Luna Fell Megs- Teste.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luna Fell Megs- Teste.

Mensagem por Quione em Seg 31 Mar 2014, 18:34

Ao chegar ao acampamento a garota corre para a floresta, assim que a alcança um novo estado de espirito toma conta do seu ser. A chuva caia sobre seu corpo a deixando encharcada.
A garota andava na floresta a passos calmos. Sem medo do perigo, descontraída, sozinha e pensativa, o som do tapete de folhas alaranjadas que cobria a floresta, sendo esmagadas pelo allstar da menina propagava na floresta.
A brisa soprou em seu rosto e em seus cabelos. De repente uma névoa negra cobriu o chão, mas a campista não se importou. Estava com a mente ocupada, pensando em seu dia.
Vultos passaram ao lado dela. Agora em estado de alerta, ela tira sua adaga do cano alto de seu tenis e se prepara para o pior.
Três cães infernais surgiram das sombras e se aproximaram da semideusa. Ela devia agir ou morrer.





Déesse de la neige ♣ Khione ♣ Fille du Boreas dieu du vent


Beijos gélidos

avatar
Quione

Mensagens : 125

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Bóreas
Nível:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luna Fell Megs- Teste.

Mensagem por Luna Fell Megs em Qua 02 Abr 2014, 11:58

A notícia sobre Emmy me espantou, fiquei curiosa e queria vê-la, mas isso não era minha prioridade. Queria estar em um sonho, onde eu simplesmente acordaria e estaria rindo e brincando com Ravena. Minha última visão dela não foi nada agradável e ficar com a cena na mente me fazia ficar cada vez mais triste.
Subimos a colina meio-sangue de baixo de um sol infernal,  enquanto a garota que me salvou me passava algumas informações  porém, entrava por um ouvido e saia por outro. Eu apenas caminhava a passos calmos observando um grande pinheiro, onde um dragão enorme repousando a cima das raízes.
Quando chegamos no acampamento vi adolescentes, crianças, sátiros e alguns carregavam armas, lanças, espadas, escudos. Fiquei perturbada, pois não queria nada daquilo, queria apenas Ravena, pedir desculpas, pois eu falhei e sabia que me sentiria culpada pelo resto de minha existência.
Um homem metade cavalo, centauro de acordo com a garota, veio nos receber com um sorriso no rosto. Ignorei a todos e corri na direção de uma floresta e a chuva começou novamente. Ficar sozinha, eu precisava disso. Eu estava triste, mas quando passei pelas árvores meu cérebro entrou em uma estado de topor. A chuva molhava meus jeans surrados, camisa do Green Day, cabelos loiros e corpo.
Comecei a andar lentamente incomodada por minhas meias molhadas, quebrando as folhas secas embaixo de meus pés. O vento acariciava meu rosto quando uma névoa espectral negra veio me dizer"oi", mas meus pensamentos estavam longe. Eu queria estar sozinha e não me importava com mais nada, achei que aquilo era normal, pois não sabia mais o que era real.
Sombras negras passaram rapidamente do meu lado. Parei subitamente, meus sentidos estavam em estado de alerta, tirei minha adaga da bota pronta para batalha.
Três cães enormes apareceram de repente, rosnando e  a saliva escorria de seus enormes dentes. Um deles pulou na minha direção, por puros reflexo e extinto chutei o focinho do mesmo que recuou alguns centímetros, o segundo agarrou minha canela em uma mordida mortal, suas presas pesadas atravessaram meu osso, um grito se formou em minha garganta e ecoou pela floresta cheia de trevas.  Pássaros saíram das árvores assustados. Agarrei minha adaga e cravei a mesma na cabeça da criatura que se dissolveu em pó dourado.
Desmoronei de joelhos no chão gemendo e por sorte fiz isso no mesmo momento em que o primeiro cão pulou novamente para me atacar, me joguei em cima da fera fazendo um corte de trinta centímetros nas costas da criatura.
O terceiro ainda permanecia lá, onde todos haviam surgido. Seus olhos vermelho sangue me fitavam esperando um único movimento. Ele era o maior dos cães e o único ainda vivo. Eu não estava pronta para correr nem me esquivar com eficiência. Então atirei minha adaga torcendo para que ela pegasse em alguma parte do corpo do monstro e não em uma árvore.
A adaga ficou presa na perna do monstro e o mesmo ganiu baixinho, segundos depois a criatura estava se dissolvendo em pó também.
-Luna! Luna! -A voz da guerreira estava próxima, eles estavam me procurando e logo me encontrariam.
Um luz azul brilhou a cima de minha cabeça e pensei que era outro monstro que veio me abordar, porém era algo bem diferente. Estava suja, cansada e ferida.
-Estou aqui.-Gritei de volta, morrendo de dor.
avatar
Luna Fell Megs
Zeus
Zeus

Mensagens : 2

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo:
Nível: 1
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luna Fell Megs- Teste.

Mensagem por Quione em Qui 03 Abr 2014, 16:14

Seja Bem Vinda, prole de Zeus.





Déesse de la neige ♣ Khione ♣ Fille du Boreas dieu du vent


Beijos gélidos

avatar
Quione

Mensagens : 125

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Bóreas
Nível:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Luna Fell Megs- Teste.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum