Ilha de Circe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ilha de Circe

Mensagem por Circe em Qua 02 Abr 2014, 20:03

A Ilha é um lugar calmo. No porto principal, há um lugar para pequenos barcos, gerenciado por duas moças de ternos e livros. Elas conduzem as novas feiticeiras para dentro. Após alguns minutos de caminhada, é possível ver várias tendas perto de uma pequena clareira. Mesas de piquenique cheias de deliciosas guloseimas e feiticeiras sentadas conversando. Há um grande templo no final, com uma estátua de uma linda mulher na frente. As feiticeiras ficam em seus alojamentos, próximos ao templo.
O local é de mármore branco e polido. Há bustos dos deuses por toda a parte. Um lustre ilumina o local. Cortinas brancas enfeitam o lugar. No andar superior, há uma sala com instrumentos musicais e uma gaiola cheia de porquinhos da Índia, homens capturados pelas feiticeiras. Circe costuma ficar ali naquela sala, apreciando os tecidos de lã e tocando.
O local é livre para todas as feiticeiras e semideusas que desejam seguir Circe.





i'm circe, bitch!

Because whenever I needed it, where were you? Now, no longer need, want no more. Just short of my life. Not appear. Do not make me suffer more. If you love me, go away and not come back.

avatar
Circe

Mensagens : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum