palavras claras aos ouvidos de Megan. A garota decidiu ignorar, achando que estes sussurros podiam ser de fantasmas ou algo perturbador do próprio Submundo.

Depois de alguns segundos, ela percebeu uma criatura ao longe. De pelo lustroso e garras afiadas, o cão infernal a encarava. Ela o olhou e se pôs de pé. Sua armadura da Noite logo cobriu todo o seu corpo. Sua espada de ouro puro reluzia no mundo dos mortos. Em questão se um segundo, Aegis deixara de ser um bracelete, e agora era um escudo, com o rosto da Medusa banhado em bronze no centro.

O animal avançou, e Blake não perdeu tempo. Usou seu “dom” para se teleportar alguns metros até ficar mais perto do cão, e continuou avançando. Ela colocou Aegis na frente do corpo, a fim de deixar o cão com medo, e com o objetivo de fazê-lo recuar. Blake logo pôs sua habilidade de deixar o inimigo confuso em prática, para desorientar o cão, enquanto desferiu um arco mortal com sua arma, que viajava até o rosto do animal. Blake não saberia se funcionaria ou não, mas pensava na dor que sentia por Melanie, e no ódio agora acumulado dentro de si.








Megan Blake

Daughter of Zeus ♥ Soldier of Olympus ♥ Megan Blake ♥ I love you...
avatar
Megan Blake
Zeus
Zeus

Mensagens : 124

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Zeus/ Devota de Hera
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fome de Cérberus - Missão para Megan e Melanie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum