Grupos Secundários

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Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 05 Jan 2013, 14:54

Os grupos secundários poderão ser escolhidos após se preencher um formulário (nesse tópico). Uma vez feito o juramento, não poderá ser desfeito, a não ser o que deus o renegue. Seja convincente, pois o deus pode muito bem não te aceitar.

Abaixo há a lista dos grupos secundários e os poderes legados àqueles que ingressam no mesmo.


Última edição por Zeus em Qui 04 Abr 2013, 12:40, editado 4 vez(es)
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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 05 Jan 2013, 15:15

Curandeiros de Asclépio

Nível 1 → Conhecimento de ervas (o curandeiro pode encontrar e manipular qualquer erva existente)
Nível 1 → Conhecimento Anatômico (O curandeiro tem um bom impecável conhecimento sobre a anatomia humana. Isso pode ajudar numa cura ou numa luta)
Nivel 5 → Indução de Enfermidade (por possuir alto conhecimento a partir das doenças, os curandeiros tornam-se capazes de induzir doenças ao alvo ao tocá-los. Essa capacidade requer um momento no qual o usuário adquire a doença em seu organismo através da aspiração divina, e em seguida ele tem que tocar alguém, senão pode acabar permanecendo contaminado)
Nivel 5 → Resistência Tóxica (curandeiros lidam com venenos e poções com frequência, ganhando imunidade a essas substâncias)
Nível 10 → Aura Curandeira (os abençoados de Asclépio mantêm uma aura mágica ao redor deles que cura os companheiros que estiverem nas proximidades, inclusive a si mesmo. É cansativo; quantidade a ser estipulada por narrador)
Nível 30 → Cariocinese (capacidade de manipular a divisão de células de um corpo, podendo assim sanar ferimentos mais rapidamente, recolocar membros decepados, etc. Pode ser usado em outrem, mas é muito mais cansativo)
Nível 40 → Cura Divina (o curandeiro entoa um cântico que invoca poderes especiais de cura. Essa cura pode curar qualquer enfermidade mortal, fechar ferimentos pequenos e juntar ossos levemente rachados ou fora do lugar. Quanto maior o nível do curandeiro, mais potência a cura tem, podendo eventualmente ocasionar uma ressurreição)
Nível 50 → Bastão de Asclépio (o curandeiro entoa um cântico que invoca uma réplica exata do bastão de Asclépio. Toda habilidade curativa feita com ele duplica seus efeitos. O bastão também é uma arma de luta altamente mortífera. Dura duas rodadas)


Última edição por Zeus em Sex 05 Abr 2013, 14:10, editado 2 vez(es)
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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 05 Jan 2013, 15:20

Menestréis de Orfeu


Nível 1 → Perícia musical (menestréis possuem talento para a música e adquirem a perícia para o uso de qualquer instrumento)
Nível 1 → Escudo sônico (com uma nota musical cria um escudo de som que desvia ataques de projéteis, mas não ataques físicos. A cada uso o menestrel perde forças)
Nivel 5 → Presença inspiradora (seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo)
Nivel 5 → Atordoar (produz um som alto que deixa o inimigo confuso por 3 rodadas)
Nível 10 → Lullaby (produz uma canção que deixa o inimigo sonolento, diminuindo a força de seus ataques por 2 rodadas)
Nível 30 → Melodia da Revelação (desfaz qualquer ilusão ou névoa presente)
Nível 40 → Canção de Orfeu (esta canção é capaz de causar terremotos de nível 8 em grandes superfícies. Tira muitas forças)
Nível 50 → Música Confusa (toda a música que está sendo ouvida ou tocada a quilômetros de distância do menestrel passam a soar num volume altíssimo dentro da cabeça do oponente, deixando-o atordoado)
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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 05 Jan 2013, 15:26

Vingadores de Nêmesis


Nível 1 → Perícia Cortante (é ótimo usuário de qualquer arma laminada)
Nível 1 →Olhar Inquisitivo (vingadores têm o poder de descobrir a maior fraqueza do adversário e usá-la a seu favor)
Nível 5→ Beleza Mortífera (Nêmesis era considerada tão bela quanto Afrodite, porém a beleza da deusa é envolvente, levando o homem ou mulher a loucura. Esse efeito funciona quando desejado)
Nível 5→ Sede de Narciso ( O vingador faz com que todo o líquido corpóreo evapore, deixando o inimigo com desidratação extrema)
Nível 10 → Asas da Vingança (o usuário recebe asas de cristais que pode fazer aparecer quando quiser)
Nível 15 → Espectro (Permite que o vingador use seu espectro como espião, podendo estar em dois locais ao mesmo tempo)
Nível 20 → Elo da noite (uma parceria com os filhos de Nyx, permitindo que quando juntos, eles possam utilizar poderes de até 10 níveis maiores que o seu)
Nível 30 → Julgamento (Nêmesis permite que o inimigo seja julgado culpado ou inocente. Caso culpado, perderá metade de sua experiência; caso perdoado, ganhará esta metade)
Nível 40 →Equilíbrio ( permite a troca de alguém vivo por um morto no Submundo, levando este vivo para a morte)
Nível 50 → Grito de Vingança (o vingador terá contato direto com a deusa, podendo chamá-la para auxiliá-lo em um confronto, caso necessite)
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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 05 Jan 2013, 15:27

Devotos de Hera


Nível 1 → Perícia com Chicote (permite melhor manuseamento de um chicote)
Nível 1 → Tormenta de Penas (cria uma barreira de penas em volta do corpo do usuário, em seguida dispara em seu oponente. Três vezes por luta e/ou missão)
Nível 5 → Tempestade de Ódio (faz os olhos do devoto brilharem em uma cor roxa muito forte, e ele é dominado pelo ódio. Ao olhar para seu inimigo, este fica com muito medo e falha em muitos dos ataques)
Nível 5 → Fidelidade (pode fazer com que casais nunca se separem)
Nível 10 → Coroa de Ouro (ao usar seu poder em um monstro, este último passa a te obedecer com fidelidade. Capacidade de estoque: três monstros)
Nível 15 → Ilusão (cria uma uma paisagem ilusória na qual um dos adversários se vê num campo cheio de vacas e pavões, e o minotauro aparece para matá-lo. Uma vez por luta/missão)
Nível 20 → Vingança (permite devolver duplicadamente o dano recebido na última rodada. Duas vezes por missão)
Nível 30 → Corrente Familial (pode ressuscitar um parente morto por semana)
Nível 30 → Veneno de Hera (faz um veneno terrível se materializar no sangue do seu oponente, impossibilitando-o de usar seus poderes diretos e fazendo-o perder 10 de vida por rodada)
Nível 40 → Maldição do Casamento (faz seu inimigo se sentir isolado, entrando assim em desespero, drenando 10 de vida a cada rodada, que vai para você. Uma vez por missão)
Nível 50 → Invocação de Hera (invoca Hera para destruir um de seus inimigos com um piscar de olhos. Uma vez por missão)
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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 05 Jan 2013, 15:31

Comensais de Nyx


Nível 1 → Umbracinese (permite que o usuário controle as sombras em sua volta e criá-las, igualmente)
Nível 1 → Absorvedor da escuridão (o usuário consegue absorver energia - em forma de força/vida - a partir das sombras)
Nível 5 → Escotofobia (você pode fazer seu inimigo ter medo do escuro a ponto de entrar em pânico e ficar paralisado por algumas rodadas)
Nível 5 → Ferimentos estabelecidos (quando o usuário toca na pele de seu inimigo, ele sente dores insuportáveis, sendo quase impossível escapar do poder)
Nível 10 → Convocação do Morcego (qualquer morcego próximo ao usuário irá lhe ajudar assim que precisar, automaticamente)
Nível 15 → Profilática de Nyx (o comensal consegue prever o futuro ataque de seu inimigo. Três vezes por missão)
Nível 15 → Defesa Sombria (são criadas grandes asas negras resistente a golpes - quando fechadas em forma de cápsula - e ótimas para se voar)
Nível 20 → Retalho da sombras (o usuário pode atacar a sombra de seu oponente, isto irá causar o mesmo dano e a mesma dor que atacando a ele)
Nível 30 → Sombra do Caos (sua sombra se torna um clone seu, com o dobro de vida e com clones de suas armas)
Nível 50 → Sacrifício (Nyx virá ao seu socorro matar seu(s) oponente(s). Em troca disso você terá que matar alguém após a luta para entregar a alma à deusa)
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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 05 Jan 2013, 15:32

Ceifadores de Tânatos

Nível 1 → Elo Moribundo (permite que sinta quando alguém nas proximidades está morrendo)
Nível 1 → Cura Inferior (vai sendo curado sempre que estiver no Submundo)
Nível 1 → Aparência Tenebrosa (pode causar medo nas pessoas simplesmente com um olhar ou seu jeito de se mover meio macabro)
Nível 5 → Suborno Paterno (oferecendo 100 dracmas a Tânatos quando for morto, pode voltar à vida. Uma vez por missão)
Nível 5 → Portal do Submundo (permite a criação de um portal de qualquer lugar que vai a qualquer lugar do Submundo)
Nível 10 → Foice da Morte (permite a invocação de uma foice de bronze celestial – uma vez por missão)
Nível 15 → Viagem na Sombra (permite que o usuário vá a qualquer lugar, porém é muito cansativo. Uma vez por missão)
Nível 20 → Transformação (seu(s) inimigo(s) passa(m) a ter o coração de ferro e as entranhas de bronze, morrendo instantaneamente. Pode ser usado com no máximo três pessoas ao mesmo tempo – uma vez por missão)
Nível 30 → Aura Imortal (permite que, durante três turnos, nenhum dos golpes te cause dano)
Nível 40 → Imortalidade (todo filho de Tânatos, após morto, passa um mês no Submundo, e então é resgatado pelo próprio pai)
Nível 50 → Exílio (manda o(s) inimigo(s) para o Submundo, em frente a Cérbero, porém ainda vivos, durante três dias. Os membros atingidos terão uma missão extra para tentar sobreviver lá durante esse tempo. Só pode ser usado uma vez por mês)

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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Hera em Sab 06 Abr 2013, 13:09

Vestais de Héstia
Nível 1 → Paz Interior (em qualquer ocasião, inclusive em batalhas, o vestal não se deixa afetar pelo estresse e pensa com clareza)
Nível 1 → Manipulação do Fogo (todo vestal pode manipular o fogo, mas não pode criá-lo)
Nível 5 → Apaziguamento (manda uma onda de apaziguamento para o adversário, fazendo-o hesitar. Não pode ser usado se houver mais de três oponentes de uma só vez. Três vezes por missão)
Nível 10 → Salamandra de Fogo (o vestal pode invocar uma salamandra de fogo que durará duas rodadas numa luta)
Nível 15 → Arquitetura Mágica (o vestal vê-se dotado da capacidade de criar enconderijos, abrigos e armadilhas. Tira muita energia; quantidade a ser determinada pelo narrador)
Nível 20 → Ilusão (ao olhar no fundo dos teus olhos, o oponente verá cenas de paz e tranquilidade desfilarem diante de seus olhos, ficando paralisado por três rodadas – uma vez por missão)
Nível 30 → Ritual (ao oferecer 20 dracmas a Héstia, o vestal passa a ter sua(s) espada(s) envolta(s) pelo fogo, seu corpo revestido de uma armadura famejante. Suas capacidades bélicas aumentam consideravelmente. Tira muita energia e dura três rodadas)
Nível 40 → Teletransporte Flamejante (ao entrar em contato com o fogo o vestal pode teletransportar-se para o fogo mais próximo de onde deseja ir)
Nível 50 → Sacrifício (cada vez que o vestal oferecer o sangue de um ser mágico a Héstia através de uma fogueira, terá a metade de sua experiência adquirida automaticamente, e 100 dracmas aparecerão em seu bolso)
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Re: Grupos Secundários

Mensagem por Thanatos em Dom 05 Maio 2013, 18:34

Caçadoras de Ártemis

Nível 1 → Senso de Orientação (permite que o usuário saiba sua localização em qualquer lugar do mundo, menos no Labirinto de Dédalo)
Nível 1 → Instinto de Sobrevivência (identifica frutos/plantas venenosas, tem boa audição e não pode ser pega de surpresa)
Nível 5 → Sentidos Animais (permite que tenha o tato, a visão e a audição do animal desejado)
Nível 5 → Fala Animal (se comunique com todos os animais, místicos ou não)
Nível 10 → Farejador da Lua (ao chegar nesse nível toda caçadora ganha um farejador – lobo de sentidos imensuráveis que a seguirá em qualquer canto e quem sempre estará disposto a dar sua vida por ela)
Nível 10 → Cura Lunar (toda vez que há um contato com a luz da lua ocorre cura instantânea e completa)
Nível 15 → Perícias com Arco (permite o uso de duas ou três flechas ao mesmo tempo e cálculo instintivo de vento e outros fatores para acertar o alvo, fazendo que 90% das vezes a precisão seja perfeita)
Nível 20 → Chamado Animal (chama todos os animais das proximidades para ajudar – uma vez por missão)
Nível 30 → Rainha das Ninfas (uma coroa de prata se materializa na cabeça da caçadora, assim como flores em volta de seu corpo. As ninfas de todos os tipos – água, floresta ou vento – logo se aproximam e ficam completamente à sua mercê – uma vez por missão)
Nível 40 → Eclipse (pode criar um eclipse lunar ou solar. Nesse momento, todos aqueles que desejar perderão sua memória e todos os seus aliados serão curados; mesmo os recentemente mortos voltarão à vida)
Nível 50 → Poder Gêmeo (entre numa espécie de transe na qual recebe parte dos poderes de Ártemis e de Apolo – o sol e a lua, o ouro e a prata – virando praticamente imortal e imbatível por três turnos. Uma vez por missão)




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