Trono de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trono de Hades

Mensagem por Hades em Ter 25 Dez 2012, 21:59



Após os portões, passando pelo belo e fúnebre Jardim de Perséfone, uma escadaria média leva adentro de uma sala fechada com um trono enorme centralizado, este feito de mármore negro, com ossos e crânios que se mexiam. À sua direta um trono levemente menor, também de mármore, mas levemente mais claro e adornado por belas flores e frutos. Os tronos, ocupados ou não, davam medo a qualquer um que entrasse ali e duas fúrias ficavam sobrevoando ambos.

Na frente dos tronos, uma grande mesa retangular bloqueia a passagem, nela estão servidos os mais gostosos e saborosos e vistosos alimentos. Várias cadeiras foram dispostas por ali,e uma plaquinha no centro da mesa convidada:

"Sente-se e coma,
Os deuses do submundo se aqui não estão,
Em breve chegarão."

Em casa uma das paredes laterais uma pequena guarda de esqueletos armados observava o local. Em ambos os lados, pequenos tronos eram vistos, Um no mármore negro, tinha detalhes dourados, um anjo de armadura dourada, olhar sonolento e asas acinzentadas era visto ali as vezes eu sua mão sempre repousava uma flauta dourada. Quando tal anjo era visto, bastava virar para o outro lado da sala, no trono negro com detalhes em sangue e um anjo de armadura negra e asas de morcego, este apresentava muita semelhança com o outro anjo, mas seu olhar era frio e mortífero, quando não coberto por um capuz, uma foice descansava em suas mãos.

Ao lado dos pequenos tronos uma pequena abertura em arco dava acesso a uma escadaria que levava à parte superior do castelo.


Última edição por Hades em Ter 18 Fev 2014, 20:36, editado 2 vez(es)
avatar
Hades

Mensagens : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trono de Hades

Mensagem por Arya Dupprat em Ter 22 Jan 2013, 16:15

No submundo não se tinha muito a noção de tempo, o dia se confundia com a noite e a tarde com a manhã. O único guia que tinha era um relógio de bolso prateado que tinha desde que me entendia por gente, aquele pequeno objeto indicava-me que o sol já devia estar se pondo lá em cima, mas aqui a penumbra tomava conta em qualquer hora.
Fazia muito tempo que eu não treinava, não fazia a mínima ideia do que o meu sádico pai chamava de “treinar”, mas tinha certeza de que coisa boa não era. Caminhei até o campo de treinamento observando os seres estranhos que havia por ali. Encontrei muitas caveiras e cães do inferno, uma Hidra e avistei de longe as três fúrias, que pareciam apressadas, mas ninguém me incomodou, na verdade achava que eles já haviam se acostumado a minha presença e eu não sei se aquilo era uma coisa boa.




Seguidores de Hades

"I'm on my way to the promise land.Uau! I'm on the highway to hell"
[/size]

avatar
Arya Dupprat
Hades
Hades

Mensagens : 28

Ficha de Personagem
Filiação/Grupo: Filha de Hades
Nível: 5
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum