Aprenda a Jogar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprenda a Jogar

Mensagem por Hera em Qui 20 Dez 2012, 06:44

Nesse tópico você pode ver exatamente como funciona esse RPG.

Como funciona?

Bom, para começar, você é uma divindade. Mas não é um deus. Há várias raças, que você poderá ver ao fazer sua inscrição no RPG (clique aqui), mas é certo que 98% dos usuário são semideuses. Sim, não é brincadeira. Agora você poderá entrar na pele de Percy Jackson Wink
No início de tudo, você será um semideus indefinido. Após algum tempo um deus te reclamará como filho, então você terá vantagens e desvantagens por ser isso.
Nesse RPG você pode treinar, batalhar com outros membros e melhorar suas habilidades de herói. Poderá fazer missões para provar sua honra aos deuses. Sempre que fizer uma missão, treino ou luta, um deus atualizará sua ficha de RPG, situada em seu perfil.

PRESTEM ATENÇÃO! A base desse RPG é a estratégia. Um membro novo pode derrotar um antigo, basta ter melhor estratégia. E é isso que vai fazer toda a diferença em sua vida, que vai definir se você é um bom ou ruim guerreiro, ou se é excepcional.

Mas como se luta?

Aí vai um exemplo de luta:

Fulano escreveu:O lestrigão estava realmente lá como tinham-me dito. Mas ele observava alguma coisa. Estava de costas para mim. Fui caminhando até ele na ponta dos pés e desembainhei minha espada de bronze. Tomei um susto quando ele se virou. Agora eu tentaria acertar-lhe um golpe no estômago para fazê-lo recuar e em seguida jogar minha lança na sua cabeça.

Deus Fulano escreveu:Você desferiu o golpe nele e ele gemeu, mas não recuou. O plano com a lança não daria certo pois ele ergueu os punhos e te acertou murro.

E assim continua a batalha. Ao realizar algum ataque estratégico (ou não) você só deve dizer o que pensa em fazer e postar, que o deus logo lhe dirá o que deu certo e o que não deu. Que isso fique claro:

Sempre poste subjetivamente!

O que quero dizer com isso? Quero dizer que você não pode dizer que, por exemplo, pulou, acertou um golpe no monstro e depois recuou. Você TEM que dizer "eu pretendo pular, acertar um golpe no monstro e depois recuar". Porque quem afirmará a verdade dos fatos (o que deu certo e o que não deu) será o deus. Se ficou confuso, me mande uma MP.

Posso começar?

Sim. Se você já se increveu no RPG e foi aceito, então pode começar a jogar.
Recomenda-se que poste primeiramente no chalé de Hermes (caso ainda não tenha pai/mãe) ou no de seu pai/mãe (caso tenha) para começar. Depois pode desfrutar de tudo que temos a oferecer no Acampamento Meio-Sangue.

Qualquer dúvida, é só postar aqui.
Hera

http://mundomeiosangue.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: