Chalé XIII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé XIII

Mensagem por Hades em Qua 19 Fev 2014, 21:57


As duas tochas queimam fogo infernal durante todo o dia, o fogo azulado, vezes com tons roxos, reflete nas paredes de mármore do Chalé que exibe um crânio no centro da porta.
Por dentro, o terreno é arenoso. A areia é vermelha e infértil, como a do submundo. O teto é igual ao dos dormitórios do Castelo de Hades. Não existem beliches, mas existem 4 pequenas construções ao fundo da construção, cada uma contando com sua porta de mármore que contém o nome do campista e uma cama, uma pequena estante e um estandarte com as cabeças de Cérberus, onde era possível colocar sua armadura. Os dois quartos das pontas tinham nomes o da direita exibia "Cassius Bellasco" cravado no mármore e o da esquera "Arya Dupprat"
Na frente destes pequenos quartos existe uma mesa onde algumas comidas do submundo eram servidas, em torno destas cresciam alguns ramos das plantas de Perséfone. De cada lado da mesa, dois pequenos tronos, um para cada um dos irmãos. Mas à esquerda da porta, escondida sob uma mini réplica do cão de três cabeças, está um pequeno portal, desoconhecido por todos que não eram filhos do deus dos mortos, este levava diretamente a um pequeno esconderijo pouco útil, mas quando necessário, se um filho de Hades souber usar, o leva ao trono de Hades,
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum