Sala de Espera (Estúdios M.A.C.) - Primeira parada (obrigatório)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Espera (Estúdios M.A.C.) - Primeira parada (obrigatório)

Mensagem por Hades em Ter 25 Dez 2012, 21:19




Caronte é o barqueiro do Hades, que carrega as almas dos recém-mortos sobre as águas dos rios Estige e Aqueronte, que dividiam o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Uma moeda para pagá-lo pelo trajeto, era por vezes colocado dentro ou sobre a boca dos cadáveres, de acordo com a tradição funerária da Grécia Antiga.
Só poste aqui com autorização, se estiver vivo, responda o seu devido spoiler, colocando o nome do deus que lhe autorizou a postar. Se estiveres morto, apenas poste sua passagem por aqui de acordo com o seu respectivo spoiler.

Aos Vivos:
Se por fora parecia simples, por dentro, o salão dava calafrios. Pessoas deformadas entre pessoas "normais", pessoas se lamentando e pessoas cabisbaixas. Não parecia um estúdio muito alegre. Ao perceber o tom acizentado, olhando bem para os seres, você percebe que consegue ver através deles. Por fim, seu sangue percorre gelado por todo seu corpo. Eram almas de pessoas mortas, que agora olhavam com tanta inveja a você, que sua cabeça doía, seu corpo estremecia e não obedecia seus comandos com facilidade. Por detrás do balcão, ignorando as almas, um homem com sua capa negra deixa seus dentes pouco higiênicos aparecerem por baixo do capuz.

- Seja bem-vindo. - Sua voz soava sarcástica e rouca. - Ao seu último passeio.

Aos Mortos:
Você começa a se lembrar de seus últimos instantes, já se faziam alguns minutos naquela pequena e tediosa fila. Alguns gritavam em misericórdia, mas eram deixados de lado por não terem seus dracmas, outros partiam com o barqueiro encapuzado para sua nova aventura. Você começava a se perguntar se tinha vivido com honra, lembrar dos juízes e se perguntar se seria melhor ficar chorando eternamente com aqueles sem dracmas ou partir para a sorte dentro do submundo quando a voz rouca e sarcástica invade seus pensamentos:

- E você? - Diz ele. - Onde estão seus dracmas? Eu não tenho a vida toda! - A gargalha que se segue ao dito quebrou sua alma, sua angústia estava só para começar, mas já não era pouca.

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"
É o que cita o sábio, pode estar certo, mas sequer ele garante que não será a pior e mais dura delas.
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum